Um SIM clean, leve e descontraído numa praia em Santa Catarina – Ana Flavia & Lucas

Já que estamos em plena primavera, nada melhor que um lindo casamento na praia para inspirar os apaixonados por sentir a areia entre os dedos dos pés e ouvir o barulhinho do mar.

Ana Flávia e o Lucas escolheram dizer SIM no Balneário Camboriu, em Santa Catarina. Como queriam algo clean, na cerimônia ao ar livre optaram apenas por uma paleta de cores branca e verde, valorizando o ambiente externo e o azul do céu. Pensaram na valorização do espaço interno em tom de madeira, verde, rosas e laranja. Ficou lindo!

O que arrancou suspiros mesmo foi o vestido sereia de renda da Bossa Nova Ateliê , que deixou a Ana Flavia deslumbrante, está bem difícil desviar os olhos das imagens! Se preparem para guardar tudo nas pastinhas, o que não falta nesse casamento é inspiração!

 

 

Momento Mágico

“A Cerimônia: o sol, o mar e a alegria das pessoas criaram uma energia muito positiva!”

Só mesmo o Lápis para te contar TODOS os segredos para fazer um ensaio pré wedding dos sonhos!

 

 

A Thais da Bossa Nova Ateliê conta como realiza sonhos

“Quando a Ana nos procurou ela tinha uma ideia do que queria, ela se identificou muito com o nosso estilo, então na primeira visita dela nós conversamos muito: sobre o estilo do casamento, o local, e principalmente o estilo dela.

Naquele mês estávamos presenteando as noivas com uma consultoria de imagem para a criação do vestido, com uma consultora parceira do ateliê. A Ana passou pelo teste de estilo e a partir disso iniciamos a criação do croqui, detalhe para o pedido do noivo, ele gostaria que o vestido fosse sereia, então nos realizamos o pedido dele.

Com o modelo desenhado partimos para a escolha da renda. Nesse processo a Ana ficou muito em duvida, mas entendemos que para as noivas visualizarem a renda no vestido e diferente do que para nós que fazemos isso o tempo todo. Na primeiro prova eu Thais sempre fico muito ansiosa, pois e a primeira reação da noiva, e ela iria amar ou não o vestido. Quando ela se olhou, pude ver os olhos brilharem, ela amou o vestido, ficou tão lindo nela, mesmo ainda precisando fazer alguns ajustes, e em todas as provas que fizemos sempre dava um frio na barriga e uma emoção. Cada noiva é única, e a Ana foi com certeza com seu jeito, calma e tranquila.”

Vestido de noiva plus size: simples, curto, sereia, princesa, para cerimônia religiosa, civil e mais, para vocês donas de curvas bem delineadas!

 

 

Conselhos da Ana Flavia

“Façam o que vocês tem vontade, não sigam esteriótipos. Sinta-se a vontade no seu casamento, você vai lembrar dele para o resto de sua vida. Não se arrependa por não ter feito pensando que não vai estar na moda ou por que ninguém faz esse tipo de coisa.”

Clique para ler tudo sobre casamento civil

 

 

Love Story

Tudo começou no dia dos namorados do ano de 2015. “Quando nos conhecemos, logo percebemos que tínhamos um amor em comum, o tênis. Esse foi o primeiro assunto e a partir de então esteve sempre presente nos unindo e aproximando cada vez mais.”  Aos poucos a Ana Flávia e o Lucas perceberam que era algo único e especial. A decisão pelo casamento veio dois anos após, durante uma viagem de férias pelo litoral catarinense, quando começaram a tornar real o sonho de casar na praia.

Todas as inspirações e dicas para escolher a sua decoração de noivado em um clique!

 

 

Pedido Dos Sonhos

Foi após uma partida de tênis, suados e sujos de saibro, na presença dos familiares mais próximos, quando o Lucas surpreendeu a Ana Flávia presenteando-a com uma bolinha de tenis. Dentro da bolinha, encontrava-se o par de alianças.

Quanto custa casara na praia? Clique aqui para saber!

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

Vale a pena ler

Fornecedores

Vestido da Noiva: Bossa Nova Ateliê | Local da Cerimônia, Recepção, Buffet, Iha/carrinho de comidinhas:Estaleiro Guest House | Sapato da Noiva:Arezzo | Beleza da noiva: Karol Carminatti Studio | Traje do Noivo: Dudalina e Spirito Santo | Sapato do Noivo: Spirito Santo | Decoração, Buquê da Noiva, Lapelas do noivo e padrinhos: Alexandre Yamamoto | Celebrante: Waldir Schubert | Flores: Luis Barbosa | Identidade Visual, Convites:Pamdiart | Lembrancinhas: Velas Prema | Bolo, Doces: Patricia Goedert | Bar: Estaleiro Guest House, Cachaçaria Água de Arcanjo e Cervejaria Krebs Brau | DJ e Banda:DJ Paulo Cezar, Tiago Crauss e Banda Moog | Iluminação, Sonorização: Tempo eventos | Fotografia: Junior Alm | Vídeo:Nossa História Filmes | Assessoria: Flor de Lis | Alianças:H Stern

 

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog