Casamento rústico e moderno no Galeria Jardim – Carina & João Vitor

Bom dia meninas! A historia de amor de hoje é sobre um casal lindo, maduro, companheiro, apaixonado e feliz. A Carina e o João Vitor se conhecem desde pequenininhos, um daqueles amores que sempre foi para ser.

Para fazer o casamento de seus sonhos, eles escolheram o Galeria Jardim, no Rio de Janeiro. Uma coisa boa de lá é que você não precisa se preocupar com nada! Eles fizeram a decoração, assessoria, tinham mobiliário, buffet, iluminação, DJ e Sonorização. Ficou tudo com a carinha dos noivos, que procuravam imprimir o estilo deles em todos os detalhes. O resultado foi uma cerimônia rústica, moderna e jovem.

Mas hoje vamos falar pouco na nossa introdução, pois a Carina mandou um depoimento emocionante contando tudinho como foi. Queremos que ela divida com vocês, em suas palavras, como foi toda sua trajetória e realizações.

Trend Alert

A Carina conta que uma das coisas mais gostosas do grande dia foi o making of ao lado de suas madrinhas. Nem precisamos dizer que AMAMOS as fotos que elas tiraram com jaquetas que é uma super tendência que falamos nesse post aqui. Arrasaram meninas!

Momentos Inesquecíveis

A previsão do tempo, sem duvida, vai ser uma coisa difícil de esquecer! Ela era de chuva, tempo nublado e frio. Tudo o que uma noiva não quer. “Meu sonho e expectativa era de jardim, gramado, verde, por do sol….”

Na sexta feira o layout do casamento e festa foi mudado para maior conforto dos convidados, mas a cerimônia continuou no jardim. “Quando acordei no sábado, olhei pra janela e vi o dia abrindo, muito tímido.” O tempo voltou a ficar muito instável, mas quando a Carina entrou com seu pai, ela olhou para o céu e ele estava lindo, aberto, todo para eles. “Eu só tinha gratidão pulando do meu coração. Sabia que era presente de Deus pra mim naquela dia. Foi um marco. Uma conexão que é difícil de explicar. Só quem estava lá sabia!”

Escrito Nas Estrelas

“Eu e João nos conhecemos ainda crianças. Fomos crescendo muito, muito amigos e sempre fazíamos tudo junto. Toda terça feira ficava aguardando meu pai me buscar na aula de karatê. E João sempre esperava comigo.” Um dia desses, quando tinham doze anos, rolou o primeiro beijo. “Dali em diante entendemos que nossa amizade era muito maior, tinha nela um amor forte crescendo. Confiamos no amor de criança. Aquele dia mais puros e no maior estilo conto de fadas, e nunca  mais nos separamos.”

A Carina e o João Vitor passaram por todas as fases juntos: escola, ensino médio, vestibular, graduação, pós graduação, mercado de trabalho e mestrado, ufa! Era tanto tempo junto que eles sempre ouviam a clássica pergunta: quando vai ser o casamento? E sempre ignoravam. “Sabíamos que aquilo era pra sempre, que um dia casaríamos e formaríamos uma família. Mas nunca era tema das nossas conversas.”

Quando eles fizeram dez anos de namoro, resolveram fazer uma festa para comemorar. Todos os os amigos acharam que aquilo era um pretexto para um noivado surpresa. Mas ainda não era a hora e nada aconteceu. “Confesso que depois desse ano, todos os anos de aniversário de namoro passava pela minha cabeça: será que vai ser dessa vez? Existia uma expectativa silenciosa.”

Votos do Noivo

Mas os momentos únicos não acabaram ai não. A Carina fez questão de dividir conosco os votos do noivo. Meninas, peguem o lencinho que vai ter lágrima escapando!

“Carina de Melo Batista Maldonado, Hummmmm, Carina Maldonado !

Sabe quanto tempo eu esperei pra te chamar assim? Vamos voltar no tempo, mas resumidamente, por que se for contar como você gosta, nos miiiiiiiinimos detalhes, não teremos tempo nem pra festa…

Na minha memória, somos amigos desde os 7 anos de idade. Dois pirralhos que deram trabalho pra muuuita gente que está aqui sentada assistindo hoje (desculpa aí gente) .

O tempo foi passando, e só me lembro de ficar horas no telefone com você, falando sobre a vida, falando sobre nada. A essa altura já tínhamos nossos 13 anos.

Até que chegou o famoso dia 17 de junho, mas não hoje…O dia 17 de quinze anos atrás. Aquele dia 17 era “despretensioso”… era só mais um dia de aula de karatê na igreja. Até que, as 09:22, tudo mudou. O nosso primeiro beijo foi com dia e horário marcado! 21:22 do dia 17 de junho de 2003.

Passou voando e já era 17 de junho de 2013, e já tinha festão de 10 anos de namoro!

E a pressão popular naquele dia pra te pedir em noivado, lembra? Ainda assim, fizemos tudo no nosso tempo. Seguimos nosso planejamento.

“ Da noite pro dia” foi o título do livrinho que usei pra mudar tudo de novo. Já tava na hora de te pedir em noivado. Já tava na hora de começar a construir um novo sonho.

O dia do novo sonho chegou. Dezessete de junho de 2018. Aqui completamos 20 anos de amizade, 15 anos de namoro, e uma vida infinita de companheirismo. Daqui saímos marido e mulher.

Eu não posso te prometer uma vida sem problemas.. até por que sabemos muito bem que nossa vida não é o conto de fadas que as pessoas tendem a imaginar. Não… não é sobre não ter problemas, não é sobre não ter discussão.. até por que daqui a 15 minutos vamos discutir, você vai querer tirar 2000 fotos e eu vou quer correr pra festa. É sobre saber passar por tudo, juntos, como sempre passamos. Isso eu posso te prometer. Não importa a distância, não importa o problema, não importa a situação, não importa quando, eu vou estar lá com você! E enquanto não ouvir o seu “boa noite te amo bjxau, eu não vou dormir. Sendo assim, Carina Maldonado , eu termino dizendo: “Linda, bem vinda, eu vou fazer por merecer, e a nosso história vai continuar”… te amo muito!”

Pedido Dos Sonhos

“Para comemorar o aniversário do João, fomos com um casal de amigos e as avós dele para Barcelona. João me acordou de manhãzinha no hotel, disse que tinha algo pra me dar. Me entregou um livrinho escrito à mão, com nossa história contada por ele.” A Carina já começou a chorar na primeira página, só de perceber que ele ainda lembrava de detalhes que ela nem imaginava. Na penúltima página ele pedia pra que ela olhasse na sua mão direita. “Coisa doida! Não entendi nada, mas quando estendi a mão, lá estava ela, já colocada enquanto eu dormia! Uma aliancinha linda de noivado!”

Na última página o emblemático e tradicional, “Quer Casar Comigo?”. “Juro, foi difícil de entender, de administrar os sentimentos. Chorava e sorria. Abraçava e beijava. Fui pega na maior surpresa. De pijama, toda descabelada, foi incrível!”

Neste mesmo dia eles estavam indo para um passeio, e no táxi falavam sobre mil coisas de casamento, que a Carina nunca imaginou que João iria querer. Foi mais ou menos assim:

“Então, vamos casar né?
Igreja? …. huuuum não, muito old school.
Sítio? Sim tipo isso.
Jardim? Huuum bem cool.
Tá fechado. Jardim!
Manhã ou tarde? …. tanto faz, tem que ser de dia. Tem que ter luz.”

Foi muito engraçado, né? Assim que eles voltaram para o Brasil, começaram a procurar um lugar pra casar: um jardim que fosse charmoso durante o dia.

Depois eles escolheram uma data que fosse importante: a do aniversário de namoro, quando fariam 15 anos de namoro. Pronto! Tudo decidido.

Veja Também:

Romantismo no Galeria Jardim – Erica e Daniel
O Jardim Secreto da Marina + John – Casamento dos Sonhos no RJ
Casamento no jardim de casa – Carol & Gustavo

Fornecedores

Local, Decoração, Assessoria, Mobiliário, Buffet, Iluminação, DJ, Sonorização: Galeria Jardim | Vestido da Noiva: Atelie Julia Goldenzon | Sapato da Noiva: Luiza Barcelos (cerimônia) tênis superga (festa) | Acessório de Cabelo da Noiva: pérolas Tula Casqueteria | Beleza da Noiva: Lu Rech | Traje do Noivo: Aramis | Sapato do Noivo: tênis superga | Lapelas e Buquê da Noiva: Atelie Babi Costa | Celebrante: Bispo Luiz paulo Cavalcante (tio do noivo) | Identidade Visual: Thais frohe design | Convites: impresso pela LS relevo | Bolo: Casal Garcia | Doces: Louzieh doces | Bem Casados: Bem Casado Rio | Bar: Joe Drinks | Fotografia: Laura Campanella | Vídeo: Diego Telles | Lista de Presentes: Camicado e Fast Shop

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog