Guia Rápidos

ebook lapis de noiva

Planner de Casamento

Casamento boho chic com cerimônia ao ar livre em manhã ensolarada em São Paulo – Joyce & Bruno

Aaahhh… Sabe quando você olha um casamento e começa a se imaginar nele? Pois é! Estamos assim contemplando o grande dia da Joyce do Bruno.

Eles disseram SIM em uma manhã linda, no interior de São Paulo, com aquele clima de aconchego e sofisticação ao mesmo tempo. Tudo no estilo boho chic em tons terrosos que combinou perfeitamente com o espaço.

Ainda bem que o Rinaldi Assessoria e Cerimonial estava lá para ajudar na organização de tudo! Nas palavras da Joyce: “Nayra foi um anjo que apareceu para mim, esclareceu minhas dúvidas quando tudo era muito incerto, me deu muito apoio e me indicou os melhores fornecedores para tornar nosso dia incrível”.

O Bruno aproveitou e colocou todo o seu talento nos projetinhos DIY e fez os convites interativo,s lembrancinhas e papelaria.

E ficamos super felizes em saber que a Joyce acompanha o blog, antes mesmo se ser pedida em casamento. “Simplesmente amo o blog e todas as dicas que vocês trazem para noivas perdidas como eu!”.

Bora conferir esse dia in-crí-vel?

 

 

Conselhos da Joyce

“Aproveitem muito essa parte de organização é muito gostoso, cada detalhe é importante, conheça seus fornecedores, tenha a certeza que eles farão seu dia feliz e que a festa vai estar com a cara de vocês.

Dance muito, curta cada música com as pessoas que você ama, aproveitem cada segundo, pois passa muito rápido!! Vale tudo, afinal, é o dia mais especial da vida de vocês!”.

Só o Lápis para te contar 12 dicas preciosas para escolher os fornecedores de casamento!

 

 

Emoções à flor da pele

O casamento da Joyce e do Bruno foi um dia memorável. “Nossos votos foram emocionantes, estávamos totalmente anestesiados com o momento e foi incrível compartilhar com a nossa família e amigos queridos”.

Ainda a Joyce conta que ao entrar e ver seus convidados tão especiais, pessoas que foram escolhidas a dedo para estar ali. “Ver todos felizes curtindo muito nossa festa e felizes por nossa união. Nosso casamento foi exatamente como sonhamos, estava realmente a nossa cara, muita gente elogiou a organização, comida (que estava excepcional), decoração”.

Casamento Boho: um guia completíssimo com TUDO que você precisa saber está AQUI!

 

 

Escrito Nas Estrelas 

A Joyce e o Bruno eram apenas conhecidos, nada de muito contato, o primeiro contato mais próximo foi em uma festa eletrônica.

“Logo depois, fui para uma viagem para Cancun e ele começou a reagir aos meus stories, adicionou meu número no ‎WhatsApp (com aquela velha desculpa que pelo insta era muito ruim conversar) e todos os dias conversávamos sobre as experiências desta viagem e ele me contava sobre as novidades de americana”.

Neste tempo, um dos melhores amigos do Bruno começou a namorar a melhor amiga da Joyce e, assim, se aproximaram mais ainda. “Todo lugar que íamos nós éramos a “vela” do casal. Um dia combinamos finalmente de sair para comer lanche apenas nós dois (tudo na amizade)”.

O Bruno conta que nesse primeiro encontro, achava que iria levar a Joyce para comer um lanche muito bom e quando chegaram lá a frustração foi tão grande. “O lugar não tinha mesas nem cadeiras, tivemos que comer no carro e o pior de tudo… Não era bom! Depois fomos tomar um sorvete que dessa vez eu sabia que poderia melhorar o encontro, já que eu conhecia e sabia que ela iria gostar”.

Eles continuaram a conversar, combinaram a treinar juntos, ir em festas e churrascos. Até que em 2018, após um churrasco com os amigos em comum, a Joyce levou o Bruno na casa dele, pois nesse dia ele estava sem, carro. Foi então, que aconteceu o primeiro beijo,

Depois disso, não nos desgrudamos mais e cada dia que passava tínhamos certeza do que sentíamos. Foi realmente uma conexão muito forte, menos de um ano decidimos  comprar um apartamento, pois já tínhamos  certeza do que queríamos: ficar juntos! Mesmo com tanta coisa para dar errado, tudo se encaixou e foi uma incrível conquista”.

O Lápis te conta TUDO sobre Save the Date e o que você precisa saber para fazer o seu!

 

 

Sim, mil vezes SIM!

A princípio, o Bruno gostaria de ter feito o pedido de casamento em uma viagem ou outro lugar, Porém com a pandemia, os planos precisaram mudar.

“Como já tínhamos o apartamento praticamente montado e também é um sonho que se tornou realidade, o pedido foi feito lá de surpresa, com pétalas de rosas por toda parte, chocolates e o tão sonhado anel de noivado”.

O Lápis te conta TUDO sobre como fazer uma homenagem póstuma no dia do casamento. AQUI!

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

Vale a pena ler

O que é Pinterest e muitas dicas de como usar para planejar e organizar seu casamento
Fornecedores de casamento do interior de SP que você precisa conhecer!
Saiba o que é o noivado e tudo o que você precisa para organizar um inesquecível

 

Fornecedores

Assessoria: Rinaldi Assessoria e Cerimonial | Local da Cerimônia, Recepção, Buquê da Noiva, Decoração, Flores, Lapela do noivo, Mobiliário, Lapela dos padrinhos: Luz do Campo Eventos | Vestido da Noiva, Acessório de Cabelo da Noiva: Atelier Donny Archanjo | Sapato da Noiva: Arezzo Americana | Beleza da noiva: Tiago Nascimento | Traje, Sapato, Gravata do Noivo e Padrinhos: Kitraje Noivas e Festas | Bolo: Angela Bolos | Doces: Adri Confeitaria Artesanal | Buffet: HR Buffet Luz do Campo Eventos | Bar: Julians Drinks | Celebrante: Danilo Sandes | DJ e Banda: DJ Daniel Leal | Iluminação, Sonorização: Gago Produções | Fotografia: Letícia Affonso Fotografia | Vídeo: Murilo Bueno Filmes | Alianças: Ouro & Terra | Musico da cerimonia: Denis Talasso Produção Musical

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Fiquei noiva, por onde começar?

Fiquei noiva, por onde começar?

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog