Guia Rápidos

ebook lapis de noiva

Planner de Casamento

Casamento boho ao ar livre numa tarde iluminada e adorável no Paraná – Bárbara & José

O casamento de hoje está repleto de inspirações para encher a sua pastinha de inspiração!

O SIM da Bárbara e do José aconteceu numa linda tarde, ao ar livre, no Paraná. A decoração seguiu o estilo boho chic com muitos arranjos com folhagens secas, tudo em perfeita harmonia com o mix de flores mais escuras, já que a noiva não queria nada muito colorido.

A Bárbara colocou a mão na massa e fez toda a papelaria do casamento. “Fiz os convites, cardápios e numeração das mesas”. E para demonstrar todo o carinho pelos convidados, os noivos ainda escreveram cartinhas para cada um deles. “Entreguei cartinhas escrita a mão para todos os convidados após o jantar! Foi um momento de agradecimento que fizemos para todos”.

Ela ainda contou – “Eu não mudaria nada no meu casamento. A única coisa que talvez eu me organizaria melhor é no making of da noiva, para dar tempo de fazer mais coisas e não fazer nada correndo. Mas foi tudo perfeito!”

Para nossa sorte, o Junior Alm estava lá para registrar esse dia maravilhoso com cliques perfeitos!

 

 

 

 

O Dia do Casamento X  Pandemia

A Bárbara e o José tiveram incertezas sobre a data por conta da pandemia. “Eu mudei uma vez a minha data, era para ter sido em outubro de 2020 meu casamento, mas por conta de alguns decretos não deu. Alteramos para maio, mas ainda com receio que alguma coisa não desse certo. Então, umas duas semanas antes confirmamos que íamos fazer o casamento, tivemos que alterar o local do casamento e avisar todos em cima da hora, acredito que essa foi a maior dificuldade ocasionada pela pandemia”.

Baixe gratuitamente nosso e-book “Decoração do Lápis: o guia de decoração de casamento dos sonhos” AQUI!

 

 

 

Aquele momento em que nos falta ar

Os noivos realizaram um First Pray emocionante, antes da cerimônia, eles se encontraram de olhos fechados e deram as mãos.

“Ali, o José começou a chorar e não parou mais. Foi muito emocionante a experiência de estar com ele sem nos ver. Eu fiz uma oração (o noivo não conseguia nem falar), e depois falamos como estávamos nos sentindo. Foi único estar só eu e ele (e claro a equipe de foto e vídeo) naquele momento pré-casamento”.

Outro momento foi a entrada da noiva, tanto para o José como para a Bárbara com a música escolhida pela noiva, com as clarinadas, deixou tudo ainda mais inesquecível. 

Só o Lápis você encontra um Guia delicioso e completo de doces para casamento. AQUI!

 

 

 

 

O Que Mais Marcou

A  música! A Bárbara e o José investiram numa mini orquestra para a cerimônia, em uma harpa para a entrada dos convidados no salão de recepção e uma banda de jazz durante o jantar.

“Então, o casamento foi bem musical com músicas ao vivo. Os convidados elogiaram bastante todas as músicas”. Outro momento todo especial que os noivos planejaram foi as cartinhas. “Muitos convidados vieram nos agradecer emocionados pela cartinha que escrevemos para eles”.

Casamento no Campo: tudo o que você precisa saber para organizar o seu!

 

 

 

 

 

Feitos Um para o Outro

A Bárbara e o José se conheceram quando eram adolescentes, ele com 15 anos e ela com 18 anos. “No primeiro momento achei que não teria nada ver, primeiro pela diferença de idade e também porque ele era muito imaturo”.

Mas, depois de cinco anos eles se reencontram na Igreja, e a partir dali começaram a se  conhecer melhor até começar a namorar. “Decidimos nos casar em maio de 2019 e noivamos no dia  julho de 2019”.

TUDOTUDOTUDO o que você precisa saber sobre votos de casamento para emocionar o amor da sua vida!

 

 

 

 

 

O Pedido Surpresa

O José fez surpresa na casa da Bárbara, convidou toda a família mais próxima dos dois lados, montou um cenário com as palavras “Quer casar comigo?”.

“Eu não sabia de nada, fui para casa, eles me vendaram e tive que fazer como se fosse um caça tesouro, para chegar no pedido de casamento oficial. Quando eu consegui completar o caça tesouro, eles tiraram minha venda, e o José estava ajoelhado em minha frente com a aliança na mão”.

Pedido de Casamento: Confira nosso guia completo para um pedido dos sonhos. Imperdível!

 

 

A Bárbara dá as Dicas

“Contrate uma cerimonial que você tenha conexão e goste. Você vai falar com ela praticamente todos os dias. E organize muito bem o dia do seu casamento, para que não falte nada que você gostaria de fazer”.

Quanto custa um casamento? O Lápis te conta TUDO AQUI!

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

Vale a pena ler

Sapato de Noiva 2020: todos os passos para escolher o sapato perfeito para o grande dia
{Dicas Úteis} Destination Wedding: tudo o que você precisa saber
{Dicas Úteis} Chá de Panela: como é, como organizar e o que pedir

 

Fornecedores

Fotografia: Junior Alm | Local: Llar Eventos | Vestido da Noiva: Artha | Sapato da Noiva: Jorge Bischoff | Acessório de Cabelo da Noiva: A.mor acessórios | Beleza da noiva: Maquiagem: Anna Gaglioti e Penteado: lara Marcondes | Traje do Noivo: Terno Casamento | Sapato do Noivo: TAG&JAB | Gravata do Noivo e Padrinhos: Aramis (noivo) | Buquê da Noiva: Extasiê | Decoração: Extasiê Flores: Extasiê | Lapelas do noivo e padrinhos: Extasiê | Mobiliário: Llar Eventos | Identidade Visual: Bárbara Propst | Convites: Bárbara Propst | Lembrancinhas: Atelier de Lembranças | Bolo: Mariana Abouhamad | Doces: Mariana Abouhamad | Buffet: Eudemar Cavalcanti | Celebrante: Pr. Leandro Sonda e Pr. Pedro Wallbach

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Fiquei noiva, por onde começar?

Fiquei noiva, por onde começar?

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog