Guia Rápidos

ebook lapis de noiva

Planner de Casamento

Micro wedding em manhã leve e ensolarada no Estaleiro Guest House – Priscila & Jean Lucas

O casamento da Priscila e do Jean Lucas está repleto de carinho e cheio de detalhes tão fofos que estamos encantadas. Para começar, o cenário incrível do Estaleiro Guest House, um verdadeiro sonho para os noivos que conseguiram ter o que mais queriam para o grande dia: sol brilhando!

“A previsão era de chuva, foi um dia com todas as estações do ano. Começou friozinho, saiu o sol, deu uma garoa, saio um arco-íris e por fim o sol”.

O vestido da noiva foi confeccionado pela tia e avó da Priscila. E o acessório de cabelo que a noiva usou foi presente da mãe. Com tanto carinho envolvido nesse dia tão especial, a Priscila contou que dois momentos ela guardará com carinho.

O primeiro foi ver o Jean Lucas esperando no altar no cenário que tanto sonharam. O segundo: “O meu pai me levando ate o altar e abraçando meu noivo ele disse “cuida dela!” emocionante”.

A Priscila é nutricionista, então, a decoração foi bem natural com uma paleta em tons pastel e frutas como limão siciliano, laranja, laranja sanguínea, coco da bahia, uvas verdes e uvas rochas, pitayas, romãs e figo, seguindo um estilo luau com um toque boho. 

E o melhor de tudo isso é que podemos curtir as emoções desse dia registradas em foto e vídeo pelos queridos Humberto e Cris Cavalcante

O que não falta no casamento da Priscila e do Jean Lucas é inspiração!

 

 

Nosso Amor

O Jean Lucas e a Priscila se conheceram logo que ele se mudou para Campo Grande, em  2014, no local de trabalho, onde a Priscila foi fazer estágio. A Priscila viu um rapaz alto e de olhos azuis  e ficou interessada, e as amigas a convenceram em passar o número de telefone. Desde então, se tornaram amigos!

A Priscila o convidava para sair com os amigos, para ir nas programações da igreja e quando perceberam, um sentia a falta do outro. Foi quando resolveram, no ano seguinte, a começar namorar.

“Eu entrei na faculdade de Engenharia Elétrica e ela, meses depois ingressou na faculdade de Engenharia de Alimentos, porém em outra cidade, no interior de MS, e ficamos por quatro anos e meio namorando a distância, mas acreditamos que isso ajudou a solidificar ainda mais nossa relação”.

Baixe gratuitamente nosso e-book “Decoração do Lápis: o guia de decoração de casamento dos sonhos” AQUI!

 

 

Te Amo, Casa Comigo?

O guardado pedido de casamento aconteceu em uma pizzaria tradicionalmente Itália escolhida pelo Jean Lucas que é descendente de italiano. 

O noivo comunicou aos pais, irmãos e os avós da Priscila para estarem juntos neste momento tão importante. E ali, na frente de todos, ele deu à ela um anel de pedra de esmeralda e fez o pedido de casamento. Claro, que ela aceitou!

Saiba quem são os fornecedores de casamento mais incríveis de Santa Catarina aqui.

 

 

Preciosidades sobre os noivos

O Jean Lucas é muito ligado a música toca violão, baixo e guitarra. Recebeu influência desde de criança, já que seu pai agricultor sempre canta declarações de amor para a sua mãe, toca violão e sanfona, além dele ser radialista. O irmão também canta e toca violão. 

“A música sempre nos acompanhou, no nosso relacionamento como amigos e depois como namorados. A primeira música que ele tocou para mim foi ‘Só você’, do Fabio Junior e depois ‘Pra você guardei o amor’, de Nando Reis quando ainda éramos amigos. Depois de um tempo fizemos uma seleção das nossas músicas favoritas e estas  estavam presentes no dia do nosso casamento, tanto no jantar do casamento civil quanto no casamento religioso”. 

Decoração de Casamento: Veja os 10 temas incríveis e que AMAMOS!

 

 

O Dia do Casamento X  Pandemia

Quando concluíram a faculdade estavam em meio a pandemia, porém a intenção e os planos de casamento estavam em seus corações e conversaram sobre isso. “Decidimos que seria muito difícil esperar essa pandemia passar, pois tinham passado muito tempo longe. O grande dia chegou e foi um dia inesquecível em nossas vida.

Conheça o MOHO: o estilo boho moderno chegou para conquistar as noivas!

 

 

Projetinhos DIY

O casamento da Priscilla e do Jean Lucas tiveram vários projetinhos DIY.  “Montamos os convites juntos, decorei a caixa do vestido e preparei uma caixa surpresa para o noivo. Ainda, fiz junto com a minha avó as nécessaires com rendas e a os maiôs para as mães e as  madrinhas. Montamos as sacolas para os pais e padrinhos personalizadas com letras cursivas. 

Fizemos os saquinhos de lágrimas e saquinhos de arroz para os convidados. Meu pai tirou a madeira na fazenda  para fazer o suporte do anel e meu vó deu o acabamento e eu finalizei com renda em volta. Fiz um caderninho de recados e minha amiga que é desenhista decorou e nos deu uma caricatura nossa em retrato que foi usado na decoração.  

Como foi minha tia e minha avó que fizeram o vestido gostaria que tivesse alguma coisa que foi eu que fiz, então, elaborei a alça do vestido costurando com pérolas. E, por fim confeccionei minha camisola da noite de núpcias”. 

TODAS as tendências de vestido de noiva em 2021 estão aqui no Lápis, corre para ler!

 

 

Conselhos da Priscila

  • Faça um levantamento do que vocês pretendem gastar
  • Faça curso de noivos
  • Coloque no seu casamento coisas que tenha a ver com vocês, que sejam únicas, como um estilo, uma tradição de família, musicas do casal, que realmente retrate vocês  
  • Mergulhe neste universo de noivas, um momento único. 
  • Tenha bons profissionais isso trará tranquilidade em saber que tudo saíra de acordo com que vocês sonharam e planejaram
  • Curta muito seu dia!

Checklist de casamento, planilhas, cronogramas, e-books, listas…O Lápis separou absolutamente TUDO o que você vai precisar para organizar o seu casamento dos sonhos  aqui!

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

Vale a pena ler

12 dicas preciosas para escolher os fornecedores de casamento
As cores do ano 2021: conheça o Ultimate Grey & Illuminating
Lembrancinhas de Casamento: o guia completo do Lápis para acertar na escolha!

 

Fornecedores

Local da Cerimônia, Recepção, Mobiliário, Buffet, Bar, Iha/carrinho de comidinhas, Bolo: Estaleiro Guest House | Vídeo: Humberto e Cris Cavalcante | Beleza da Noiva: Fernanda Dresch | Traje do Noivo, Gravatas para os pais e padrinhos: Brummen Dom Aquino | Sapato do Noivo: Menezes Martins | Buquê da Noiva, Lapelas do noivo e padrinhos, Decoração, Flores, Mobiliário: Carlos Decorações | Celebrante: Pastor Evandro Pereira de Vargas | Convites: Vitorio Gráfica | Música e Banda: Lilian Lucindo | Sonorização, Cerimonialista: Rosa Fatho Eventos Criativos | Fotografia: Gustavo Franco | Alianças: Vivara | Lista de Presentes: Havan Coronel Antonino | Sapato da Noiva: Constance Sapatos 

 

 

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Fiquei noiva, por onde começar?

Fiquei noiva, por onde começar?

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog