Guia Rápidos

ebook lapis de noiva

Planner de Casamento

Casamento DIY cheio de amor à beira do Lake Park, nos EUA – Débora & Jesse

Pensa num dia mágico. Ele, por acaso, é à beira de um lago, rodeado por uma paisagem com muito verde e amor?
O engraçado é que quando a Débora e o Jesse se conheceram, através de um site de amigos por correspondência, os dois falavam que nunca iriam se casar, jamais! O Jesse queria aprender outra língua, e a Débora queria praticar inglês.
Imaginem o nervosismo da Débora esperado o visto de noiva americano e como era difícil planejar um casamento, uma mudança de país, comprar uma casa, etc. sem saber nem se iam poder se casar! Deve ter sido bem estressante!
Mas o dia do casamento foi perfeito, apesar de várias coisas darem errado- faz parte, né? Foi lindo. O que mais marcou os noivos foi a calma de todo mundo, parecia que todos estavam certos de que eles estava bem e felizes.
O casamento com pegada de farm wedding que a gente tanto gosta aqui no Lápis está cheio de detalhes fofos e inspirações para você guardar, vamos curtir juntas esse clima gostoso de campo?

 

 

Projetinhos DIY

A Débora e uma das madrinhas fizeram os pendentes de origami que estavam no local da cerimônia. Ela também fez uma árvore genealógica – e pintou e decorou todos os porta-retratos,  fez as tags das lembrancinhas, o design do convite e também a caixa das alianças. A decoração praticamente toda foi a Débora quem pensou. A maioria das coisas foram compradas em thrift stores e as amigas da mãe da noiva colocaram no devido lugar.

Casamento no Campo: tudo o que você precisa saber para organizar o seu!

 

 

História De Amor

A Débora e o Jesse se conheceram em 2014, através do site www.penpalworld.com. A ideia dele era aprender novas línguas e a dela praticar o inglês. Viraram melhores amigos. Na época a Débora tinha namorado, e depois o Jesse tinha namorada, um vai e vem eterno.

Até que em 2017 o Jesse mandou uma mensagem falando: “E se todas aquelas conversas de nos vermos pessoalmente virassem verdade?”  Ele morava na Florida e ela em Minas. Desde daquele dia já consideraram que estavam juntos, admitindo que sempre gostaram um do outro tinha tempos. “A gente se conheceu a primeira vez, no desembarque do aeroporto de Guarulhos. Foi engraçado, desconcertado, vergonhoso.. e incrível. Acho que nós dois já sabíamos que ia ser para casar naquele dia, meio que não foi um momento que decidimos… era meio que óbvio.”

Saiba como escolher o vestido de noiva ideal para cada tipo de corpo

 

 

Dream Wedding

Foi um casamento rústico com muita coisa feita à mão. A Débora fez grande parte da decoração. Foi também bem íntimo e familiar, uns 230 convidados, mas eram só pessoas que realmente fizeram diferença no processo todo. Tudo foi bem descontraído e simples.

Eles não tiveram decoradora ou cerimonialista, tudo foi feito com a família da Débora e com as madrinhas. “E eu amei! Mas requer muito mais tempo e organização, então minha dica é… se você vai organizar tudo sozinha, planilhas!”

 As cores da decoração variaram entre ouro, rosé, tons de marsala e de marrom. Mas as flores foram flores do campo de cores diversas.

Veja aqui tudo o que você precisar saber antes de começar a organizar a sua lua de mel.

 

I love you, casa comigo?

A Débora foi para os Estados Unidos passar três meses com ele. No dia do aniversário do Jesse, decidiram sair dirigindo por ai. A Débora meio que sabia que ele ia pedir, dava para ver que ele estava nervoso. Foram para um lugar chamado Letchworth-Love Mounds, e ele a pediu lá. “Não lembramos o que ele disse, ou o que eu disse… mas a gente disse e ele me deu o anel mais lindo do mundo!”

Clique aqui para ver inspirações LINDAS de decoração para casamento com galhos, folhagens e flores secas para casamentos boho e folk!

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

Vale a pena ler

15 Tendências para bolos de casamento em 2019
{Dicas Úteis} Convite de casamento rústico: características e inspirações
Casamento Folk: o que é, principais características e inspirações!

Fornecedores

Site de Casamento: iCasei | Local da Cerimônia, Recepção, Mobiliário: Quail Branch Lodge, Lake Park, USA | Sapato da Noiva: Lolita Pimenta | Acessório de Cabelo da Noiva: Mariana Ribeiro Atelie | Vestido da Noiva: Julia Pak Atelier | Beleza da noiva: MIK Beauty | Traje do Noivo: Jos. A. Bank | Sapato do Noivo: Belk | Flores, Buquê da Noiva: Wisteria Southern Floral Designs | Celebrante: Pr. Paulo Iglesias Bravo | Convites: INVICTA Convites | Bolo: MaePolly’s Cake Co. | Buffet: Leefayes Catering | Fotografia: Danielle Rossi | Vídeo: Name Sake Pictures | Alianças: Etsy e Valdosta Vault | Lista de Presentes: Zola

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Fiquei noiva, por onde começar?

Fiquei noiva, por onde começar?

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog