Ensaio pre-wedding cheio de cumplicidade e amor ao ar livre – Bia & Davi

Não é por que a semana acabou que não vamos compartilhar o amor por aqui! No Lápis é amor 24/7!

Os noivos tem que fazer, escolher e decidir tantas coisas até chegar ao altar que depois do dia do SIM fica uma sensação de que poderiam ter documentado muitos momentos que não voltam mais, né?

Qual casal recém-casado que não gosta de memórias? Elas são importantes para a família! É tão bom quando os casais param um pouco para respirar e olham um para o outro, para estes momentos queridos para os dois e os documentam para a eternidade.

Hoje é dia de se apaixonar pelas fotos lindas e cheias de carinho do ensaio pré-casamento da Bia e do Davi pelas lentes da talentosa Aline Prado. Os dois escolheram registrar esse momento ao ar livre, no meio da natureza. Eles se se divertiram, se curtiram e aproveitaram cada segundo! O resultado do ensaio não poderia ter sido mais apaixonante, com fotos de tirar o fôlego! Vamos ver juntas?

 

 

Feitos um para o outro

“Não sei dizer muito bem quando nos conhecemos, nossas mães sempre foram muito amigas.” A Bia e o Davi viveram aquela velha história de “crescemos juntos”. Frequentavam os mesmos lugares e tinham o mesmo círculo de amigos, o que desenrolou num namoro precipitado de adolescência que não acabou muito bem. A Bia com 16 anos e o Davi com 15, nem tinham noção do que era um namoro de verdade.

Terminaram, e ela friamente partiu o coração dele. A vida seguiu, terminaram a escola e cada um tomou um rumo diferente. A Bia, com 18 anos, foi para faculdade e o Davi pensando em ir o mais longe possível, com 17, foi fazer intercâmbio na Europa.

Mal sabiam que dois anos depois um reencontro inesperado traria tantos sentimentos à tona. O Davi tinha acabado de chegar no Brasil, e foi num aniversário de uma amiga em comum. Quando se viram… não tinha para onde fugir. Rolou uma primeira conversa muito desengonçada e a Bia muito constrangida pelo modo como terminou aquele primeiro namoro… quando ela pediu desculpas foi um recomeço. Tentaram disfarçar por um tempo mas estava estampado na cara deles: foram feitos um para o outro.

 

 

Recomeço para sempre

Decidiram começar de novo, já pensando num futuro juntos e portanto, automaticamente os planos de vida mudaram, novos sonhos surgiram e aos poucos foram construindo o que tem hoje.

Nesses quatro anos de namoro desenvolveram uma amizade incrível e uma parceria que não tem preço. E, hoje faltando menos de três meses para o grande dia, o sonho, já se sentem realizados.

“Foi exatamente isso que Aline conseguiu nos captar no nosso ensaio. Nos sentimos super a vontade e fomos nós mesmos. Toda a nossa realização e felicidade em estar vivendo esse momento ficaram lindamente registrados nessas fotos e nem a chuva conseguiu estragar.”

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

Vale a pena ler

Planejamento Financeiro para Casamento
Alianças de Casamento: como escolher este símbolo maior de amor, união e cumplicidade
Músicas Nacionais para Casamento

Fornecedores

Fotografia: Aline Prado

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog

Comentários via blog