Tudo que você precisa para casar

Casamento Contemporâneo no interior de São Paulo – Camila & Marco

Camila e Marco estão juntos há 6 anos e tiveram 2 meses para planejar o tão sonhado casamento. Numa cerimônia cheia de significado e pessoas especiais, os dois disseram SIM um para o outro e começaram mais um capítulo dessa linda história.

Os dois escolheram uma decoração no estilo contemporâneo e uma combinação elegante de preto, branco e cinza. Com o time certo de fornecedores escolhidos a dedo, o casal criou o dia perfeito!

As fotos perfeitas são do  Demetrio Martins, que a gente ama, e eternizaram esse momento da forma mais linda possível!

 

 

O Primeiro Encontro

Camila e Marco se conheceram numa balada. Ela estava esperando a carona de uma amiga para ir para casa e ele estava com um grupo de amigos, incluindo Caco, amigo da Camila que apresentou os dois. Marco se encantou assim que a viu, mas levou um fora, só que no outro dia ela mandou mensagem marcando um encontro.

Era para ser só um encontro, mas ele se apaixonou e insistiu até conquistá-la. No site do casamento o noivo escreveu assim: 

“Sabem aquelas histórias improváveis de pessoas que o destino coloca frente a frente? Pois é, nossa história é exatamente assim.

Eu, Marco, estava em um dos piores momentos da minha vida e não pensava absolutamente em nenhum tipo de relacionamento. Ela, Camila, com viagem de trabalho marcada para o exterior sem data para volta e também sem nenhuma pretensão de se relacionar com ninguém.

Quis o destino que nossas vidas se cruzassem e como que de repente eu me apaixonei e quando percebi já estava tão envolvido que não conseguia mais viver sem a mulher que havia me colocado um sorriso no rosto no pior momento da minha vida. Ela estava toda envolvida com seu novo trabalho e o novo país o qual morava, porém não me tirava da memória.”

 

 

O Pedido

O pedido aconteceu em 2018. O casal já estava junto há 3 anos e Camila estava de mudança para o interior de São Paulo a fim de começar a vida junto de Marco.

Para comemorar o aniversário de namoro Marco a levou em um restaurante que um amigo do casal era gerente, ela estranhou porque é um local animadinho e achava que ele escolheria um restaurante mais tranquilo para a data, mas não desconfiou de nada. Lá já estava tudo combinado, a aliança veio na sobremesa favorita dela e os funcionários até filmaram o momento para que ela pudesse ver depois.

E qual não foi sua surpresa ao perceber que ela mesmo tinha escolhido a aliança! Uma amiga próxima tinha pedido ajuda para “escolher a dela” uns meses antes e Camila mandou os modelos que gostava. “Fui com ela ao shopping provar alianças e tudo mais, essa parte foi para que ela descobrisse o tamanho do meu dedo, eu não desconfiei de nada”, contou.

Depois disso, o casal fez um almoço para toda família onde as filhas do Marco pediram a Camila em “casamento” e ele pediu para os pais dela.

 

 

Momentos mais Emocionantes

Camila trabalha com casamentos e sabe que a entrada da noiva é um momento importante, mas não imaginou que seria tão especial. “Ver o meu pai, todas as pessoas e o amor da minha vida me esperando foi algo impagável, além do fato de que na minha entrada fiz uma homenagem a minha falecida sogra. Entrei com a música Fascinação, uma música que ela cantava lindamente e que eu sempre dizia para o Marco que um dia se casássemos gostaria que ela cantasse na minha entrada, infelizmente não foi possível, mas eu mantive a música e escolhi uma intérprete maravilhosa para representá-la”, ela contou emocionada.

Além disso, poder compartilhar tudo o que ela sente pelo Marco durante os votos do casamento e ainda na frente de tantas testemunhas foi inesquecível! E a resposta também foi perfeita! Olha esse pedacinhos dos votos do Marco:

“Camila me inspira e inspira todos a sua volta, ela é exemplo de dedicação a tudo, trabalho, amigos, família, pessoas, minha família, minhas filhas, nosso filhote Nikko e a mim e isso é algo que eu agradeço todos os dias, obrigado Deus, eu sou um cara de sorte… Camila é uma mulher incrível, o amor da minha vida e hoje minha esposa, e eu pergunto a todos aqui presentes, eu sou ou não sou um cara de sorte?”

Já para o Marco três momentos marcaram muito: entrar com as duas filhas, ver a filha mais velha (que não canta em público) cantar na entrada das crianças e as irmãs cantando na entrada das alianças. Nesse último, enquanto ele se emocionava com a música, Camila chorava vendo os avós trazendo as alianças.

Confira esse guia para escrever seus votos de casamento

 

 

Companheirismo Diferencial

Camila e Marco organizaram todo o casamento em apenas dois meses, mas a conexão entre os dois foi primordial para que tudo desse certo. “Durante dois meses nós lutamos, sorrimos e choramos juntos para tornar tudo possível. Então eu posso dizer que a energia que emanava e toda a atmosfera do dia foi o diferencial, pois estava tudo lindo, impecável e em especial as pessoas aproveitando e se divertindo após tantos meses de dores, medo e insegurança”, contou a noiva.

O casal também fez questão de incluir pessoas especiais que estiveram com eles durante todo o relacionamento na cerimônia. Lembram do Caco, o amigo em comum que apresentou os dois? Ele, junto a Jéssica, outra amiga que viu esse relacionamento desde o início, foi o celebrante do grande dia!

 

 

As Surpresas

O noivo, que tem uma banda, não podia deixar de surpreender sua amada com uma música especial. A letra contava a história da história dos dois e ele cantou para ela na hora da festa.

Ela também queria fazer uma surpresa para ele e pediu para que o bar fizesse com drink com notas músicas que foi batizado com o nome da banda de Marco.

Como se não bastasse, a festa ainda teve um momento super especial quando a dupla sertaneja que estava cantando chamou o noivo e o pai dele para cantaram um modão!

Saiba como escolher a trilha sonora perfeita para o seu casamento

 

 

Dica da Noiva

Camila além de trabalhar no universo dos casamento, conseguiu realizar o dia dos sonhos dela e do seu noivo e não poderia deixar de dar um recadinho para as noivas do Lápis:

“Tenha uma assessora que se envolva e que valorize seu casamento. Confie nos seus profissionais, não queira entender ou palpitar no trabalho deles. Confie!

Se um detalhe não saiu conforme o planejado, não se apegue a isso. Lembre-se, é só um detalhe perto de tudo o que acontece no dia. Nunca esqueça o real motivo pelo qual tudo está sendo preparado: o Amor, a união de duas famílias, duas almas. Porque no final é isso que importa, você e seu noivo e mais nada!”

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

Vale a pena ler:

Casamento Brunch: tudo o que você precisa saber!
Véu de noiva: um guia completo com todos os tipos e dicas de como usar
Casamento ao ar livre: um guia completo com tudo o que você precisa saber

 

Tudo que você precisa para casar

Favoritos

Para favoritar esse post,
você precisa fazer login com usuário noiva/noivo.

Ainda não tem uma conta?
Cadastre-se