Tudo que você precisa para casar

Casamento na praia romântico numa tarde cheia de amor no litoral de São Paulo – Ludmila & Paulo

A Ludmila e o Paulo celebraram o esperado “SIM” numa casa na Praia Grande, litoral de São Paulo, em uma tarde cheia de alegria e emoção!

O vestido de noiva maravilhoso que a Marilda Simões confeccionou com tanto capricho nos detalhes delicados em renda, arrancou suspiros de todos os presentes e principalmente das madrinhas que participaram de um emocionante first look “Foi lindo e chorei muito ao ver as pessoas que me ajudaram tanto, ali do meu lado e apoiando nesse dia lindo”. 

E o que dizer da decoração no estilo rústico romântico, numa paleta de cores capuccino, rosa, branco e amarelo que deu um toque todo charmoso ao espaço. 

Nas palavras da noiva: Desde o celebrante até as pessoas da cozinha eram muito especiais mesmo para nós, com grandes influências em nossas vidas, isso trouxe uma série de representatividade e significados para todo mundo. Então, mesmo a gente contando com um time incrível de fornecedores/amigos, o que acredito ter sido o mais forte para todo mundo era toda a emoção envolvida ali. Em todos os meus anos de trabalhos, nunca tinha visto um casamento com tanto choro”.

Se está procurando inspiração para o seu grande dia, já deixe as pastinhas preparadas para pinar esse casamento!

 

 

Escrito Nas Estrelas 

A história de amor da Ludmila e do Paulo começou a uns dez anos atrás, quando a mãe dela achou o Paulo um adolescente bonitinho. “Ela olhou para mim e falou que congelaria ele para mim. Como todos podem ver ele mudou nada”.  

Mesmo sendo da mesma igreja, os dois ainda não tinham conversado, até que um dia a Ludmila encontrei o pai dele na rua e ficaram conversando, mas o Paulo apareceu. A Ludmila já sabia tudo a respeito dele e, naquele momento, ele ficou sabendo que ela “existia”. 

Mas, bastante tempo passou e teve um evento na igreja e o Paulo estava tocando e deu a câmera para um amigo dele filmar.  Como a Ludmila é da dança, disse: É minha vez de brilhar vou pedir ele os vídeos da dança”.

Ali eles começaram a conversar e o pedido de namoro aconteceu duas semanas depois. “Mas antes de eu saber qualquer coisa, ele pediu para o meu pai primeiro, todos lá de casa sabiam menos eu”.

O Paulo conta que depois da primeira vez que conversaram, algumas vezes que a vi na igreja e mudou a forma de olhar para a Ludmila. Uma vez que ela entrou na igreja e seu coração realmente acelerou, ali ele percebeu que estava apaixonado.

“Nós tínhamos os mesmos amigos, convivência com as mesmas pessoas e a mesma igreja, mas o sentimento veio depois de anos. Começamos a namorar um pouco antes da pandemia, do nada, mal nos conhecíamos, aos poucos começamos a nos conhecer.

Hoje estamos com um pouco mais de um ano juntos, e em meio a pandemia descobrimos que sim, queremos viver o resto das nossas vidas juntos, crescer, desenvolver e fortalecer um ao outro”.

Confira aqui nosso guia completo sobre tudo o que precisa para fazer um casamento na praia INCRÍVEL!

 

 

Te Amo, Casa Comigo?

O Paulo pensou em várias maneiras de surpreender a Ludmila no aguardado pedido de casamento. 

“Combinei com meu sogro de chamar a família toda para praia. Eu tinha preparado uma estrela do mar com o pedido de casamento escrito nela para fazer a surpresa. Antes de irmos embora eu enterrei parte da estrela e chamei a Lud para ver o que era. Quando ela puxou a estrela da areia, tinha um papel escrito Casa Comigo? E aí partimos para a missão casamento”.

Pedido de Casamento: Confira nosso guia completo para um pedido dos sonhos. Imperdível!

 

 

Um Casamento Cheio de Significado

A Ludmila conta que é bem chorona, então, foi difícil conter as lágrimas num dia cheio de momentos inesquecíveis como a entrada dela, das alianças com os avós e a troca de alianças.

A Ludmila e o pai tinham um compromisso de pai e filha, ele era representado por um anel na mão esquerda.  “No final da nossa entrada, ele colocou o anel e um momento, antes do Paulo colocar a aliança, ele tira o anel terminando o nosso compromisso para eu começando um novo com o Paulo”. 

E para surpresa dos convidados foi ver a noiva de tênis. “Todo mundo já tem o padrão que noiva usa salto. Ninguém viu meu tênis até a hora da festa, quando viram ficaram bem surpresos Achando que tinha entrado de salto alto”.

Vai casar no litoral de São Paulo? Você PRECISA conhecer esses fornecedores!

 

 

Projetinhos DIY

A Ludmila preparou alguns projetinhos DIY com todo carinho carinho, como as lembrancinhas que, um dia antes, plantou as suculentas. O sogro fez vasinhos de madeira bem rústico.

Meu tênis também! Eu que fiz, comprei um tênis branco e costurei a renda e bordei com algumas pedrinhas que tinha no meu vestido”. 

Casamento ao ar livre: TUDO que você precisa saber para um casamento inesquecível está AQUI!

 

 

Conselhos da Ludmila

“Aproveite cada momento, tudo passa muito rápido, e mesmo ‘saindo’ do esperado sempre dá certo. Tudo fica muito lindo e cada momento é mágico”.

Checklist de casamento, planilhas, cronogramas, e-books, listas…O Lápis separou absolutamente TUDO o que você vai precisar para organizar o seu casamento dos sonhos  aqui!

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

Vale a pena ler

{Dicas Úteis} Topos de bolo de casamento: saiba como escolher o seu
{Vida de Casada} Inspirações para montar uma grazing table – a mesa pastoral – para seus convidados
Maquiagem para noiva: o guia completo para todos os tipos de pele e casamento

Tudo que você precisa para casar

Favoritos

Para favoritar esse post,
você precisa fazer login com usuário noiva/noivo.

Ainda não tem uma conta?
Cadastre-se