Guia Rápidos

ebook lapis de noiva

Planner de Casamento

Casamento folk rústico numa tarde cheia de alegria e amor em São Paulo – Jessé & Luana

A Luana e o Jessé, desde o primeira troca de olhares sabiam que eram feitos um para o outro. Quando o grande dia chegou, eles escolheram dizer “SIM” numa tarde adorável, ao ar livre, em São Paulo. 

Para harmonizar com a paisagem ao redor, escolheram uma decoração folk rústica em tons terrosos. “Pensamos em cada detalhe e buscamos bastante para conseguirmos ter o que queríamos dentro do que podíamos pagar”.

O mais legal foi que todos puderam curtir um dia cheio de alegria e com um cardápio que os noivos amam: pizza!

Esse dia especial contou com uma troca de votos de arrancar suspiros, além de um first touch com o noivo e um first look com as madrinhas.

A Luana ainda deixa uma dica para as noivas: “Meninas, contratem uma assessoria! Elas tiram 99,9% da sua dor de cabeça dos preparativos. Não é somente uma profissional, mas se torna a sua confidente”.

Foi um dia com muita música, afetos e uma mistura de sentimentos!

 

 

Casamento dos Sonhos, mesmo em meio a Pandemia

Para a Luana e o Jessé foi um dia incrível e do jeitinho que sonharam. “Começamos a planejar o nosso casamento e o que era para ser apenas uma pequena reunião com familiares mais próximos, Deus abriu as portas e conseguimos ir conquistando todos os nossos desejos e do jeitinho que queríamos. Um casamento no estilo rústico, o cardápio com pizzas que amamos tanto e num lugar maravilhoso, onde conseguimos montar toda a cerimônia em meio as árvores bem pertinho da natureza”.

Com bastante pesquisa, eles conseguiram organizar o casamento em um ano e durante esse processo ficamos aflitos, como muitos casais que enfrentaram esse momento de pandemia. E como tantos outros que precisaram adiar o seu grande dia, como aconteceu com eles, que precisaram por adiar um mês.

“Eu ficava com medo de tudo dar errado no dia do casamento, mas sempre conversamos e mantínhamos nossa fé e esperança sabendo que no final tudo daria certo e ser perfeito. Pesquisamos fornecedores, fizemos diversos orçamentos, até que encontramos os fornecedores perfeitos, que cabiam no nosso bolso, explicamos a eles o que queríamos e saiu muito mais do que pensamos”.

Depois disso, começaram a operação Lua de mel, que contaram com ajuda dos padrinhos nos para realizar a viagem dos sonhos. 

Checklist de casamento, planilhas, cronogramas, e-books, listas…O Lápis separou absolutamente TUDO o que você vai precisar para organizar o seu casamento dos sonhos  aqui!

 

 

Feitos Um para o Outro

A história de amor da Luana e do Jessé começa em 2016, quando eles estavam numa social de amigos em comum, eles trocaram alguns olhares e por fim o telefone.

“Conversamos durante um tempo, até que tivemos o nosso primeiro encontro. Comemos algumas coxinhas, rimos muito, conversamos bastante e a química bateu. Foi um dia maravilhoso e a vontade de ir embora não existia”.

Com dois anos de namoro, eles comparam um apartamento já imaginando com o dia do casamento. Depois de quatro anos de namoro, veio o pedido de casamento. 

Casamento Rústico: o guia completo do casamento dos sonhos está AQUI

 

 

Te Amo, Casa Comigo?

O Jessé conseguiu o pretexto perfeito para o pedido de casamento surpresa, seu aniversário!

Ele usou isso como desculpa para sairmos, enquanto nossos amigos preparavam tudo na minha casa. Então, saímos para comemorar e quando voltamos para a minha casa, tinha um letreiro “Casa Comigo?” feito a mão por ele e uma decoração linda no quintal. Foi a coisa mais linda que já vi na minha vida!”.

Ele se ajoelhou e a Luana  ficou sem reação, porque ela estava planejando uma “surpresa” para o aniversário dele, mas quem foi de fato surpreendida foi ela.

Pedido de Casamento: Confira nosso guia completo para um pedido dos sonhos. Imperdível!

 

 

Projetinhos DIY

Os noivos ainda fizeram os convites dos padrinhos e os convites gerais digitalmente e enviamos por whats. “Fizemos nossa logo para as lembrancinhas e pedimos para imprimir no mdf para colocarmos no livrinho de recadinhos”.

Veja aqui os fornecedores de casamento do interior de SP que você precisa conhecer!

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

Vale a pena ler

In memorian: tudo sobre como fazer uma homenagem póstuma no dia do casamento
{Tendência} Como usar a flor mosquitinho no casamento
First Look: o que é e por que fazer esse ensaio emocionante e inesquecível

 

Fiquei noiva, por onde começar?

Fiquei noiva, por onde começar?

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog