Guia Rápidos

ebook lapis de noiva

Planner de Casamento

Casamento boho cheio de personalidade em São Paulo – Duda & Renan

Duda e Renan se conheceram de um jeito descomplicado e planejaram um casamento do mesmo jeito. Com inspiração boho e cores marsala, terracota, off white e verde, os dois criaram um dia único para celebrar seu amor junto com a família e os amigos.

Escolheram fazer essa festa no Celeiro Quintal, um espaço cheio de personalidade e ares de fazenda no meio da cidade. Contando com a assessoria no próprio local, o casal teve o Grande Dia perfeito! Vamos ver mais detalhes?

 

 

O Primeiro Encontro

Renan é natural de Belém do Pará e Duda é de Recife, mas foi em São Paulo que os dois se encontraram, numa tarde despretensiosa de domingo em uma burgueria, como eles descrevem. Renan conta que o cheiro de bacon uniu os dois, mas Duda acha que foi uma conversa infindável. Da burgueria eles foram para uma sorveteria e de lá para o supermercado, como os primeiros encontros devem ser *risos*.

Mas é claro que o encontro não poderia parar durante as compras. Os dois se uniram a um grupo de amigos da Duda e foram para a casa nova dela, a fim de arrumar a cozinha. E para a surpresa da pernambucana ele lavou a louça vinda de duas casas e entre pratos e músicas que os dois se conectaram.

 

 

Pedido Informal

Em 2019 Duda e Renan foram morar juntos apenas para logo depois ele ir durante 1 ano para os Estados Unidos fazer uma especialização. O plano era que Duda ficasse 3 meses com ele, mas por causa da pandemia o relacionamento continuou a distância. Mas… “Um dia normal na nossa vida, com o pijama mais felpudo, nada glamoroso para uma noite fria, e depois que a data da festa já estava marcada, Renan me pediu em casamento”, contou a noiva.

Quando ele voltou para o Brasil era como se nunca tivesse ido embora. Logo os dois começaram a conversar sobre celebrar a união e encontraram uma data disponível no Celeiro Quintal ainda em 2021. Assim, sem pedido formal e de forma descomplicada e intuitiva como sempre foram, marcaram o casamento.

Encontre o espaço perfeito para o seu casamento no nosso Guia de Fornecedores

 

 

O Grande Dia

O casal colocou a mão na massa embalando todas as lembrancinhas e Duda fez questão de criar o convite para o casamento.

A cerimônia foi inesquecível. A celebrante que o casal escolheu usou palavras tão certeiras que parecia que os conhecia a vida inteira. O resultado foi a noiva e a maior parte dos convidados chorando (de felicidade, claro) durante todo o casamento.

O Celeiro Quintal foi, segundo os noivos, o diferencial! O serviço do local combinado com a decoração e estilo do casamento se complementam tornando tudo perfeito.

Confira um Guia completo para a decoração do seu casamento

 

 

O Lado Bom dos Desafios

Foi um desafio organizar todo o casamento com apenas 3 meses de antecedência e a alta demanda dos fornecedores, por conta da retomada dos eventos pós pandemia. Mas Duda encontrou um lado positivo em tudo isso. “Acho que foi uma boa forma de não alimentar ansiedades desnecessárias e que a festa não tomasse uma proporção que a gente não queria, apenas por estarmos imersos nos preparativos. Deu tempo de curtir as escolhas e os momentos de preparação de forma gostosa”, ela disse.

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

Vale a pena ler:

Tênis para noiva: saiba como usar tênis para estar confortável e linda no grande dia
Casamento Terracota: saiba como usar essa cor incrível no seu casamento!
Chá de Casa Nova: tudo para você organizar seu open house!

Fornecedores

Local da Cerimônia, Recepção, Mobiliário, Bar, Assessoria e Iluminação: Celeiro Quintal | Site de Casamento: iCasei | Vestido da Noiva: My Vintage Dress | Sapato da Noiva: Manolita | Acessório de Cabelo, Buquê da Noiva e Lapelas do noivo e padrinhos: Vanessa Oz | Beleza da noiva: Camila White | Traje do Noivo: Ricardo Almeida | Sapato do Noivo: Louie | Decoração e Flores: Lamore | Bolo e Doces: Petite Fabrique | Bem Casados: Ana Cristina | Buffet: Divani Gastronomia | Celebrante: Sim Cerimônias | DJ e Banda: DJ Hermes (Celeiro Quintal) e Tiago Giba | Sonorização: DJ Hermes | Fotografia: Canvas Ateliê | Vídeo: Eternal Filmes | Alianças: Vivara

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Fiquei noiva, por onde começar?

Fiquei noiva, por onde começar?

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog