Tudo que você precisa para casar

Casamento colorido com vista para o mar num final de tarde encantador no Espírito Santo – Thiellen & Henrique

A Thiellen e o Henrique colocaram toda sua personalidade no grande dia! O resultado é um casamento vibrante num cenário cercado pela natureza, no Espirito Santo.

Os dois queriam se casar no mês em que se conheceram, setembro. Depois de duas remarcações de datas e um ano de espera por conta da pandemia. Realizaram esse sonho, numa cerimônia de frente para o mar com muita música, alto astral e rodeada de pessoas especiais.

O dia especial ganhou tons em rosa, roxo e laranja com um belíssimo arco de flores robusto para a cerimônia. “Acho que o diferencial foi colocar a nossa personalidade em tudo. Fazer do nosso jeito, deixando tudo com a nossa cara, fugindo do óbvio”, conta Thiellen.

Os noivos colocaram a mão na massa e fizeram com carinho as caixas dos padrinhos, desde o lixamento da caixa até a pintura da folhagem que a noiva colheu no quintal da casa do seu pai.

A Thiellen revela que a escolha dos fornecedores diz muito sobre o grande dia. “Tinha ao meu lado um time incrível e com a mesma linha de pensamento que nosso. Tínhamos muito bem definido o que queríamos no resultado final e foi em cima disso que cada um deles foi escolhido”.

Foi um dia cheio de momentos emocionantes que podemos curtir com essas imagens lindas Landerson Viana que captou toda a essência do casal e transformou em registros eternos.

 

 

A Experiência da Thiellen

“Planejem, se organizem e escolham fornecedores em que confiem de olhos fechados. Isso te aliviará demais! Minha ansiedade sempre era a chegada do grande dia, nunca foi a preocupação com meus os fornecedores. Para uma noiva ansiosa como eu, isso ajuda muito!”.

Adeus branco minimalista, olá cor! Veja10 maneiras para usar cores alegres e vibrantes num casamento colorido inesquecível!

 

 

Feitos Um para o Outro

A história de amor da Thiellen e do Henrique começa há nove anos atrás, num feriado, ele viajava com os amigos dele e ela com suas amigas. Nesse clima descontraído entre amigos, que deram o primeiro beijo.

“Nós já sabíamos quem era um ao outro e flertávamos através dos amigos em comum, mas nunca tínhamos trocado uma palavra pessoalmente. No dia do primeiro beijo, estávamos na boate e quando ele me viu, veio me perguntar: “Você que é a Thiellen?!” e eu: “A própria!” e foi a partir daí que nunca mais nos separamos. A primeira troca de palavras e o primeiro beijo foi nesse dia, mas eu já mostrava fotos dele pra minha mãe e irmãs”.

Ela sempre morei em Vila Velha e ele em Vitória, mas se encontravam aos finais de semana por conta da rotina pesada. “Até que eu recebi uma proposta de trabalho em Vitória, na cidade que ele morava e passei a ficar mais tempo na casa dele do que na minha por conta da logística e foi assim que optamos em dar esse passo”.

Casamento no Jardim: TUDO o que você precisa saber está AQUI!

 

 

 

Um Sonho de Pedido

A Thiellen se formou em engenharia civil e o Henrique viu a oportunidade perfeita para surpreender o amor da sua vida, com um pedido de casamento, durante o baile de formatura no momento da valsa.

“Dancei com o meu pai e depois com ele, enquanto dançávamos a valsa, acende um holofote de luz sobre a gente e quando vejo ele estava ajoelhado com um anel na mão. Tinha um círculo de pessoas a nossa volta, todos os nossos familiares e amigos gritando, minha mãe e irmãs chorando e eu chocada! Tão chocada que não sabia nem em qual mão devia colocar o anel”. 

Casamento ao ar livre: TUDO que você precisa saber para um casamento inesquecível está AQUI!

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

Vale a pena ler

Casamento sustentável: o guia completo para um casamento consciente e com propósito
{Dicas Úteis} Quanto custa casar na praia?
{Dicas Úteis} Destination Wedding: tudo o que você precisa saber

 

Tudo que você precisa para casar