ebook lapis de noiva

Planner de Casamento

Bodas de Madeira em tons neutros e cheia de significado na Villa Sansu – Luiza & Gleyson

A Luiza e o Gleyson se conheceram em 2014 e ela já se apaixonou por ele de cara…quer dizer, de costas! Foi assim mesmo, sentiu algo profundo só de vê-lo de costas e pronto, no anos seguinte já estavam casados numa cerimônia linda para 120 convidado, em plena quinta-feira.

Ela foi uma noiva muuuuito noiva, viveu cada momento do noivado, do casamento e ama esse universo.  “Quando casei já tinha avisado o Gleyson que em 2020 iriamos renovar- sempre de 5 em 5 anos- não queria esperar até bodas de prata, nem ouro. Já estou com planos para 2025,  que venham as bodas de estanho!! “

Quando resolveram fazer a renovação de votos, a primeira coisa ser pensada foi o local. “Eu queria um local que eu visse Deus ali, que o pôr do sol fosse nosso celebrante; a Villa Sansu é um lugar impecável e o cenário era perfeito!”

Tudo na renovação da Luiza e do Gleyson tinha um significado, as cores, os cadeados, a fato de não ter um celebrantes, os votos em forma de canção, a quinta-feira, tudo fazia muito sentido para eles. Para deixar esse dia ainda mais bonito e inesquecível, a Núbia Monteiro fez uma decoração com folhagens secas tingidas e capim dos pampas, tudo em tons neutros, que a gente ama.

“Estamos passando por momentos tão instáveis que ter que esperar chegar datas tradicionais ( como as bodas de prata ou ouro) não é mais relevante. Temos que renovar o agora, viver o hoje, amar hoje, realizar hoje.”

 

 

Amor à Primeira Vista

“Nos conhecemos em abril de 2014. A primeira vez que eu o vi foi de costas, ali eu me apaixonei. Pois é, de costas, acho que foi o andar forte e imponente dele.” O andar forte e imponente dele causou um grande impacto na Luiza. Em agosto de 2014 começaram a namorar, no ano seguinte noivaram.

Saiba como comemorar aniversário de casamento e o que cada boda significa.

 

 

Te Amo, Casa Comigo?

“Eu sou uma pessoa impossível de fazer surpresa, saco tudo só no olhar da pessoa, mas o Gleyson conseguiu me surpreender.” Estavam namorando há sete meses, e como na época a Luiza estava na faculdade e trabalhava muito, se viam de noite ou no sábado pela manhã para tomar café numa confeitaria de Campinas.

Naquele dia foram tomar café. Fizeram o pedido; quando a atendente voltou (a Luiza estava de costas pra ela) trouxe uma caixa enorme e disse: “Toma, é pra você!” nisso ela olhou para o Gleyson e começou a rir, tentando lembrar que dia era.

Abriu a caixa e tinha um livro, nele haviam fotos deles contando os momentos vividos até ali. A Luiza começou a chorar, a última frase dizia: Vamos tomar um chocolate quente. Ela olhou para ele e disse: você sabe que eu não tomo leite.

Nisso o Gleyson tirou uma caneca preta da caixa e já estava colocando o leite na xícara. Até então ela acreditava que era um presente pelo dia da mulher. “Foi quando a caneca, que era preta, ficou branca e nela estava escrito, Luiza quer casar comigo?! Ai eu chorei, ri, de nervoso, de susto, de tudo, por que eu esperava tudo naquele dia, menos ser pedido em casamento. E no final do livro, tinha um envelope, e dentro dele meu anel de noivado. Foi muito especial!”

Nem todos nós nascemos Instagram ready. Saiba como arrasar nas fotos de casamento!

 

 

Votos de Amor Eterno

A Luiza e o Gleyson optaram por não ter celebrante, nem trocar votos. “O porquê de não termos celebrantes: Queríamos trocar nossos votos diante daquele que abençoa nosso amor todos os dias; eu sabia que Deus estaria ali.” No dia teve um pôr do sol incrível! A troca de votos foi cantada; If I Ain’t Got You da Alicia Keys foi a musica escolhida. “Essa música descreve muito a minha vida.” O texto que a Luiza fez fala um pouco disso:

“Como é o mundo pra você!?
Que cor você vê!?
É incrível como os olhos vêem cores diferentes, principalmente os olhos da alma.

Antes de você, o mundo era muito colorido, cheio de brilho, barulhento, aberto!!

Quando te vi pela primeira vez, te vi que costas, não vi seu rosto, não saiba qual era sua feição.
Mas sabia que era VOCÊ! Isso me bastou!

Renovar os votos com você, 5 anos depois, só me fez ter mais 101% de certeza do quanto eu acertei!

Ao entrar e te ver ali, de costas, como tudo começou, um filme passou, a alegria me consumiu e o nosso sol se abriu;

Muitos me perguntaram o porque nós não tivemos celebrante; Mas o nosso celebrante estava ali, como Ele sempre esteve! Nossos votos (If I Ain’t Got You – Alicia keys) traduz TUDO de mim, de nós!

Maravilhoso é viver em um mundo sem cores, sem brilho, sem glamour, mas branco, puro, de paz, fechado de nós!!

Some people want it all
But I don’t want nothing at all!!”

 

Clique aqui para ver inspirações LINDAS de decoração para casamento com galhos, folhagens e flores secas para casamentos boho e folk!

 

Momentos Mágicos

O momento dos cadeados foi inesquecível. Foram 20 cadeados com 20 fotos, conforme íam vendo as fotos, as colocavam em cada cadeado. “Nossa relação é muito nossa sabe!? Fechada, não somo um casal exposição.” Antes de conhecer o Gleyson, a Luiza viva em um mundo muuuito colorido, cheio de cor, de agito, de barulho, de brilho, um mundo exposições, aberto. “Depois de nós, tudo é muito branco, de paz, puro, simples, tranquilo, fechado!!”

É como diz na música:

Some people think
That the physical things
Define what’s within
And I’ve been there before
That life’s a bore
So full of the superficial

O Lápis está recheado de gente que ama o que faz! Listamos aqui os lugares para casamento no campo no estado de SP que a gente AMA, não perca!

 

 

Dicas da Luiza

“Assim como no seu casamento, contrate uma assessoria. Nessa vida corrida que levamos, planejar, organizar, executar tudo sozinha, seria completamente impossível; e FAÇA, nunca é demais comemorar o amor.”

Vem conhecer aqui um pouquinho dos decoradores de casamento que somos apaixonadas e recomendamos de olhos fechados!

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

Vale a pena ler

{Dicas Úteis} Vestido de noiva para mulheres maduras
Sapato de Noiva 2020: todos os passos para escolher o sapato perfeito para o grande dia
Vida financeira saudável depois do casamento l Planilha Financeira para download

Fornecedores

Local da Cerimônia, Recepção: Villa Sansu | Buquê, Lapela do noivo, Decoração, Flores, Mobiliário: Núbia Monteiro | Vestido da Noiva: Clamore | Sapato da Noiva: Helenice Campelo | Acessório de Cabelo da Noiva: Camila Grant Noivas | Beleza da noiva: Layla Mosca, Roldiney Dantas | Traje, Sapato, Gravata do Noivo: Splendore Noivas e Festas | Bolo: Villa Do Açucar
| Doces: Val Thomé Doces Finos | Buffet: Table For You | Banda: Coral De Mazzi | Fotografia: FH Studio | Vídeo: RB 2 Produtora | Assessoria: Ei Renovei | Alianças: Vivara | Anel: Rodrigo Gaspar Jóias

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog