Guia Rápidos

ebook lapis de noiva

Planner de Casamento

Casamento rústico cheio de personalidade numa tarde agradável em Minas Gerais – Ana & José

Não há nada que amemos mais do que um casamento cheio de personalidade e com o toque pessoal do casal. Assim foi o grande dia da Ana e do José.

Os dois celebraram esse dia especial num cenário campestre numa tarde adorável em Minas Gerais. Eles planejaram e executaram tudo em seis meses e tudo fluiu melhor que imaginaram.

A decoração no estilo rústico foi assinada da talentosa Flores de Provence, que atendeu ao pedido da noiva de uma paleta de cores com tons em marsala e, principalmente uma flor no tom marsala na lapela do noivo. As fotos abaixo mostram o quão incrível ficou o resultado final! “A Dani foi a melhor decoradora que poderíamos ter, com extremo bom gosto e que captou nosso sonho, transformando-o em realidade”.

Os noivos curtiram, dançaram, abraçaram e brindaram ao lado das pessoas que amam. “É muito especial e passa tão rápido que depois parece um sonho. Por isso, valorizo aquele momento intimista que tive, como se ali eu parasse para ver o que estava por acontecer”. 

 

 

Deu Match!

A Ana e o José se conheceram num pub de rock em Belo Horizonte, lugar que ela não curtia muito ir e o José havia mudado a programação naquela noite. “Foi totalmente ao acaso, ou obra do destino, que nos topamos nessa noite”.

A Ana estava se preparando para um estágio optativo de residência médica na Argentina e o José, um argentino, estava há pouco tempo instalado a trabalho e se adaptando aqui no Brasil. Desse dia em diante, eles trocaram contatos e logo depois tiveram um primeiro encontro.

“Dali em diante nunca mais nos separamos, aquele dia começou nossa história. Desde o início José dizia ter encontrado quem tanto procurava, me via como sua futura esposa e mãe de seus filhos, mas eu não me sentia pronta e não conseguia enxergar tanto à frente.

No meu caso, fui vencendo pouco a pouco minha barreira pessoal que dificultava estreitar o relacionamento, o seu amor e seu jeito me conquistaram, ficamos cada vez mais unidos e pouco a pouco os planos maiores começaram a surgir”. 

Veja aqui quais são os fornecedores de casamento mais bacanas de Minas Gerais.

 

 

Te Amo, Casa Comigo?

Os dois já viviam juntos alguns meses e a ideia de um casamento já estava no coração de ambos. O pedido aconteceu em um dia de semana, o José estava desapontado com o trabalho que o mantinha no Brasil. 

“Tivemos uma conversa na cozinha de nosso apê. Nos abraçamos, eu tentava consolá-lo, e nesse contexto e no meio do nosso abraço ele disse que queria casar-se comigo, porque se deu conta de que o real motivo de estar em outro país distante da família e amigos já há mais tempo era por mim, independentemente do que surgisse na sua carreira de engenheiro”.

A Ana já tinha certeza que ele é o amor da sua vida, parceiro certo, então a resposta não poderia ser outra além do “SIM, eu aceito”.

“Tudo fluiu de forma muito natural, aceitei o pedido (ainda não tinha aliança, não teve jantar a luz de velas, nada idealizado), ficamos emocionados e felizes, e a notícia não surpreendeu tanto os mais próximos. O casamento era mais um passo para afirmarmos o nosso amor. Admiramos quem elabora pedidos românticos, mas somos mais simples nesse aspecto, e ficamos felizes em trocarmos nossos afetos, não somos muito fãs de plateia”.

TUDOTUDOTUDO o que você precisa saber sobre votos de casamento para emocionar o amor da sua vida!

 

 

Aquele momento em que nos falta ar

“Eu poderia dizer que foi a entrada com minha música, “I dont´t wanna miss a thing- Aerosmith”, tocada num quarteto de cordas, que foi linda, vendo todas as pessoas que amo reunidas, tendo o prazer de ver meu marido lindo a sorrir me aguardando, me emocionando na caminhada com meu pai em direção ao outro homem mais importante de minha vida, o José, meu marido”.

Além desse momento, a Ana cont que enquanto se preparava junto com sua mãe, na suíte da fazenda, ela teve tempo para ver o filme da sua vida passando em sua mente. Outros momentos marcaram esse dia todo especial como a troca de votos – “Ao ler meus votos me emocionei toda dando-me conta da história de amor que construímos e que estávamos tendo o privilégio de viver”.

Casamento no Campo: tudo o que você precisa saber para organizar o seu!

 

 

Com a Carinha dos Noivos

A Ana e José fizeram um casamento do jeitinho que sonharam. “Fizermos como bem quisemos e acho que todos gostaram, pois nos viram naquelas escolhas, ‘não parecia com outros casamentos’, foi o que ouvimos naquele dia. Como sou brasileira, e ele Argentino, a cerimônia continha a união e celebração de duas culturas distintas”.

A festa foi também pensada em agradar os convidados de países diferentes. Foi durante o dia, numa fazenda, com uma decoração rústica, quente e linda, bem a carinha dos noivos. “Nosso cachorro Hórus (um vira lata caramelo porte médio) inclusive teve uma entrada especial com a sobrinha do meu marido nos trazendo os votos”.

Ainda, a entrada do cachorrinho roubou a cena, pois ao ver a Ana e o José pulou neles.  “Tive bom reflexo para não sujar meu vestido. Encostando a cabecinha procurando afago. Foi uma surpresa fofa, que rendeu fotos lindas. Mas resumindo, acho que ver que em tudo tinha um toque próprio de nós dois. As pessoas adoraram, mas nós mais ainda!”.

Casamento Marsala: dicas e inspirações para organizar o seu AQUI!

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

Vale a pena ler

Convites para padrinhos de casamento: ideias criativas para você convidar seus amigos do coração
Casamento sustentável: o guia completo para um casamento consciente e com propósito
{Dicas Úteis} Todas as tendências para casamentos em tempos pós COVID-19

 

Fornecedores

Buquê da Noiva, Decoração, Flores, Lapelas do noivo e padrinhos: Flores de ProvenceLocal da Cerimônia, Recepção, Mobiliário: Fazenda Quinzeiro | Vestido da Noiva: Ana Penna Estilista | Beleza da noiva: Indianara Araújo Beauty | Traje do Noivo: SR Estilo | Mobiliário: Immaginare Online | Bolo, Doces, Buffet: Mônica Jacinto Buffet | Celebrante: João Cláudio Celebrante | Iluminação: Seja Luz Locações | Sonorização: Show de Luzes | Fotografia: Diego Santos | Assessoria: Bem no Tom 

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Fiquei noiva, por onde começar?

Fiquei noiva, por onde começar?

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog