ebook lapis de noiva

Corona Ebook

Casamento DIY cheio de amor à beira do Lake Park, nos EUA – Débora & Jesse

Pensa num dia mágico. Ele, por acaso, é à beira de um lago, rodeado por uma paisagem com muito verde e amor?
O engraçado é que quando a Débora e o Jesse se conheceram, através de um site de amigos por correspondência, os dois falavam que nunca iriam se casar, jamais! O Jesse queria aprender outra língua, e a Débora queria praticar inglês.
Imaginem o nervosismo da Débora esperado o visto de noiva americano e como era difícil planejar um casamento, uma mudança de país, comprar uma casa, etc. sem saber nem se iam poder se casar! Deve ter sido bem estressante!
Mas o dia do casamento foi perfeito, apesar de várias coisas darem errado- faz parte, né? Foi lindo. O que mais marcou os noivos foi a calma de todo mundo, parecia que todos estavam certos de que eles estava bem e felizes.
O casamento com pegada de farm wedding que a gente tanto gosta aqui no Lápis está cheio de detalhes fofos e inspirações para você guardar, vamos curtir juntas esse clima gostoso de campo?

 

 

Projetinhos DIY

A Débora e uma das madrinhas fizeram os pendentes de origami que estavam no local da cerimônia. Ela também fez uma árvore genealógica – e pintou e decorou todos os porta-retratos,  fez as tags das lembrancinhas, o design do convite e também a caixa das alianças. A decoração praticamente toda foi a Débora quem pensou. A maioria das coisas foram compradas em thrift stores e as amigas da mãe da noiva colocaram no devido lugar.

Casamento no Campo: tudo o que você precisa saber para organizar o seu!

 

 

História De Amor

A Débora e o Jesse se conheceram em 2014, através do site www.penpalworld.com. A ideia dele era aprender novas línguas e a dela praticar o inglês. Viraram melhores amigos. Na época a Débora tinha namorado, e depois o Jesse tinha namorada, um vai e vem eterno.

Até que em 2017 o Jesse mandou uma mensagem falando: “E se todas aquelas conversas de nos vermos pessoalmente virassem verdade?”  Ele morava na Florida e ela em Minas. Desde daquele dia já consideraram que estavam juntos, admitindo que sempre gostaram um do outro tinha tempos. “A gente se conheceu a primeira vez, no desembarque do aeroporto de Guarulhos. Foi engraçado, desconcertado, vergonhoso.. e incrível. Acho que nós dois já sabíamos que ia ser para casar naquele dia, meio que não foi um momento que decidimos… era meio que óbvio.”

Saiba como escolher o vestido de noiva ideal para cada tipo de corpo

 

 

Dream Wedding

Foi um casamento rústico com muita coisa feita à mão. A Débora fez grande parte da decoração. Foi também bem íntimo e familiar, uns 230 convidados, mas eram só pessoas que realmente fizeram diferença no processo todo. Tudo foi bem descontraído e simples.

Eles não tiveram decoradora ou cerimonialista, tudo foi feito com a família da Débora e com as madrinhas. “E eu amei! Mas requer muito mais tempo e organização, então minha dica é… se você vai organizar tudo sozinha, planilhas!”

 As cores da decoração variaram entre ouro, rosé, tons de marsala e de marrom. Mas as flores foram flores do campo de cores diversas.

Veja aqui tudo o que você precisar saber antes de começar a organizar a sua lua de mel.

 

I love you, casa comigo?

A Débora foi para os Estados Unidos passar três meses com ele. No dia do aniversário do Jesse, decidiram sair dirigindo por ai. A Débora meio que sabia que ele ia pedir, dava para ver que ele estava nervoso. Foram para um lugar chamado Letchworth-Love Mounds, e ele a pediu lá. “Não lembramos o que ele disse, ou o que eu disse… mas a gente disse e ele me deu o anel mais lindo do mundo!”

Clique aqui para ver inspirações LINDAS de decoração para casamento com galhos, folhagens e flores secas para casamentos boho e folk!

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

Vale a pena ler

15 Tendências para bolos de casamento em 2019
{Dicas Úteis} Convite de casamento rústico: características e inspirações
Casamento Folk: o que é, principais características e inspirações!

Fornecedores

Site de Casamento: iCasei | Local da Cerimônia, Recepção, Mobiliário: Quail Branch Lodge, Lake Park, USA | Sapato da Noiva: Lolita Pimenta | Acessório de Cabelo da Noiva: Mariana Ribeiro Atelie | Vestido da Noiva: Julia Pak Atelier | Beleza da noiva: MIK Beauty | Traje do Noivo: Jos. A. Bank | Sapato do Noivo: Belk | Flores, Buquê da Noiva: Wisteria Southern Floral Designs | Celebrante: Pr. Paulo Iglesias Bravo | Convites: INVICTA Convites | Bolo: MaePolly’s Cake Co. | Buffet: Leefayes Catering | Fotografia: Danielle Rossi | Vídeo: Name Sake Pictures | Alianças: Etsy e Valdosta Vault | Lista de Presentes: Zola

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog