Obaobaoba, hoje o Lápis traz para você um editorial muito especial, com a criação de um conceito pensado com todo o carinho pela Lidia Prado e pela fotógrafa das belas imagens que você vai ver!
Para estrelar o Editorial Savage elas escolheram um casal de origem africana, da Guiné Bissau e Angola.
Foi um dia mágico e emocionante. “Todos os detalhes foram essenciais para o trabalho final, todos estavam em perfeita sintonia!” Isso é muito bom, né?
O Editorial Savage
A união entre duas pessoas é uma tradição cujo principal elemento é o amor.
O editorial Savage traz a temática de nossas raízes ancestrais africanas que contam, por meio da fotografia, das cores, turbantes, rendas e decorações, a história de um povo que sempre lutou e que deve ter sua memória, cultura e história registradas para as futuras gerações.
Estamos falando do amor que supera barreiras geográficas e temporais honrando seu passado e construindo com zelo o futuro.
Amor Livre
“Eu e a Lya queríamos mostrar a beleza e o amor, que não encontra barreiras.” E mostrando que podemos sim trazer nossas raízes de uma maneira moderna, construindo um presente e futuro que não se esqueça do passado.
Maquiagem para noiva: clique AQUI para ver nosso super guia para TODOS os tipos de pele!
O Look dos Noivos
O look retrata bem essa mistura do passado e presente, com vestidos fluidos e leves, com rendas, na cabeça um arranjo de flores secas coroando essa noiva!
No segundo look mais descontraído, trouxeram essa força da ancestralidade com o turbante, ressaltando ainda mais a beleza da Ammy!
O noivo veio com um traje elegante e ao mesmo tempo moderno, arrematado com as flores secas na lapela que finalizaram o look em harmonia total com a noiva.
Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:
Vale a pena ler
{Dicas Úteis} Todas as tendências para casamentos em tempos pós COVID-19
{Tendência} Como usar a flor mosquitinho no casamento
O que é e por que escolher um vestido de noiva usado (second hand) ou vintage