ebook lapis de noiva

Planner de Casamento

Guia Rápidos

Bodas de madeira com renovação de votos a dois na Chapada dos Veadeiros – Ana & Douglas

Um cenário ímpar, um first look e um casal que decidiu tatuar um ao outro, assim foi a renovação de votos da Ana e do Douglas.

Esse casal é cheio de personalidade e trouxe tudo isso para esse dia incrível. O lugar escolhido para reafirmar o amor que um sente pelo outro foi a Chapada dos Veadeiros. “Decidimos fazer algo de cinco em cinco anos para comemorar nossa união e renovar nossos votos, mesmo sabendo que todo dia renovamos os votos que fizemos”.

A decoração boho chic contou com detalhes que amamos como macramê, cadeira pavão e capim das pampas. Tudo numa paleta de cores que combinava com o lugar.

Se tem uma coisa que a Ana comentou que mudaria é “Teria chamado um celebrante e amigo nosso para falar algo. Fora isso eu não mudaria nada”. Além disso, ela disse que controlar a ansiedade foi a maior dificuldade. “A gente ficava contando os dias para chegar logo!”

Aproveite esse domingão para atualizar suas pastinhas com essa renovação de votos!

 

 

Projetinhos DIY e Tatuagem de casal 

A Ana e o Douglas capricharam nos projetinhos DIY para que tudo fosse do jeitinho que sonharam para a renovação de votos.

“Nossos votos em algodão cru e escritos com pirógrafo (uma ferramenta que esquenta e queima o material alterando a cor. Muito usado com madeira). Ficou parecendo um pergaminho e enrolamos eles juntos e amarramos com uma cordinha de couro junto com nossas alianças. As nossas alianças também fomos nós que fizemos para o nosso casamento em 2016”.

O Douglas é tatuador e decidiram fazer uma tatuagem de casal. “Para ‘melhorar’ ele fez a minha e eu fiz a dele. Como não tenho experiência, a minha tatuagem ficou linda e a dele ficou horrível. Mas a gente amou!”.

TUDO que você precisa saber sobre Casamento intimista está AQUI!

 

 

Feitos Um para o Outro

A Ana e o Douglas se conhecem desde a infância, porque seus pais frequentavam a mesma igreja e logo de cara se tornaram melhores amigos. “Brincamos juntos, crescemos juntos, amadurecemos juntos e sempre tivemos uma relação muito próxima. Nossas famílias até passavam o Natal juntas. Várias pessoas comentavam da gente namorar mas sempre foi só amizade mesmo”.

No início de 2011,  Ana fez um intercâmbio para os EUA e o Douglas na despedida chorou demais, e eles nem namoravam. “No final desse mesmo ano ele também foi passar um tempo nos EUA e acabamos nos encontrando lá depois de quase um ano nos falando só pelo Facebook”.

Então, nesse reencontro perceberam que essa saudade era grande demais para ser só amizade e que realmente queriam ficar junto.

“Depois de pensar e orar bastante decidimos finalmente namorar e sabíamos desde o início que seria pra sempre. Casar e ter uma família sempre foi o propósito do nosso relacionamento e não passa um dia sequer sem que a gente saiba que foi a melhor decisão das nossas vidas”.

Baixe gratuitamente nosso e-book “Decoração do Lápis: o guia de decoração de casamento dos sonhos” AQUI!

 

 

O Que Mais Marcou

“Tivemos um first look e foi como se a gente estivesse casando de novo mesmo. Por não ser o casamento mesmo, a gente achou que não seria tão marcante, mas o dia todo foi muito emocionante. Deu frio na barriga, ficamos ansiosos e a gente se achou muito bonito”. 

Checklist de casamento, planilhas, cronogramas, e-books, listas…O Lápis separou absolutamente TUDO o que você vai precisar para organizar o seu casamento dos sonhos  aqui!

 

 

Uma Renovação Cheia de Significado

Um dos momentos inesquecíveis desse dia foi troca de votos. “Foi inevitável a gente se emocionar com os nossos votos. A nossa experiência a dois tem sido maravilhosa e a vida que estamos construindo juntos é leve, alegre e cheia de amor. Pensar como é agradável a nossa jornada juntos sempre mexe com o nosso coração”.

Outro momento que será lembrado, ou melhor, que ficou tatuado foi o desenho que um fez no outro. “A tatuagem também foi muito legal porque foi um momento único e divertido, bem como é o nosso casamento”.

Elopement Wedding: saiba TUDO o que você precisa saber para fazer um casamento a dois inesquecível

 

 

No Grande Dia

Para os dois esse dia foi incrível e o grande diferencial foi: “Ser só nós dois no meio da natureza, com Deus nos abençoando mais uma vez nos fez perceber como foi acertada a nossa escolha de passar a vida inteira juntos. Reafirmar os votos de lealdade, fidelidade e companheirismo que fizemos cinco anos atrás foi muito especial”.

Decoração de Casamento: Veja os 10 temas incríveis e que AMAMOS!

 

 

A Ana dá as Dicas

“Planejar e organizar um dia tão especial (casamento ou renovação) é muito gostoso e tem que ser a cara do casal. Não precisa seguir todas as regras. O conselho que sempre dou é não se preocupar com nada no dia do casamento.

É quase certeza que alguma coisa vai sair do planejamento, mas no dia deixa as preocupações com o cerimonial, com os fornecedores que você confiou para fazerem parte do seu casamento e por último, mas não menos importante, com todas as pessoas que amam os noivos e que com certeza fariam qualquer coisa para que o casal aproveite esse dia tão especial. O trabalho dos noivos é só curtir o máximo possível. O dia passa voando e vale a pena aproveitar cada segundo”.

Pedido de Casamento: Confira nosso guia completo para um pedido dos sonhos. Imperdível!

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

Fornecedores

Local da Cerimônia: Jardim das Águas – Chapada dos Veadeiros – GO | Vestido da Noiva: Tallis Couture | Sapato da Noiva: Constance | Acessório de Cabelo da Noiva, Buquê da Noiva, Decoração, Flores, Lapelas do noivo e padrinhos: Miss Rocha | Beleza da noiva: Karla Guimaraes | Traje do Noivo: MZaniratto | Sapato do Noivo: Veterano | Decoração: Mecca Ateliê | Convites: Três a seis | Bolo: Baruka | Doces: Surreal Doces | Bem Casados: D’Carmo Bem Casados | Fotografia: Gabriel Ribeiro | Vídeo: Salinha Filmes | Assessoria: Raissa Cavalcante

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog