8 horas de festa animada em casamento rústico descontraído de Limeira – Laís & Danilo

Foi isso mesmo que você leu no titulo: 8 horas de festa, com três atrações diferentes, do funk ao eletrônico. Se teve um casamento descontraído e alegre foi o da Laís e do Danilo. Eles são muito festeiros e os amigos e familiares sabem disso, então o que não poderia faltar era um bom samba raiz e um DJ legal. Queriam uma festa super animada, como realmente foi.

A cerimônia foi no final da tarde para aproveitar o pôr do sol colorido do interior de São Paulo. Ficamos aqui imaginando as emoções do first look dos dois: a Laís, de vestido de renda e costas abertas do Atelier Oui, com o coração disparado, andando em direção ao Danilo, de traje cinza e sapato Villa Roma, um casal em perfeita harmonia e muita paixão!

Depois de uma festa tão animada, nada como o descanso merecido! Os pombinhos puderam curtir tranquilamente a sua lua de mel organizada com muito carinho pela SIM agência de viagens.

Muito amor pela nossa inspiração dessa segunda-feira.

 

 

Momentos Mágicos

É muito difícil escolher um único momento pois foi um dia de muita emoção. A Laís acredita que, como casal, o momento mais emocionante foi o First Look. “Passa um filme na nossa cabeça, tudo que passamos pra chegar até ali, momento único. Mas durante a cerimônia meu irmão e minha melhor amiga que foi a nossa cupida desde o primeiro encontro fizeram votos, foi incrivelmente maravilhoso, jamais esquecerei as palavras que eles disseram.” Durante a festa o momento mais marcante foi que os padrinhos combinaram com a banda de samba e subiram todos no palco e cantaram para a Laís e o Danilo “Amizade”, do grupo fundo de quintal. Foi demais!

Todas as inspirações e dicas para escolher a sua decoração de noivado em um clique!

 

 

A Laís dá as Dicas

“A primeira dica é sem dúvida alguma, tenham uma assessora de sua confiança, que realmente entenda o que significa seu casamento pra vocês e que se dedique pra que tudo saia como planejado, a minha foi uma verdadeira anja e me ajudou em tudo. A segunda é partícipe de tudo que puder, vá nos encontrinhos do blog, nas feiras, viva a vida de noiva intensamente, é uma fase que passa muito rápido e depois dá saudade.

Eu participei de vários encontros, buscava inspirações diariamente e tive a oportunidade de fazer, juntamente com meu noivo, o curso de noivos do Lápis, foi uma experiência marcante durante os preparativos, levo os ensinamentos para o dia a dia agora casada.

A terceira dica é tentar não surtar e ser organizada, confiar nos fornecedores que no dia dará tudo certo e será muito além do que imaginou. E o principal, faça a festa pra vocês, pensando no que você e seu noivo gostaria que tivesse. Quando eu disse: Quero 8 horas de festa, quero samba, eletrônica, funk, Black…, todo mundo me chamou de louca,. Mas até hoje toda vez que encontro alguém que esteve ao nosso lado aquele dia, o comentário que eu sempre escuto é que foi a melhor festa de casamento que já foram! Sejam vocês mesmo e divirtam -se.”

Saiba como escolher o vestido de noiva ideal para cada tipo de corpo

 

 

Projetinhos DIY

O convite dos padrinhos foi feito pela Laís e pelo Danilo. Na caixa das madrinhas tinha um robe com uma rasteirinha personalizada para usar no dia do casamento e para os padrinhos um cantil de whisky, uma mini garrafinha de red label e o kit da gravata borboleta com o suspensório.
Também fizeram as lembrancinhas. Como a fazenda é produtora de café, deram saquinhos com pó de café para o dia seguinte, a Laís e sua mãe que fizeram.

Os letreiros em Neon estão de volta com força total! Veja aqui inspirações para usar no seu casamento.

 

 

Um amor de balada

Quem disse que não se pode conhecer o amor da sua vida numa balada? Pois bem, foi em 2011 quando a Laís e o Danilo ficaram pela primeira vez, numa festa em Campinas. Ela lembra até a musica que estava tocando no primeiro beijo.

Porém na verdade a história deles começou bem antes disso, quando criança. Eles estudavam na mesma escola e eram da mesma van, mas não se falavam. Passaram os anos e quando ela estava no cursinho pré vestibular sempre encontrava com o Danilo no ônibus do bairro, pois ele  pegava a mesma linha.

Era olhadinha pra lá e pra cá mas nada acontecia. Foi assim por meses, a Laís comentava dele com suas amigas e até o apelidaram de “amor do ônibus “ por que mesmo estudando na mesma escola na infância ela não lembrava o nome dele. “Finalmente em 2011 eu o vi numa festa, virei para as minhas amigas e gritei: MEU AMOR DO ONIBUS ESTÁ AQUI!” Já podem imaginar a euforia, no que ela virou o perdeu de vista. A Laís ficou a noite inteira procurando por ele e nada, até que de repente uma mão gelada grudou no seu ombro e desde aquela noite não se desgrudaram mais.

TUDOTUDOTUDO o que você precisa saber para fazer um casamento no campo inesquecível e transbordando de charme!

 

 

Pedido De Casamento

Quando a Laís estava nos últimos meses de faculdade, com seis anos de namoro, já tínham comprado o apartamento mesmo sem o pedido de casamento. O Danilo inventou que o rapaz do gesso ia fazer o orçamento, num sábado a tarde e a levou até o apê. Quando chegaram lá tinha uma retrospectiva com várias fotos deles desde a sala de estar até o futuro quarto. Na parede estava grudado um bilhete com um QR code, ele já tinha baixado no celular dela um leitor e quando ela abriu estava escrito: Quer casar comigo? “Foi liiiiindoooo, ele é analista de sistemas então mais a caradele impossível, virei para trás e ele estava ajoelhado com a caixinha das alianças.”

As lembrancinhas de casamento que você vai ver de montão em 2020

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

Vale a pena ler

Casamento no campo SP: os 9 espaços de casamento mais amados pelo Lápis
{Dicas de Fotografia} Todos os segredos para fazer um ensaio pré-casamento dos sonhos
{Inspiração} Decoração para casamento com galhos, folhagens e flores secas em casamentos boho e folk

Fornecedores

Vestido da Noiva: Atelier Oui | Traje, Sapato do Noivo,Gravata do Noivo e Padrinhos: Villa Roma | Lista de Presentes: Ponto Frio | Site de Casamento: iCasei | Lua de mel: Sim agência de viagens | Local da Cerimônia, Recepção: Fazenda Quilombo | Sapato da Noiva: Vizzano | Acessório de Cabelo da Noiva: Atelier Girardi | Beleza da Noiva: Cor e alma | Flores, Identidade Visual, Buquê da Noiva, Decoração, Mobiliário, Lapelas do noivo e padrinhos: Joyce Gomides Decoração | Celebrante: Reverendo Khaled Bueno | Convites: ArtInvitti | Buffet, Bar, Bolo, Iha/carrinho de comidinhas: Mestria Cusine | Doces: Dona confeiteira | Bem Casados: Elisa doces | DJ e Banda: Banda Lady Face (cerimônia), Grupo Duas Gerações (samba), Dj Marcos B (live percussion) e Dj Rafuh ( funk e hip-hop) | Iluminação, Sonorização: Ever’som eventos | Fotografia: Foccus fotografia | Vídeo: Filmaria | Assessoria: EH cerimonial | Alianças: Esmeralda jóias |

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog