Guia Rápidos

ebook lapis de noiva

Planner de Casamento

Casamento colorido com vista para o mar num final de tarde encantador no Espírito Santo – Thiellen & Henrique

A Thiellen e o Henrique colocaram toda sua personalidade no grande dia! O resultado é um casamento vibrante num cenário cercado pela natureza, no Espirito Santo.

Os dois queriam se casar no mês em que se conheceram, setembro. Depois de duas remarcações de datas e um ano de espera por conta da pandemia. Realizaram esse sonho, numa cerimônia de frente para o mar com muita música, alto astral e rodeada de pessoas especiais.

O dia especial ganhou tons em rosa, roxo e laranja com um belíssimo arco de flores robusto para a cerimônia. “Acho que o diferencial foi colocar a nossa personalidade em tudo. Fazer do nosso jeito, deixando tudo com a nossa cara, fugindo do óbvio”, conta Thiellen.

Os noivos colocaram a mão na massa e fizeram com carinho as caixas dos padrinhos, desde o lixamento da caixa até a pintura da folhagem que a noiva colheu no quintal da casa do seu pai.

A Thiellen revela que a escolha dos fornecedores diz muito sobre o grande dia. “Tinha ao meu lado um time incrível e com a mesma linha de pensamento que nosso. Tínhamos muito bem definido o que queríamos no resultado final e foi em cima disso que cada um deles foi escolhido”.

Foi um dia cheio de momentos emocionantes que podemos curtir com essas imagens lindas Landerson Viana que captou toda a essência do casal e transformou em registros eternos.

 

 

A Experiência da Thiellen

“Planejem, se organizem e escolham fornecedores em que confiem de olhos fechados. Isso te aliviará demais! Minha ansiedade sempre era a chegada do grande dia, nunca foi a preocupação com meus os fornecedores. Para uma noiva ansiosa como eu, isso ajuda muito!”.

Adeus branco minimalista, olá cor! Veja10 maneiras para usar cores alegres e vibrantes num casamento colorido inesquecível!

 

 

Feitos Um para o Outro

A história de amor da Thiellen e do Henrique começa há nove anos atrás, num feriado, ele viajava com os amigos dele e ela com suas amigas. Nesse clima descontraído entre amigos, que deram o primeiro beijo.

“Nós já sabíamos quem era um ao outro e flertávamos através dos amigos em comum, mas nunca tínhamos trocado uma palavra pessoalmente. No dia do primeiro beijo, estávamos na boate e quando ele me viu, veio me perguntar: “Você que é a Thiellen?!” e eu: “A própria!” e foi a partir daí que nunca mais nos separamos. A primeira troca de palavras e o primeiro beijo foi nesse dia, mas eu já mostrava fotos dele pra minha mãe e irmãs”.

Ela sempre morei em Vila Velha e ele em Vitória, mas se encontravam aos finais de semana por conta da rotina pesada. “Até que eu recebi uma proposta de trabalho em Vitória, na cidade que ele morava e passei a ficar mais tempo na casa dele do que na minha por conta da logística e foi assim que optamos em dar esse passo”.

Casamento no Jardim: TUDO o que você precisa saber está AQUI!

 

 

 

Um Sonho de Pedido

A Thiellen se formou em engenharia civil e o Henrique viu a oportunidade perfeita para surpreender o amor da sua vida, com um pedido de casamento, durante o baile de formatura no momento da valsa.

“Dancei com o meu pai e depois com ele, enquanto dançávamos a valsa, acende um holofote de luz sobre a gente e quando vejo ele estava ajoelhado com um anel na mão. Tinha um círculo de pessoas a nossa volta, todos os nossos familiares e amigos gritando, minha mãe e irmãs chorando e eu chocada! Tão chocada que não sabia nem em qual mão devia colocar o anel”. 

Casamento ao ar livre: TUDO que você precisa saber para um casamento inesquecível está AQUI!

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

Vale a pena ler

Casamento sustentável: o guia completo para um casamento consciente e com propósito
{Dicas Úteis} Quanto custa casar na praia?
{Dicas Úteis} Destination Wedding: tudo o que você precisa saber

 

Fornecedores

Fotografia: Landerson Viana | Site de Casamento: iCaseiLocal da Cerimônia, Recepção: Ítalo Lounge | Vestido da Noiva: Krause Ateliê | Sapato da Noiva: Quattre | Beleza da noiva: Glauber Saibert,  Hiago Sarmento | Traje do Noivo: Zarex Homem | Decoração, Flores, Buquê da Noiva, Lapelas: Kah Oliveira | Mobiliário: Festeggiare | Convites: Mansur Convites | Doces, Buffet, Ilha: Império Buffet | Bolo: Juliana Marculano | Bar: La Mazona | DJ: Agrizzi Music | Banda Pista: Elegance – Vitinho Falcão | Banca Cerimônia: Pavese Sounds | Iluminação: LD Iluminação | Vídeo: Fábio Films | Assessoria: Carol Firme | Alianças: Goulart Jewelry

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Fiquei noiva, por onde começar?

Fiquei noiva, por onde começar?

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog