Guia Rápidos

ebook lapis de noiva

Planner de Casamento

Casamento no campo cheio de projetinhos DIY numa manhã adorável no interior de São Paulo – Vitória & Murilo

Não há nada que amemos mais do que um casamento cheio de personalidade nos mínimos detalhes e cheios de projetinhos DIY. O casamento da Vitória e do Murilo foi exatamente assim e um pouco mais.

O casal escolheu um cenário campestre numa manhã linda, no interior de São Paulo. A Vitória contou com a ajuda dos amigos para toda preparação do grande dia que, praticamente, foi toda feita à mão.

“Sou designer gráfica, então a parte de papelaria como: convite, livrinhos de votos, cardápio, lágrimas de alegria, etiqueta das lembrancinhas, cronograma, adesivo da placa de bem-vindos, foram todas feitas por mim!”. E ainda personalizou as jaquetas que usaram no final do casamento com a frase “até que a morte nos separe” em inglês.

O Murilo ajudou a fazer a placa de donuts, eles ainda contaram com a ajuda dos amigos e fizeram toda a decoração do salão um dia antes. Tudo no estilo boho com um toque rústico e romântico, numa paleta de cores verde escuro, terracota, creme e rosa claro.

“Todos diziam que o casamento tinha a nossa cara. O cardápio era todo de pizza e donuts, inclusive as meias estampadas dos padrinhos eram de donuts e pizza, para representar nossa paixão. Nosso brinde foi com coca-cola, que é a bebida preferida do Mu”.

Eles ainda deixaram a câmera instax da Vitória e um livro para recadinhos e fotos para os convidados. “No caminho para lua de mel pude ler cada palavra de amigos e familiares”.

Deixe sua pastinha do pinterest preparada, tem muita inspiração nesse casamento!

 

 

O Dia do Casamento X  Pandemia

Como muitos casais a maior dificuldade que encontraram durante o planejamento foi justamente a pandemia. Casar em pandemia. Esperar mudar de fase. Sei que normalmente a lista de convidados é uma missão, mas criar a lista na pandemia, deixa ainda mais difícil”.

A Vitória ainda contou que devido ao decreto estadual, tiveram que realizar o casamento na parte da manhã, pois deveria tudo se encerrar às 21h. “Tudo sempre foi projetado para acontecer a noite – como sparkles, o varal de lâmpadas , cerimônia com termino no pôr do sol. Então de certa forma foi frustrante acontecer tudo a luz do dia”. 

Quer saber como planejar um casamento virtual com transmissão ao vivo? O Lápis te conta aqui!

 

 

Momentos Únicos

O que não faltou no grande dia da Vitória e do Felipe foram momentos que serão lembradas com muito carinho. A começar pela cerimônia,  já que tudo feito com muito valor afetivo, e repletos de significado.

Como por exemplo, os pastores eram nossos lideres desde crianças, então a mensagem com histórias da nossa vida contada por eles, a entrada do ukulele represente muito, pois o instrumento foi uma das coisas que nos uniu na nossa adolescência”. 

A troca das alianças, os noivos chamaram dois amigos para cantar. “Não deu pra conter o choro, era um choro de gratidão extrema”. E como a mãe da noiva é cerimonialista, ela preparou o buquê. “Na manhã que estávamos nos arrumando no salão, ela me presenteou com o buquê, era lindo, me emocionei ainda mais porque veio dela”.

O vestido de noiva veio Estados Unidos e ninguém tinha visto. “No salão me arrumei com a minha mãe e irmã, e fizemos um first look com elas, foi incrível ver a reação delas”.

 

Véu de noiva: Só o Lápis tem um guia completo com todos os tipos e dicas de como usar. – Clique AQUI!

 

 

Love Story

A Vitória e o Murilo se conheceram ainda crianças, na igreja, onde criaram um vínculo de muita amizade até a adolescência. “Sempre admirei o Murilo e tínhamos uma amizade muito linda. Quando chegamos próximo aos vinte anos, nos apaixonamos e, desde então, não desgrudamos mais”.

Depois de dois anos de namoro, eles decidiram realizar um intercâmbio juntos. O Murilo foi parar em uma família em NY e Vitória em uma família na Califórnia, ficaram por um ano inteiro namorando a distância. “Mas foi aí que nosso relacionamento cresceu, amadureceu e nos fez fortes”. No segundo ano no Estados Unidos, a Vitória conseguiu mudar e ficar pertinho do seu amor.

Baixe gratuitamente nosso e-book “Decoração do Lápis: o guia de decoração de casamento dos sonhos” AQUI!

 

 

I love you, Casa comigo?

Os dois estavam em New York, planejando voltar para o Brasil e se casar. Foi então, que marcamos um ensaio fotográfico na Dumbo – Brooklyn, e em uma das poses, Murilo me surpreendeu, ficando em seus joelhos e com um anel de noivado lindo, me fazendo o pedido que “quase” toda mulher sonha em ouvir. Foi lindo, emocionante, com uma paisagem de tirar o folego”.

TODAS as tendências para casamento em 2021 estão AQUI! Corre para ficar por dentro do ano dos casamentos com propósito!

 

 

A Vitória dá as Dicas 

“Ter tempo hábil para planejar. Quando mais tempo tiver, mas tranquila vai ser a jornada. Busque ajuda, não tenha vergonha de pedir, geralmente as pessoas são muito solicitas”. 

Clique aqui para ver inspirações e dicas para usar jaquetas no seu casamento.

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

Vale a pena ler

9 ateliês de vestido de noiva que você precisa conhecer!
Paleta de Cores para Casamento: como escolher as cores da decoração do grande dia?
{Dicas Úteis} Penteados para a mãe da noiva e do noivo

 

Fornecedores

Local da Cerimônia, Recepção: Hípica Centauros Tatuí | Vestido da Noiva: David’s Bridal (Unidade Las Vegas) | Sapato da Noiva: SHEIN | Acessório de Cabelo da Noiva: Dut-Luh Cerquilho | Beleza da noiva: Bruna Bertolai Beauty | Traje, Gravata do Noivo e Padrinhos: Cia Ideal oficial | Sapato do Noivo: shopping em NY | Buquê da Noiva, Assessoria: Adriana Gardenal Cerimonialista | Flores, Lapelas do noivo e padrinhos: Raquel Flores e Decorações | Mobiliário: Centro Hípico de Tatuí | Lembrancinhas: Dona Aroma | Bolo: Angela Fogaça Doces | Doces: Adoruts | Buffet: Pizzologia | DJ e Banda: Cerimonia Folk | Iluminação, Sonorização: DJ Ricardo Amaral | Fotografia: Sanches Fotografia | Vídeo: G3 Films | Alianças: ETSY IrresistiblyMinimal

Fiquei noiva, por onde começar?

Fiquei noiva, por onde começar?

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog