Guia Rápidos

ebook lapis de noiva

Planner de Casamento

Casamento no campo ao ar livre numa manhã animada e divertida no interior de São Paulo – Mariana & Gabriel

Mariana e Gabriel se casaram em sua própria versão de um casamento não tradicional no interior de São Paulo. Eles contaram com a ajuda da Rinaldi Assessoria e Cerimonial para tornar esse dia uma alegria só!

Da cerimônia com votos surpresa, da noiva de tênis até a saída dos noivos com fumaça colorida, o casal expressou toda sua personalidade em detalhes que amamos. Achamos super fofo ela usar o acessório de cabelo, o mesmo arranjo que a sogra se casou, em julho de 1985.

A Mariana comenta: “Se eu tivesse que falar que seguiu alguma proposta eu diria que foi a nossa cara, não teve nenhum estilo definido. Como sou fã da banda Aerosmith, entrei com a música “Crazy”. A avó paterna do Gabriel que levou as alianças (não teve daminha, nem pajem). O brinde com os padrinhos foi com long neck Heineken”.

Ainda ela deixou um dica para as noivas: “Curta muito! Porque depois você sente falta da correria!”

Mal podemos esperar para que você veja as fotos desse casal animado!

 

 

O Grande Dia

A Mariana foi surpreendida com os votos de casamento do Gabriel, o motivo: “Sempre quis fazer, ele pediu para não ter, pois é tímido, na hora ele fez (e eu não!). Foi super emocionante, ele chorou tanto que quase não conseguiu terminar”.

Outro momento que ela conta com carinho foi ver o seu pai esperando para leva-la ao altar. Ela também comenta que o melhor desse dia foi ter a personalidade do casal em cada detalhe.

“Não teve muitas tradições, não teve daminha, não teve muita lenta, não teve dança, porque não tem a ver conosco, somos espontâneos e queríamos que as pessoas/padrinhos/parentes se sentissem à vontade, sem seguir “regras”.

Mas se tem uma coisa que a Mariana mudaria nesse dia que é ter mais tempo para festa. Quem mais se identifica?

Cor do Ano 2022: Very Peri traz uma mistura de violeta e azul para os casamentos

 

 

Projetinhos DIY

A Mariana é arquiteta e cuidou dos mínimos detalhes para esse dia incrível. Ela conta que colocou a mão na massa e fez: “Todas as caixas dos padrinhos, convite de casamento, plaquinhas das mesas, o cardápio, etiqueta do álcool em gel e tudo isso seguiu uma identidade visual”.

Casamento DIY: TUDOTUDOTUDO o que você precisa saber está AQUI!

 

 

 

Deu Match!

A Mariana e Gabriel se conheceram em um evento de cerveja artesanal com shows de várias bandas de rock, duas coisas que eles amam: cerveja e rock!

Nesse dia eles ficaram e desde então não se desgrudaram mais. tudo aconteceu de maneira bem natural e isso se perpetuou ao longo de todo o relacionamento.

Só o Lápis tem um guia completo com TUDO o que você precisa saber sobre Casamento Vintage!

 

 

O Pedido de Casamento

O pedido foi espontâneo, natural e nada programado. A Mariana conta que foi num final de semana que resolveram ir de última hora para Juquehy.

“Ele fez o pedido enquanto estávamos na praia, não teve ensaio, não teve aliança, foi de coração, fazia apenas um ano que estávamos namorando”.

Tênis para noiva: SAIBA como usar tênis para estar confortável e linda no grande dia. AQUI!

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

Vale a pena ler

Casamento no Campo: tudo o que você precisa saber
{Mini guia não surta!} O Lápis tem um presente para você não pirar enquanto organiza o casamento
{Tendência} 10 maneiras para usar cores alegres e vibrantes num casamento colorido inesquecível

 

Fornecedores

Assessoria: Rinaldi Assessoria e Cerimonial | Local da Cerimônia, Recepção: Fazenda Marambaia | Vestido da Noiva: Maria Pia | Sapato da Noiva: Arezzo | Beleza da noiva: Bruna Sturian |  Traje, Gravata do Noivo e Padrinhos: Aline Prado | Sapato do Noivo: Di Polini | Buquê da Noiva, Decoração, Flores, Lapelas do noivo e padrinhos: Dolla Miranda | Mobiliário: Casa Festa | Lembrancinhas, Bolo, Doces: Aline Doces | Doces: Florins | Buffet, Iha/carrinho de comidinhas: S Silva | Bar: Afonso´s Bar | Celebrante: Paulo Renato Ferreira | DJ e Banda: DJ Viny Blanco, Artéria Rock | Iluminação, Sonorização: Vision Som | Fotografia: Victor Silvério, Diana Taramelli | Alianças: Casa das Alianças Lapa

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Fiquei noiva, por onde começar?

Fiquei noiva, por onde começar?

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog