ebook lapis de noiva

Planner de Casamento

Bodas de Papel num local de energia intensa e inexplicável na Argentina – Emanuelle & André

Nossa, como o primeiro ano de casados passa rápido! Viver juntos esse momento tão intenso é uma alegria só! E não tem nada melhor do que celebrar os primeiros 365 dias em grande estilo, né? Para celebrar as Bodas de Papel, a Emanuelle e o André escolheram a Argentina.

Quando se casaram, os dois decidiram que todo ano iriam comemorar o aniversário de casamento em algum lugar do mundo para reforçar ainda mais esse amor que tem um pelo outro. A Ruta 51 em Salta, nas montanhas coloridas, não foi o primeiro lugar escolhido, mas com certeza foi o melhor. O silêncio e a perfeição da natureza descartaram qualquer decoração. A Emanuelle e o André optaram por estar e fazer parte do espaço da forma como ele é.

“Sobre as bodas, escolhemos um local que fizesse sentido para nós enquanto casal. Ganhamos um vestido perfeito da Bossa Nova Ateliê, feito pelas mãos da Thais, que ficou incrivelmente maravilhoso. Levamos nossos fotógrafos da vida e curtimos o momento na intensidade e profundidade que ele merece!”

Para o casal, foi importante estar em um local de energia tão intensa e inexplicável! Estavam em meio às montanhas, um silêncio ensurdecedor que preenchia todo o coração deles! Apaixone-se por esses momentos junto conosco!

 

 

 

História de Amor

A Emanuelle e o André se conheceram quando ele se tornou o personal trainer dela. Depois de um ano como aluna, perceberam que não conseguiam ficar sem se falar, sem contar um com o outro e sem querer estar juntos, e ai resolveram dar um passo para iniciar uma relação séria.

Desde que iniciaram a relação, o André sabia que ela era uma mulher muito intensa, comprometida e profunda, e que para a Emanuelle as relações tinham um valor muito grande. Por isso no dia do aniversário de namoro o André a pediu em noivado. “Nossa relação é baseada na construção e evolução de ambos enquanto seremos humanos, para que juntos possamos ser ainda mais felizes e completos. Posso dizer que a cada dia que passa somos mais felizes juntos!”

Dica do Lápis: Baixe o nosso e-book “Vestido de Noiva: o guia completo para fazer a escolha perfeita” e escolha o vestido de noiva que tem sua carinha.

 

 

 

Pedido De Casamento

“Eu sou uma pessoa muito caseira. Valorizo muito o nosso lar e os momentos que possamos estar em família. O pedido aconteceu na nossa casa, no dia do nosso aniversário de namoro, de uma maneira muito direta!” Estavam prontos para ir jantar e quando a Emanuelle virou para sair, o André estava com a caixa de alianças abertas. Perguntou: “Você sempre quis planejar um casamento especial, então se você aceitar, pode começar a planejar o nosso dia. Autêntico como ele, não falaria a famosa frase: Aceita casar comigo? E foi lindo e maravilhoso da forma como foi. Com toda a profundidade que deveria ter.”

Nem todos nós nascemos Instagram ready. Saiba como arrasar nas fotos de casamento!

 

 

O Casamento Inesquecível

O casamento foi na cidade de Chapecó, em Santa Catarina, no restaurante do nosso chef de cozinha preferido na cidade. O casamento foi minimalista, em um domingo de manhã, apenas com padrinhos e familiares. “Fizemos o casamento em um domingo de manhã e o que mais me marcou nesse dia, foi a energia das pessoas presentes (eram padrinhos, pais, irmãos) que vibraram junto conosco verdadeiramente essa conquista. E principalmente do quanto cada detalhe foi do jeito que sonhamos juntos!”

Saiba como comemorar aniversário de casamento e o que cada boda significa.

 

 

Momentos Cheios de Emoção

Escolher o local foi emocionante! Foi uma missão e tanto, pois tudo o que planejaram saiu diferente. Primeiro, a Emanuelle e o André iriam fazer as fotos no Deserto do Atacama , no Chile, e os fotógrafos não conseguiram chegar. Depois iriam fazer em Purmamarca , na Argentina, e o carro não chegou até o local esperado. No último dia de viagem conseguiram chegar até a Ruta 51 em Salta, também na Argentina. “Local onde não imaginávamos fazer as fotos e fomos surpreendidos pelas montanhas coloridas mais lindas que já vimos! Isso nos mostrou que não importa onde, nem como, nem quando, o que realmente importa é estar com a pessoa certa!”

Clique aqui para saber como fazer um aconchegante ensaio em casa.

 

 

Dicas da Emanuelle

“A dica que eu daria é seguir o coração! Muitas noivas acabam seguindo padrões impostos pela moda, pela opinião dos outros e esquecem o que verdadeiramente querem para esse momento, para esse dia que é tão único na vida do casal. Se conectar com o coração e deixar fluir de maneira leve. Escolher profissionais que estejam alinhados com a essência e estilo do casal também é de suma importância.”

Saiba como escolher a aliança de casamento perfeita!

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

Vale a pena ler

Vida financeira saudável depois do casamento l Planilha Financeira para download
First Look: o que é e por que fazer esse ensaio emocionante e inesquecível
Maquiagem para noiva: o guia completo para todos os tipos de pele e casamento

Fornecedores

Vestido da Noiva: Bossa Nova Ateliê | Local da Cerimônia: Ruta 51, Salta – Argentina | Traje do Noivo: Tevah  | Fotografia: Alm Junior | Vídeo: Nossa história filmes

 

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog