ebook lapis de noiva

Fiquei Noiva Lápis de Noiva eBook

Casamento intimista e romântico com cerimonia ao ar livre – Camila & Facu

Bom dia meninas! Tá todo mundo correndo com os compromissos e celebrações de final de ano? Nós estamos super animadas aqui, preparando um balanço super legar para vocês! Enquanto isso, vamos mostrar um destination wedding lindo que aconteceu em um pedacinho do paraíso paulistano.

A Camila queria muito estar cercada pela natureza para dizer SIM, mas como os convidados do noivo iam vir de fora, não deu para ser em uma fazenda. Conseguiram um espaço encantado aqui em São Paulo para realizar seu sonho. Além do espaço, para Camila, era imprescindível ter um bom buffet e uma decor aconchegante, com espaço para as pessoas circularem na festa e não somente ficar nas mesas. Olha, com bolo e doces da Soul Sweet, isso era importante. Sair de perto da mesa de doces foi um problemão! Outra coisa era ter a cabine de fotos, pois amam fotografia e acham uma ótima lembrancinha para guardar de recordação. 70 opções de lembrancinhas criativas aqui.

Os convites foram criados pela Papel e Estilo, que deixou os convidados impressionados.

A Camila contou que, no começo, não queria fazer chá bar/chá lingerie nem nada. Mas chegando perto do casamento ela resolveu fazer, e no fim foi super divertido, pois ajudou muito a relaxar no pré casamento. Inclusive ganhou algumas opções de lingerie para usar por baixo do vestido fluido e romântico da Claudia Santos Atelier. Saiba como organizar um chá de lingerie.

E foi assim que, em uma gostosa tarde, a nova etapa da jornada da Camila e do Facu começou, entre familiares e amigos queridos. O vídeo da Fuca Filmes captou tudo com um olhar carinhoso e profissional.

Para sempre na memória

“Para mim, sem dúvidas, vai ser a minha entrada. Estava escutando o coral tocar as músicas que escolhi com tanto carinho para entrada dos padrinhos, madrinhas e daminhas e percebendo que chegava minha vez. Estava com coração acelerado, respirava fundo para não entrar já chorando.”

Casamento dos Sonhos

A Camila sempre teve em mente que seu casamento seria algo bem intimista e romântico, com cerimônia ao ar livre, bem estilo jardim, pois é apaixonada pela natureza.

Os dois chegaram a ver várias fazendas ao redor de São Paulo, mas como o noivo é argentino e viriam alguns familiares e amigos dele, precisavam de um espaço não tão distante da cidade e menor. Acharam um lugar na cidade todo rodeado de verde e com aquela vibe vintage com aquele clima mais do interior que era exatamente o que estavam buscando.

O projeto de decoração foi batizado com o nome de Rose Garden. Como a Camila é apaixonada pela cor cobre e rosé gold, as escolheram como ponto de partida, colocando em alguns pontos e objetos como talheres, réchauds, porta bolo e detalhes do bar. Para dar o toque romântico que ela queria, escolheram as cores rosa claro, rosa mais queimado, branco, verde claro e toque de lilás também para complementar.

História De Amor

“Sempre lia as histórias dos casais no blog do Lápis e agora é a hora de contar a minha! Eu Sou brasileira e meu noivo, argentino. É engraçado, sempre tive o feeling que meu par ideal não seria brasileiro. Uma intuição, não sei explicar.” Uma das melhores amigas da Camila, que ela conhece desde os cinco anos, foi morar em Buenos Aires. Desde que ela se mudou para lá todos os anos ela ia passar uns dias com ela. Em uma dessas idas, ela e o Facundo se conheceram em um jantar que a amiga da Camila sempre fazia com os amigos dela.

“Conversamos nesse dia, no outro ele saiu com a gente, no outro também..Sempre muito gentil e atencioso.” No último dia o Facu levou a Camila e sua amiga para jantar e comprou uma rosa de Dia Internacional das Mulheres para as duas. “Eu, como sou mais pé no chão e sensata, não quis nem dar uma chance, porque achava que por ele ser de outro país não iria mais vê-lo. Não queria ser algo de uma noite, então não rolou nada nesse viagem.”

Voltando ao Brasil, continuaram se falando, primeiro só por whats, depois por telefone e Skype. Em uma das conversas, ele comentou que não conhecia o Rio de Janeiro. Ela sempre falava que ele tinha que conhecer, porque é lindo demais. O Facu sugeriu de irem juntos. A Camila fez um roteiro super legal para ele conhecer os melhores lugares e pontos turísticos do Rio. No primeiro dia eles chegaram no fim de tarde, e já foram ao Pão de Açúcar ver o pôr do sol. Lá em cima, com aquela vista ela acabou não resistindo.”E assim começou nossa história de amor.”

SIM, Aceito!

Os dois sempre falavam sobre casamento, e como a Camila é uma romântica incurável, sempre disse que queria ser surpreendida no pedido, com direito a anel e pedido de joelhos. Depois de mais de dois anos namorando a distância, sempre falavam em morar em outro pais, tentar algo novo e escolheram os Estados Unidos para ser o novo lar.

Eles haviam combinado de ver algumas opções de aliança de noivado lá para a Camila dar uma ideia de seu gosto.

Ela chegou em Miami com visto de trabalho, e tiveram que se casar no civil, meio às pressas. A Camila nem estava noiva oficialmente!!! “Estava super apreensiva, pois não queria perder essa fase noiva, queria celebrar com a família e tudo o mais.” Ele a tranquilizou, dizendo que  depois iriam casar ¨de verdade¨ e que todas as pessoas que amavam iriam estar presente.

No mesmo dia em que casaram no civil, reservaram uma mesa num restaurante que tem um roof top de toda a cidade de Miami, lindo. “Eu estava já conformada e relaxada com a situação. Pedimos um champanhe para brindar, e quando vou tomar vejo algo brilhando dentro da taça. Nisso vejo o Facu se ajoelhando e todo lindinho me pede em casamento, assim como sempre sonhei. Foi lindo demais!” Ele já tinha comprado a aliança faz um tempo e estava esperando a oportunidade certa. Falou com o garçom escondido e pediu para ele tirar fotos. “E eu pensando que íamos ver as alianças em Miami nem desconfiei!”

Veja Também:

Casamento rústico e moderno no Galeria Jardim – Carina & João Vitor
Mini wedding DIY num jardim ecológico perto do Rio de Janeiro – Kamila & Felipe
No Jardim Florido de Casa – Casamento Alana e Fernando

Fornecedores

Vestido da Noiva: Claudia Santos Atelier | Vídeo: Fuca Filmes | Bolo e Doces: Soul Sweet | Convites: Papel e Estilo | Local: Iate Clube Santos | Sapato da Noiva: Jimmy choo | Acessório de Cabelo da Noiva: Graciela Starling | Beleza da Noiva: Tat make | Decoração, Buquê, Flores e Lapelas: Amabile | Celebrante: Padre Benedito | Mobiliário: Festah | Identidade Visual: Elo7 | Chinelo: Custumizu | Cabine Fotografica: Cabine Party | Dançarinos de tango: Tango A2 | Mini Alfajores: Romina Alfajores | Bem Casados: Conceicao bem casados | Buffet: Buffet Alfaiate | Bar: DDrinks | DJ e Banda: trio jazz – Delchiaro | DJ, Iluminação e Sonorização: FG Produções | Fotografia: Aline Ferreira | Assessoria: Agda Paula | Alianças: Tiffany and CO

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog