Qual fornecedor de casamento você está precisando?

Use os filtros abaixo para encontrar os melhores profissionais para você e seu grande dia em nossa lista de fornecedores de casamento completa.

Casamento no campo Boho Chic romântico e aconchegante – Dani & Victor

A Danielle e o Victor são noivos de muita sorte! Imaginem um casamento que tem tudo que a gente adora: romantismo, descontração, ar livre e muita natureza. E o melhor, até vencer sorteio teve!

Desde o início ela e o Victor desejavam um casamento que fosse no campo, ao ar livre, próximo a natureza. “Foi quando conhecemos o Meio do Mato Eventos, e ficamos encantados!” O espaço, que também fez a decoração, apresentou para os dois o conceito Planta Viva. Eles amaram a ideia, pois era algo inovador utilizar somente flores plantadas, buscando sustentabilidade e menor custo. A partir dai pensaram em algo tropical, utilizando muitas orquídeas, suculentas, bromélias e costela de Adão. A paleta ficou multicolorida, com objetos em cores alegres e estampas vibrantes. A mesa de bolo e doces tinha vários níveis e muitos adornos. O que não poderia ficar de fora era a mesa Rio x Minas, com comidas típicas e regionais, além da decoração remetendo a cariocas e mineiros.

Ahhh, mas eles contaram pra gente que o principal era o amor, alegria as boas energias. Estar reunidos com a natureza, família e amigos em uma cerimônia emocionante era um sonho encantado. Foi uma festa super animada, com buffet e doces maravilhosos, com música e bebida boa. Tudo mundo amou!

Casamento no campo Boho Chic romântico e aconchegante – Dani & Victor Casamento no campo Boho Chic romântico e aconchegante – Dani & Victor Casamento no campo Boho Chic romântico e aconchegante – Dani & Victor Casamento no campo Boho Chic romântico e aconchegante – Dani & Victor

Love Story

Tudo aconteceu num restaurante no Rio de Janeiro. A Danielle e o Victor se conheceram através de uma amiga, num happy hour. Esse momento foi muito engraçado, pois o Victor mentiu a idade para menos. A Danielle não acreditou nele, e disse que ele estava mentindo. Quando ele perguntou porque ela achava isso, ela respondeu: “Mentira, você não tem essa idade. Você temmenos. Eu ainda achava que ele tinha menos do que havia mentido. Na épocaeu tinha 24 e ele 33 anos. Ele mentiu a idade dizendo que tinha 26 anos, e euachava que ele ainda tinha menos, pois ele sempre teve um rosto de menino.”Começaram a namorar em 2014, quando ele a pediu em namoro embaixo dos fogos da virada do ano no Leme, no Rio de Janeiro.

Casamento no campo Boho Chic romântico e aconchegante – Dani & Victor Casamento no campo Boho Chic romântico e aconchegante – Dani & Victor Casamento no campo Boho Chic romântico e aconchegante – Dani & Victor Casamento no campo Boho Chic romântico e aconchegante – Dani & Victor Casamento no campo Boho Chic romântico e aconchegante – Dani & Victor Casamento no campo Boho Chic romântico e aconchegante – Dani & Victor Casamento no campo Boho Chic romântico e aconchegante – Dani & Victor Casamento no campo Boho Chic romântico e aconchegante – Dani & Victor Casamento no campo Boho Chic romântico e aconchegante – Dani & Victor Casamento no campo Boho Chic romântico e aconchegante – Dani & Victor

O Look da Noiva

A escolha do vestido foi surpreendente e a Danielle não pode negar que foi uma pessoa de
sorte! Em um evento de fornecedores de casamento, ela foi convidada para participar de um sorteio onde presenteariam uma noiva com 50% de desconto em seu vestido. Ela foi sorteada, e foi uma emoção sem fim! Saiba como escolher o vestido de noiva dos sonhos.

No ateliê, com sua mãe, irmã e madrinha, ela contou como imaginava o vestido. “Como já tinha pesquisado, estava determinada a ter um vestido com decote nas costas, semi-sereia com calda e busto mais fechado estilo canoa.” A partir dessa conversa nasceu o vestido de seus sonhos, com resultado final que foi melhor do que ela jamais poderia imaginar.

Casamento no campo Boho Chic romântico e aconchegante – Dani & Victor Casamento no campo Boho Chic romântico e aconchegante – Dani & Victor Casamento no campo Boho Chic romântico e aconchegante – Dani & Victor Casamento no campo Boho Chic romântico e aconchegante – Dani & Victor

O First Look

A Danielle aconselha demais, para quem quiser ter uma emoção completamente diferente, a escolha do first look. “Sei que muitos noivos ainda não são adeptos devido a rótulos e crenças antigas, mas é uma energia incrível a que flui entre os noivos no momento que se veem pela primeira vez vestidos e prontos para a cerimônia. Você pode optar apenas pelo toque de olhos fechados, ou você pode optar pelos dois. Foi esse o nosso caso.” Primeiro escolheram o lugar, no meio da natureza, sem ninguém por perto (apenas cinegrafista e fotógrafos). Ficaram de olhos fechados, de costas um para o outro, e tocamos as roupas. Depois se afastaram, ficaram distantes, de costas um para o outro já de olhos abertos. Fizeram a contagem regressiva e se viraram. “Quando nos vimos foi uma alegria tão grande, uma energiapositiva, admiração, vontade de estar ao lado, de se abraçar e de beijar ao mesmotempo. E então caminhamos de encontro um ao outro e nos abraçamos.”

Casamento no campo Boho Chic romântico e aconchegante – Dani & Victor Casamento no campo Boho Chic romântico e aconchegante – Dani & Victor

Pedido De Casamento

Foi lindo, o Victor se preocupou com vários detalhes. Fez uma viagem surpresa, organizou
a hospedagem numa pousada com bastante natureza em volta e com cavalos, pois
sabe que ela ama.

Escolheu exatamente um lugar na pousada que ela tinha achado lindo, num gramado verde, embaixo de uma árvore. Num dia ensolarado, de uma forma bem original e que era a cara da Danielle, aconteceu o pedido. Ele comprou vários algodões doces e adesivou cada algodão com a seguinte frase: “Dani, quer casar comigo?” Ele chamou um rapaz para entrar no hotel, se passando por vendedor de algodão doce, pois ele sabia que a Danielle ia olhar e na hora querer comprar um. “Quando eu olhei o suposto vendedor se aproximando, eu consegui ver o pedido de casamento escrito em cada algodão doce. Nesse momento ele se ajoelhou no gramado, abriu a caixa com o anel e me fez o pedido.”

Casamento no campo Boho Chic romântico e aconchegante – Dani & Victor Casamento no campo Boho Chic romântico e aconchegante – Dani & Victor Casamento no campo Boho Chic romântico e aconchegante – Dani & Victor

Dicas Da Noiva e do Noivo

Muitos conselhos e indicações são super bem vindos para quem está apertando o
botão de start neste momento. Mas atenção, verifique as fontes e aceitem conselhos
de preferência de quem seja de sua confiança ou que já tenha vivenciado a experiência de casamento. Pesquise bastante, leia sites confiáveis, faça uma planilha com o nome dos fornecedores, os valores e a sua opinião sobre cada um deles, pois isso ajuda bastante na avaliação e escolha do melhor fornecedor comparando custo e qualidade.

Sobre a decoração, junte as referências que você mais gosta desde uma mesa de
doces até detalhes para incorporar na festa. Pesquise a paleta de cores desejada, e
se possível, monte uma apresentação no power point para amadurecer as ideias e
apresentar futuramente a decoradora contratada.

Para organização do “todo” abra pastas em seu computador com o nome do que
você precisa contratar, inserindo nela os orçamentos, a planilha comparativa dos
fornecedores e fotos. Também é muito importante visitar eventos conhecidos de casamento na sua região. Nestes você conhece fornecedores excelentes, existem palestras para
absorver conteúdos atuais, novidades, assim as ideias florescem e quem sabe você
seja premiado participando de um sorteio.

Sobre o que nós desejávamos ter conhecimento inicialmente e descobrimos apenas
durante o processo, foi a informação de que é essencial -antes de fechar contrato- você agendar uma visita pessoalmente para verificar se existe afinidade e entrosamento. Eu achava que isso não era importante, mas realmente faz diferença, principalmente com os fornecedores que estarão mais próximos dos noivos nos momentos mais tensos. Ou seja, eles precisam ter alto astral, vibração positiva, te passar confiança e tranquilidade.

Casamento no campo Boho Chic romântico e aconchegante – Dani & Victor Casamento no campo Boho Chic romântico e aconchegante – Dani & Victor

Veja Também:

Mini Wedding tropical em tarde aconchegante na Fazenda e Haras São Bento – Pati & André
Casamento Solar e Tropical em Búzios – Jay e Leo
Muito azul para dizer SIM na fazenda de Bragança Paulista – Renata & Ricardo

🎁 Crie seu site grátis aqui