A Belisa e o Felipe adoram clima de barzinho, onde se conheceram e se apaixonaram, tomando uma cerveja e ouvindo muito pagode e samba!
Lógico que a proposta do casamento não poderia ser outra do que a carinha deles: foi bem descontraído, com ilha de boteco, chopp à vontade e uma banda de samba.
A Belisa mesmo contou para o Lápis que, além das pessoas que são especiais para a eles, não poderia faltar a banda de samba, o topo do bolo com os noivos bêbados – tem muitooo a cara dos dois isso – e a decoração mais romântica com muitos tons de rosa e leveza.
Preparem as pastinhas, tem muita inspiração linda para guardar!
A Belisa dá as Dicas
“Faça o possível para realizar todas as vontades, por mais que de trabalho e/ou saia do seu orçamento, cada detalhe vale a pena, é um momento único e muito especial. Realize o seu sonho e no dia aproveite, passa muito rápido! É o seu dia, faça o que você quiser!! E não deixe de contratar uma assessoria, faz toda a diferença, são pessoas especializadas e que sabem o que estão fazendo, além do cuidado com o seu sonho, eles fazem o possível para tomar as coisas mais leves e fáceis para vocês nos preparativos como no dia do casamento.”
Love of my Life – pelo Felipe
Tudo começou em uma quinta qualquer, o famoso dia do Happy Hour da firma…
O Felipe conta que foi com a galera num bar super conhecido entre nos bancários, sem esperar por nada além de boas risadas e muita cerveja, mas no meio da noite olhou para a mesa ao lado e viu uma loira maravilhosa. Olhou algumas vezes esperando uma troca de olhares, mas quando foi retribuído ela estava indo embora. Ele tentou chamá-la mas ela não viu, foi então que decidiu ir atrás, perguntou seu nome, trocaram número de celular, rolou um beijo super rápido e ela falou que estava indo para uma balada. O Felipe pensou um pouco e acabou indo na tal balada.
“Chegando lá, conversamos e nos divertimos muito, me encantei com o seu jeito e ali percebi que não era apenas um nome diferente, ela também era. Por isso, investi mais um pouco e continuei trocando ideia, logo combinamos de sair e para impressioná-la levei em lugar de drinks diferentes.” Mas parecia um monologo, estava difícil do assunto fluir, até o Felipe descobrir que a Belisa gosta mesmo é de boteco e cerveja!
Mais de 90 altares GEOMÉTRICOS lindos que são tendência em 2020, clica aqui para ver!
Love of my Life – pela Belisa
Já a versão a Belisa é diferente. Ela resolveu dar uma passadinha no bar perto do trabalho, o mesmo bar que já tinha ido outras vezes sem nenhuma expectativa, afinal só tem gente de banco. Dessa vez viu um cara diferente, que chamou a atenção, achou ele bonito e com um sorriso lindo, mas como de costume eu ia para uma balada depois dali. “Quando eu estava indo embora e esse tal cara veio atrás de mim, falando para eu ficar mais um pouquinho e pedindo meu whats. Não sei o que passou na cabeça dele, mas ele foi atrás de mim do outro lado da cidade nesse mesmo dia, só por causa de um beijo.”
Apesar dele ter confessado ter sido bem chatinha no primeiro date, ela sentiu alguma coisa diferente, ele mexeu com ela.
Continuaram se falando e o Felipe a chamou para almoçar na terça, mas a Belisa falou para irem jantar na quarta, e ele topou.
“Quando acordei na quarta e abri o insta e só tinha declarações de amor, era DIA DOS NAMORADOS, fiquei super sem graça por que nem tinha me ligado nisso quando chamei ele para sair. Mas ele não se importou e saímos mesmo assim, foi uma delícia!”
Se viram na quinta, sexta e sábado. No sábado foram para uma balada, beberam um pouquinho além da conta e o Felipe a pediu em namoro (com 1 semana). A Belisa falou que ele estava bêbado e não sabia o que estava falando, até que quando acordaram no domingo… “Jurooooo, a primeira coisa que ele fez quando abriu os olhos foi me beijar e falar “eu não estou mais bêbado quer namorar comigo?” … ahhhh eu me derreti inteira!!!”
A partir dai não pararam mais de se ver, os dois moravam sozinhos e ai as coisas ficam mais fáceis, um dia lá, outro dia aqui. A Belisa ficou um tempinho pensando nisso, por que não queria só morar junto. “Ai eu brinquei com ele, um dia, que comigo não era bagunçado assim “dois dias lá, dois dia aqui… quando vai ver já está morando junto. Falei que ele ia ter que colocar uma aliança no meu dedo. Foi na brincadeira, ele tomou um susto, deu uma risadinha meio sem graça e mudamos de assunto.”
Tudo aconteceu absolutamente rápido, mas realmente foi algo diferente, a sintonia, o sentimento, as vontades, parecia que os dois se conheciam há mto tempo
SIM, Aceito!
O pedido foi feito na primeira viagem da Belisa e do Felipe. Com um mês de namoro eles foram para Arraial D’Ajuda num feriado em julho.
Um dos dias foram conhecer a praia do espelho, porém o tempo não estava lá essas coisas, estava garoando, praticamente só tinham os dois, um sonzinho particular e o um cooler com as cervejinhas.
Estavam curtindo a praia e conversando quando o Felipe fez o pedido. “Eu fiquei super emocionada, até porque eu não esperava. Quando falei que comigo não era bagunçado assim pra morar junto era uma brincadeira.”
A partir dai começaram os pensamentos e as vontades de fazer tudo da forma mais perfeita e a cara deles!
Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:
Vale a pena ler
{Dicas Úteis} Vestido de noiva para mulheres maduras
{Dicas Úteis} Tudo sobre Convites de Casamento Minimalistas
{Dicas Úteis} Planejamento Financeiro para Casamento