Guia Rápidos

ebook lapis de noiva

Planner de Casamento

Casamento surpresa ao ar livre numa tarde cheia de alegria em Minas Gerais – Yasmin & Dirceu

Yasmin e Dirceu são um casal que sabiam que queriam ficar juntos desde a primeira vez que se encontraram. A ideia do casamento veio como uma surpresa do Dirceu, pelos dez anos de relacionamento. Sim, a noiva não fazia ideia que iria se casar!

“Tudo foi arquitetado pelo Dirceu que há meses me dizia que teríamos uma festa para ir em julho, mas eu mal sabia que seria o casamento.” contou a noiva.

UAU! Foi um casamento simbólico, que contou com a presença dos pais e irmãos com direito a todos os ritos. Eles celebraram o amor em Minas Gerais num dia adorável com direito a uma cerimônia ao ar livre com um céu azulzinho.

O Quarteto Scherzo encantou a todos com um repertório que embalou esse dia único! Vem conferir!

 

 

O que mais marcou…

Para a Yasmin o casamento todo foi inesquecível, mas o momento mais marcante foi a sua entrada na cerimônia. Por ser um casamento surpresa, ela não conhecia o local, e foi uma surpresa ver todo espaço decorado pela primeira vez.

“O toque especial foi a música do fundo, tocada pelo Quarteto Scherzo. A única surpresa que fiz ao noivo foi escolher a minha música de entrada. Disse que seria uma, mas combinei outra com o quarteto: a marcha nupcial + sweet child. Foi emocionante para mim e para o noivo”.

O Lápis te conta como escolher a trilha sonora do grande dia. AQUI!

 

 

Escrito Nas Estrelas

A história de amor da Yasmin e do Dirceu começa em Minas Gerais, em 2011, numa balada da cidade. Naquela noite, eles passaram a balada toda juntinhos conversando e um mês depois desse encontro, começaram a namorar.

“Depois disso, veio a formatura dele em 2013 e a necessidade de se mudar para o Rio de Janeiro em 2015, para cursar uma residência. Nesse mesmo ano eu me formei e fui aprovada para um mestrado no Rio, quando decidimos fazer o test drive e morarmos juntos, no Rio de Janeiro, onde estamos até hoje”.

TUDO que você precisa saber sobre Casamento intimista está AQUI!

 

 

Te Amo, Casa Comigo?

Foi durante a comemoração do sexto ano de namoro que o Dirceu pediu a Yasmin em casamento. Ela lembra que ele sugeriu de irem a um restaurante diferente no Rio de Janeiro.

“No restaurante, ele pede por uma mesa mais reservada e aquilo me soa estranho. Após o jantar, ele começa a falar muito, a discursar, o que não é nada comum do Dirceu. Daí, ele diz que não existe momento certo, tira uma caixinha preta do bolso e me pede em casamento”.

Cor do Ano 2022: Very Peri traz uma mistura de violeta e azul para os casamentos

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

Vale a pena ler

{Dicas Úteis} Lista de convidados de casamento: saiba como fazer a sua!
14 dicas de ouro para organizar um casamento minimalista e sustentável
{Dicas Úteis} Quanto custa casar na praia?

 

Fornecedores

Música: Quarteto Scherzo | Local da Cerimônia, Recepção: Reserva Marina | Vestido da Noiva: Império Black Tie | Beleza da noiva: Equipe Ana Cunha | Traje, Sapato, Gravata do Noivo e Padrinhos: Brookfield | Decoração, Flores: Beija Flores Decorações | Mobiliário: Spotmob | Bolo, Doces, Bem Casados, Buffet, Bar: Buffet Gutierrez | Celebrante: Ditando Amor – Arielle | DJ e Banda: Dj Marcelo Lucas e a dupla sertaneja Vinicius e Mateus | Iluminação: JVP Eventos | Fotografia: Gustavo Blend | Vídeo: Made Filmes | Assessoria: Robert Cerimonial | Alianças: Joalheria Vilaça

 

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Fiquei noiva, por onde começar?

Fiquei noiva, por onde começar?

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog