#MarcelaTaisVaiCasar ep2 – Sonho de Menina

Bom dia gente linda! Continuamos aqui com o coração explodindo de alegria em poder acompanhar de perto cada etapa da trajetória da Marcela Taís e do Samuel até o dia do SIM. Já viram aqui o primeiro episódio da coluna onde conhecemos a história de amor do casal?

A Junia bateu um papo super gostoso com ela e nós vamos contar tudo para vocês! Quem nunca sonhou em se casar, ou se pegou pensando, assim despretensiosamente em alguma fase da vida, em se casar? Para algumas mulheres isso é um sonho a ser realizado na vida, e com a Marcela Taís não foi diferente! Ela tinha esse sonho desde criança, quando ainda nem pensava em namorar.

Às vezes o tempo vai passando e pode ser que você acredite que nunca vai encontrar o amor verdadeiro, daqueles para construir uma vida juntos, mas tudo acontece no tempo certo, e quando menos se espera!

 

 

Ela escolheu esperar

Hoje a Marcela Taís veio justamente contar para nós que aconteceu isso com ela. Ela acha que   valeu super a pena esperar pela pessoa certa. Ela teve outros relacionamentos, mas não conseguiu enxergar neles um futuro – por estarem, tanto ela como a pessoa com quem estava envolvida, em uma diferente fase da vida quando esses relacionamentos aconteceram.

Agora, namorando o Samuel, a Marcela Taís enxergou um parceiro para a vida toda, uma pessoa que tem todas as características que ela imaginou num futuro marido.

Ela está radiante com esse passo que estão dando juntos, e isso é só o inicio de muita coisa que vai acontecer! Ela pediu para para o Lápis dividir todo esse processo com eles e lógico que a gente achou o máximo e aceitou. Tá sendo muito legal acompanhar toda a história dos dois, essa trajetória tão cheia de significado e muito amor, até o altar.

 

 

Sonhos e emoções

“Eu não estava muito preocupada com casamento. Estava tranquila por que eu sentia que essa hora um dia ia chegar, só que em alguns momentos rola uma ansiedade, né? Ficava imaginando muitas possibilidades, como será que ele é? Como ele se parece? Será que eu já trombei com ele na vida?

A gente tem várias neuras e na verdade essas neuras vão amadurecendo, algumas a gente vai jogando fora e vão aparecendo outras. A gente entra em relacionamentos e se frustra. Mas olha, não existe uma idade certa para se casar, acontece quando vocês dois estão prontos. Simplesmente acontece, e essa é a forma mais saudável, por que é o que dá certo. Você está pronta para isso, a outra pessoa também está pronta e a vida de vocês dois está pronta.

Cada vida tem uma configuração diferente, a minha vida tinha uma configuração diferente tempos atrás. As pessoas estavam mais preocupadas com a minha vida amorosa do que eu mesma. Desde adolescente eu falava: eu vou casar tarde. Eu não me vejo casando há dois, três anos atrás.

É como se toda minha vida se encaminhasse para esse momento, as peças simplesmente vão se encaixando. Eu já fui noiva e não deu certo.

Vou dar uma dica: é muito mais fácil desmanchar um noivado do que um casamento. O casamento não vai resolver o que já não está funcionando no noivado.

As pessoas não são perfeitas e tem defeitos. Você tem que pensar, quando imaginar-se o resto da vida com essa pessoa, se vai suportar esses defeitos. Agora, existe uma coisa importante: existem defeitos (o cara, por exemplo, não ajuda nas tarefas domesticas) e existe desvio de caráter.

E por isso que eu descobri que o Samuel é a pessoa perfeita para mim. A gente está casando para poder continuar namorando para o resto da vida!”

 

 

Fiquem ligadas que tem muita coisa para acontecer ainda! Meninas, nunca deixem de acreditar no AMOR, não importa sua idade, o que as pessoas falam, o que você já viveu e quantos relacionamentos teve, acredite SEMPRE, que quando menos esperar ele vai acontecer e vai ser muito especial, tá?

Continuem acompanhando por aqui e nas redes sociais também!

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog

Comentários via blog