Guia Rápidos

ebook lapis de noiva

Planner de Casamento

Ensaio pré casamento com paisagem deslumbrante no interior de São Paulo – Ana Flávia & Vinícius

Ana Flávia e Vinícius decidiram fazer um ensaio pré-casamento, tanto para usarem as fotos no grande dia, como para terem fotos em lugares com trajes e maquiagens diferentes do que realmente vai será no casamento.

Para isso, esse casal super apaixonado escolheram o cenário ímpar no interior de São Paulo, onde tiveram um dia inesquecível e adorável para a sessão de fotos. 

A Ana Flávia conta que eles queriam algo diferente da proposta do casamento que será mais clássico em um lugar fechado. “O resultado ficou muito melhor do que imaginávamos, que mesmo com umas gotas de chuva no caminho, o sol se abriu e abrilhantou ainda mais o nosso dia”

E Ana Flávia deixou uma dica: “Indico para todos os noivos e noivas que estão em dúvida se fazem ou não. É uma forma de ter esse momento só os dois, além de testar coisas diferentes do dia do casamento, como o vestido, o local, além de ser mais um “evento” pré-casamento para curtir”.

 

 

Ensaio de Arrancar Suspiros

Ana Flávia e Vinícius queriam que o ensaio captasse toda a sintonia que existe entre eles e escolheram um fotógrafo que se encaixou no perfil que buscavam.

“Nós acreditamos que o ensaio, como nossos fotógrafos, dizem é um dia de namoro. É aquele momento de olhar, tocar, beijar e abraçar, coisas que ás vezes na correria do dia a dia e ainda mais nessa fase final do casamento com tantas tarefas a fazer, não prestamos muito atenção”.

Esse momentos foram tão especiais que Ana Flávia conta que o ensaio fez ficar mais apaixonados um pelo outro e lembrar do porque decidiram se casar e passar o resto da vida juntos. No final do ensaio, os fotógrafos pediram para se declarassem um para outro, o que foi uma grande surpresa para os dois.

“Foi algo tão do fundo do coração, que fez os dois chorarem. No vídeo minha voz saí super embargada, pois como disse meu noivo é muito tímido, mas quando ele começa a falar sobre nós, e sobre o quanto me ama, não consigo conter a emoção”.

Um GUIA completo de fotos de casamento para acertar em cheio no grande dia. Tudo AQUI!

 

 

Love of my Life

A história de amor desse casalzão começa em um dia que nenhum dos dois queria sequer sair de casa, mas os amigos ficam insistiram tanto que acabaram cedendo.

“E logo, na primeira troca de olhares já sentimos algo diferente. Nesse dia ficamos conversando até umas quatro da manhã, e vimos o quanto o destino conspirou ao nosso favor para que estivéssemos no mesmo lugar e hora aquele dia”.

Depois daquele dia não se desgrudaram mais e um mês depois veio o pedido de namoro. “Após um tempo juntos, acabamos decidindo seguir caminhos diferentes, mas o sentimento que sentíamos um pelo outro acabou sendo muito maior, e após cinco meses longe um do outro, tivemos a certeza que nosso amor era genuíno e que queríamos passar o resto da vida juntos”.

Os dois sempre brincavam que iriam se casar, até que um dia, a brincadeira acabou ficando séria! 

“Decidimos uma data, mas para o Vi não foi o suficiente, ele tinha que fazer o pedido oficial, não um, mais dois. O pedido foi algo só nosso, em casa, só nós dois, com o amor da minha vida ajoelhado me prometendo que ia me amar e cuidar de mim para sempre”.

O segundo pedido foi durante a festa noivado e para a surpresa de todos, o Vinicius que é super tímido, conseguiu emocionar com uma declaração que tocou o coração de todos. 

Casamento Terracota: saiba como usar essa cor incrível no seu casamento AQUI!

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

Vale a pena ler

O que é Pinterest e muitas dicas de como usar para planejar e organizar seu casamento
Save the Date: o que é e tudo o que você precisa saber para fazer o seu
{Mini guia não surta!} O Lápis tem um presente para você não pirar enquanto organiza o casamento

 

Fornecedores

Local do ensaio: Villa Sansu | Traje da Noiva: Magnus Noiva e Festa | Beleza da noiva: Thamara Andrade Beauty | Traje do Noivo: Noivas e Ideias | Buquê: Gabriel Michelan | Fotografia, Vídeo: Yoshida Fotografia e Cinema | Assessoria: Milene Ferreira | Alianças: Vivara 

Fiquei noiva, por onde começar?

Fiquei noiva, por onde começar?

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog