ebook lapis de noiva

Planner de Casamento

Casamento doce e alegre numa tarde agradável em Recife – Débora & Matheus

A Débora não sonhava com uma festa de casamento, mas por ser algo bem comum na família do Matheus, ela se rendeu e passou a planejar o casamento dos sonhos. Começaram a organizar o grande dia e tudo estava perfeito, até que a pandemia pegou todos de surpresa. Mesmo assim, não perderam as esperanças!

O dia mais feliz dos dois aconteceu em uma linda tarde ao ar livre, com direto a uma cerimônia sob a árvore. Débora e Matheus contaram que tiveram vários momentos incríveis que guardaram com carinho na memória durante o casamento. Um deles foi a entrada da noiva com o pai e padrasto.

A decoração foi uma mistura de boho-rústico com um toque moderno numa paleta de cores em tons pastéis que ficou magnifica e os noivos aproveitaram para fazer um projetinho DIY. Fizemos as flamulas com a frase “Better together” para colocar atrás das nossas cadeiras e também fizemos umas bandeirinhas para as numerações das mesas“. 

O único arrependimento que Débora teve foi de contratar as mesmas pessoas que fariam o penteado e maquiagem, para arrumar a mãe e a avó, pois estariam juntas. Isso gerou um atraso mais do que esperado. “No entanto, contratempos aconteceram e tudo bem, isso é normal, mas se puséssemos voltar para corrigir seria eu (Débora) contratando mais duas profissionais para ficar com a minha mãe e a minha vó”.

No final, esse casalzão tiveram um dia lindo, alegre e com muitas risadas. O que não falta no casamento da Débora e do Matheus é inspiração!

 

 

O Dia do casamento X Pandemia

Enfim, 2020 chegou e com ele a pandemia, o cenário nada favorável  para a data desejada para o casamento da Débora e do Matheus. Mas não desanimamos e nem pensamos em desistir, nos enchemos de esperança. Os meses foram passando e nos deparamos com a situação de precisar diminuir nossa lista de convidados por conta da restrição em quantidade de pessoas nos eventos.

Débora lembra que mesmo em meio ao caos, tudo estava cooperando para que o grande dia acontecesse. “Chegamos em dezembro e o pronunciamento do governo da nossa região era cancelando todas as festas de fim de ano, menos os casamentos”.

Baixe gratuitamente nosso e-book “Decoração do Lápis: o guia de decoração de casamento dos sonhos” AQUI!

 

 

Com a Carinha dos Noivos

No making of Débora e Matheus surpreenderam um ao outro. Matheus Quando chamou umas das amigas da noiva para gravar ele cantando e depois elas levaram o vídeo e uma flor. “Mas não “uma flor” era a nossa flor! – a hibiscus – foi a flor que ele me pediu em namoro e desde então sempre esteve presente no nosso cotidiano. Inclusive nos nossos convites”.

Já Débora quis pregar uma peça para o seu futuro marido. Pediu para um dos seus amigos vestisse um vestido branco e usasse o véu que às amigas fizeram para o chá de lingerie. “Ela me ligou dizendo que iriamos nos ver antes do casamento (acreditei total) e que no momento certo eu virasse porque ela estaria bem atrás de mim, mas quem eu viu foi o nosso amigo. Foi bem frustrante e engraçado, mas depois ela cantou para mim na ligação”.

TODAS as tendências de vestido de noiva em 2021 estão aqui no Lápis, corre para ler!

 

 

Deu Match!

Débora e Matheus se conheceram por meio de uma amiga em comum, os dois começaram a conversar nas redes sociais.

Eles se tornaram melhores amigos, mas Débora começou a se apaixonar por Matheus e foi inevitável esconder esse sentimento. Ele percebeu, conversamos e continuamos como se nada tivesse acontecido, eu segui tentando tirar ele do meu coração, mas quando já estava saindo, Matheus começou a me olhar de outra forma também. Conversamos novamente e começamos,  depois ele me pediu em namoro na frente da minha mãe (sempre ousado)”.

O tempo foi passando e com 2 anos de namoro, mas Débora confessa que nunca sonhou muito em fazer uma festa de casamento, por questões financeiras. “Nós começamos a vender bolos de pote nas ruas e no Instagram para termos grana para casar futuramente”.

Adeus branco minimalista, olá cor! Veja10 maneiras para usar cores alegres e vibrantes num casamento colorido inesquecível!

 

 

Um Pedido Muito Especial

Débora e Matheus sempre conversaram sobre tudo, inclusive em como seria o pedido de casamento, afinal, Débora queria que fosse surpresa! 

E ele atendeu ao pedido de sua amada. Faltando um ano para o casamento ele à pediu em casamento, ajoelhado na frente de todo mundo, no restaurante dos sonhos, ao som de jazz. 

“Já tínhamos combinado de sair para comemorar mais um ano de namoro, o lugar eu não sabia onde era, mas mesmo assim, eu não desconfiei de nada. Minhas anteninhas não estavam tão ligadas no dia, para poder dar certo e ser da forma que eu sonhei”.

Conheça o MOHO: o estilo boho moderno chegou para conquistar as noivas!

 

 

A Experiência da Débora

“Acredito que a organização depende muito de cada casal, também acredito que nada como um belo clichê para acalentar qualquer coração preocupado e ansioso: respire fundo, ore a Deus (se você acredita). Mesmo que, talvez, não saia tudo como planejado, tenha certeza que logo depois você vai olhar e dizer com paz ‘Foi melhor assim’. Então, respira fundo, fica tranquila e curta bem muito o seu dia, porque é inesquecível”.

100% online, o Lápis te Ensina a Casar é um curso que vai te ensinar a realizar seu sonho sem passar perrengues ou estresse. Clique AQUI para se inscrever!

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

Vale a pena ler

Fornecedores de casamento da Bahia que você vai se apaixonar ao conhecer!
10 alternativas para tornar a papelaria do seu casamento mais sustentável
Como usar a flor mosquitinho no casamento

Fornecedores

Lista de Presentes, Site de Casamento: iCasei | Local da Cerimônia, Recepção: Santo Capim | Vestido da Noiva: Marina Mutuzoc | Acessório de Cabelo da Noiva: Fiozinho | Beleza da noiva: Andressa Costa – make e Raquel – cabelo | Buquê da Noiva, Decoração, Flores, Mobiliário: Leonardo Vieira Decor | Lapelas do noivo e padrinhos, Assessoria: Manu Sumara | Convites: Histórias no Papel | Bolo: Ambrosia Patissier | Doces: Lossanti | Buffet: Deise Silva | Celebrante: Bispo Paulo Ortêncio Filho | DJ e Banda: Fabio Eventos | Iluminação, Sonorização: DM Eventus | Fotografia: Havaphotoart | Vídeo: Gabriel Marques

 

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog