Tudo que você precisa para casar

Casamento com carinha de almoço em família no interior de São Paulo – Natália & Victor

A Natália e o Victor queriam que o seu casamento tivesse a carinha de um almoço em família na fazenda. E não poderia ser diferente! Eles se casaram na propriedade da família, no interior de São Paulo, num dia perfeito para que todos ficassem a vontade para curtir todos os momentos.

A noiva estava deslumbrante com o vestido da Casamarela que uniu delicadeza e leveza que combina perfeitamente com um casamento no campo. Para completar o look, o chapéu trouxe personalidade ao visual que arrancou elogios dos convidados.

Ainda bem que todos saborearam um delicioso bolo da mãos de fadas da Baking Dreams.. Hummm! Impossível comer apenas um pedaço.

O sol brilhou intensamente como podemos ver nessas belíssimas imagens que o Landerson Viana captou com tanta sensibilidade.

A Natália dá as Dicas

“Sobre organização: contrate uma assessora que você se identifique, que tenha conexão com seu estilo, não só porque ela é famosa ou fez o casamento de uma amiga. antes de fechar, converse com pelo menos duas assessoras.

Sobre o dia: curta cada momento, não tenha pressa. não saia da pista, deixe as pessoas irem até você. Faça sua refeição pós cerimônia, antes de voltar para a festa e seus convidados. Beba muita água para não sair feia nas fotos”.

 

Para Sempre na Memória

O momento mais inesquecível para a Natália foi a cerimônia, pois estavam cercados de tanto amor dos familiares mais próximos que tornou tudo mais especial.

Ela conta que: “Me emocionei e chorei na entrada com meu pai e durante alguns momentos da cerimônia, principalmente na leitura dos votos do Victor”. E algo surpreendeu a todos e nós também.

A Natália colocou o nome da sua cunhada na barra do vestido e foi ela quem pegou no buquê. Muita coincidência hein?!

Tiaras, coroas, halos, flores, grampos, presilhas, chapéus e muito mais: veja 10 tendências de acessórios de cabelo de noiva em 2020 AQUI.

 

 

Feitos Um para o Outro

A Natália e o Victor se conheceram em uma festa de Natal e deu match. Eles se reencontraram no Réveillon e ficaram juntos por quatro meses. Porém, cada um seguiu sua vida e voltaram com os seus respectivos ex.

“Eu e a irmã do Victor já éramos super amigas antes de eu saber da existência dele e a amizade seguiu normalmente depois que paramos de ficar. Eu e a Vivian tínhamos o costume de sair pra jantar uma vez por semana. Numa dessas saídas, contei para ela que o Victor tinha ido levar o carro novo dele na minha loja e que ficamos conversando por horas, e que ver ele ali, tinha mexido muito comigo, que eu não podia seguir com meu namorado da época, que eu amava o irmão dela”.

A Natália terminou o seu relacionamento e o Victor também estava solteiro. Então, eles conversaram e nunca mais se largaram. Com esse amor tão genuíno só faltava dizer SIM ao pedido de casamento que aconteceu no Carnaval de 2019.

A Natália conta que tinha esperança de ficar noiva em breve, pois já tinham comprado o apartamento e essa era a única viagem que teriam só os dois juntos naquele ano.

“Mas o Victor, no dia que chegamos em Cunha, perguntou o tamanho do meu anel. Aí já se foram todas as esperanças por água abaixo. No dia seguinte, fomos no Lavandário da cidade e na hora que estávamos bem no alto, com uma vista maravilhosa, ele começou a falar várias coisas lindas, tirou o anel do bolso e me pediu em casamento. Foi lindo, inesquecível e bem do nosso jeito”.

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

Vale a pena ler

Conheça o MOHO: o estilo boho moderno chegou para conquistar as noivas
Absolutamente TUDO o que você precisa para planejar e organizar seu casamento
As cores do ano 2021: conheça o Ultimate Grey & Illuminating

 

Tudo que você precisa para casar

Favoritos

Para favoritar esse post,
você precisa fazer login com usuário noiva/noivo.

Ainda não tem uma conta?
Cadastre-se