#MarcelaTaisVaiCasar ep1 – História de Amor

Chega logo segunda feira, chega logo segunda feira, chegooooou!!!! Você não imagina nossa ansiedade aqui no Lápis pra chegar o dia de hoje, pois temos uma super novidade para contar e um convite especial que você vai AMAR!

Seguuura coração! Lá vai: queremos convidar você para se apaixonar conosco com o casal mais contagiante do ano, a Marcela Taís e o Samuel. A partir de agora nós (e você!) vamos acompanhar a trajetória desse casal até o altar. É isso mesmo, a Marcela Taís vai compartilhar conosco o seu diário de noiva aqui no blog e nas redes sociais. Oba!

Se você caiu de paraquedas por aqui, vamos te apresentar esses dois queridos. A Marcela Taís é cantora gospel (que voz linda que ela tem, gente, além de ser uma compositora de mão cheia também!) e o Samuel é teólogo. Talvez você conheça a Marcela pelo super hit que está presente em vááários casamentos pelo mundo, com a famosa frase “Fiz uma oração para esse dia chegar”. Isso mesmo, foi ela quem compôs essa música, e agora o dia DELA chegou!

Hoje damos início a essa coluna que promete fazer a gente se emocionar, e muito, até o dia do SIM. E é claro, que a gente não poderia começar de outra maneira, se não conhecendo a fundo a história de amor do casal. Apresentamos a vocês a Love Story da Marcela e do Samuel.

 

 

Marcela + Samuel

Os dois estão em um relacionamento faz um tempinho, e resolveram dar mais um passo juntos em suas vidas: casar e construir o futuro de mãos dadas. Quis a vida que os caminhos do Lápis e desse casal se cruzassem. A Junia é amiga de longa data do Samuel, e a Marcela já encontrou com Lorena em alguns eventos e acompanha o blog desde sempre, afinal ela sonha em casar desde pequena.

Naturalmente, quando os dois pensaram em casamento, eles tiveram certeza de que o Lápis tinha que fazer parte desse momento. Nem precisamos contar nossa emoção quando eles pediram nossa ajuda no processo todo, né?

Eles ainda não estão noivos oficialmente (alô, alô Samuel! Dá pra acelerar esse pedido aí? Já estamos na torcida #pedesamuel), mas já estão começando a entrar de cabeça no mundo dos preparativos de um casamento.

O que podemos dizer é que já rolou ensaio com fotos lindonas e cheias de amor com o Jair Leite, mas também temos um vídeo apaixonante que gravamos com o casal lá na Fazenda das Cabras contando como se conheceram. Aperte o play e vem com a gente!

Saiba como escolher a aliança de casamento perfeita!

 

Love story

Eu vi uma vez uma foto, de um amigo meu, de uma moça com vestido preto estampado com flores coloridas. Ela usava um chapéu e tinha uns óculos escuros. Porém eu vi nas imagens do meu amigo que ela era famosa.” O Samuel pensou consigo mesmo que a moça era muita areia para o caminhãozinho dele. “Puxa, não sei se vai dar!” Mesmo assim ele perguntou para o amigo onde ela morava, e o amigo respondeu que achava que era em Campinas. Isso aconteceu em 2015.

O Samuel toca violino e sempre posta seu trabalho nas redes sociais. No final de 2017, uma senhora loira curtiu algumas imagens dele. Na época o Samuel achou legal essa senhora ter curtido e comentado. Quando ele viu com mais calma, era a mãe da tal moça de vestido preto e chapéu! Ele mal acreditava no que estava acontecendo! “Mas como pode? Uma moça tão famosa, tão romântica, que diz coisas tão lindas, e a mãe dela me curtiu!”

Enquanto isso, a Marcela Taís contou que sua mãe começou a conversar com um rapaz na internet. A mãe comentou com a Marcela Taís como gostava do que ele fazia. E a Marcela Taís disse para a mãe que não se pode confiar na internet, e não quis saber mais detalhes sobre o assunto. Várias vezes sua mãe quis mostrar o moço tocando violino e sempre dizia “Filha, ele parece tão especial…”

Dica do Lápis: Baixe gratuitamente o nosso e-book “Fiquei Noiva, por onde começar?” e organize seu casamento sem estresse!

 

 

É teu meu coração se você for meu par

O tempo passou, a vida andou e ficou esquecida essa história. Um dia o Samuel foi para Brasília visitar seus primos – boa parte da família dele mora onde a Marcela Taís mora. Durante a estadia com os primos, o Samuel foi visitar a igreja onde a mãe da Marcela Taís é pastora.

A mãe dela perguntou se a Marcela Taís se lembrava do “rapaz do violino”, ele ia tocar na igreja naquele dia. “Por que você não vai também?”  A Marcela Taís respondeu que não ia não! Mas no segundo dia ela resolveu ir e sentou, coincidentemente, do lado do Samuel. “Eu gelei!” Ele ficou super feliz em vê-la, mas acabou nem falando com ela nesse dia. Mal sabia o Samuel que a Marcela Taís o achou bem bonito. E que isso mexeu com ela.

“A minha mãe convidou o Samuel para almoçar. Nossas casas são vizinhas.” Como a casa da mãe da Marcela Taís estava em reforma, ela disse que o almoço ia ter que ser na casa da filha. A Marcela Taís preparou um almoço e Samuel chegou com o primo. A conversa estava gostosa e o almoço foi se estendendo até de noite. A mãe da Marcela Taís sugeriu deles gravarem um vídeo, com o Samuel tocando e ela cantando. Os dois ficaram meio sem graça mas fizeram o vídeo!

No dia seguinte, a Marcela Taís acabou levando o Samuel no aeroporto. A partir dai eles começaram a conversar, despretensiosamente, e nunca mais pararam.

Baixe GRATUITAMENTE a nossa planilha de planejamento financeiro para casamento

 

 

Pedido de amor

“Foi hilário! O Samuel passou a véspera de natal com os seus pais. No dia 26 ele pegou um avião para Brasília. Só faziam dois meses que nós estávamos conversando, mas a sensação era de que fazia mais de ano.” Ele chegou e tomou banho na casa dos pais da Marcela Taís. Depois foi para a casa dela com um look todo descortinado: estava de camiseta dentro de um shorts bem largadão, meião e havaianas! A Marcela Taís achou super esquisito e não sabia direito como lidar com o que estava vendo.

E foi desse jeito mesmo que o Samuel ajoelhou e disse “Marcela, namora comigo?” Ela só consegui falar “Tá bom”. Desde aquele dia o Samuel só fala em casamento, e a Marcela enfim encontrou aquela pessoa por quem esperou por toda vida.

Dica do Lápis: Baixe o nosso e-book “Vestido de Noiva: o guia completo para fazer a escolha perfeita” e  escolha o vestido de noiva que tem sua carinha.

 

 

E ai, gostaram da novidade? Continuem acompanhando por aqui e nas redes sociais também! Estamos muito curiosas para saber como vai ser o segundo episódio, e você?

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

Vale a pena ler

Convite de casamento rústico: características e inspirações
Lista de convidados de casamento: saiba como fazer a sua!
Fotografia de casamento: todas as dicas para arrasar no grande dia!

Fornecedores

Fotos: Jair Leite

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog

Comentários via blog

  1. Que lindo. Desconheço casal mais fofo. Que Deus continue abençoando o relacionamento deles que com o casamento vai só crescer em amor e cumplicidade. Deus está honrando sua espera, Marcela, e através de suas músicas e do seu relacionamento com o Samuel, que é lindo de ver(pois vocês colocam Deus acima de tudo e desviam o foco da distância e das dificuldades que aparecem),nos faz continuar esperando e orando pra aquele dia chegar em nossas vidas tbm. A felicidade maior é de vocês e de Deus, que é o grande autor dessa história. Mas também nós que admiramos os seus ministérios estamos muito felizes dessa benção do Senhor em suas vidas. Com muito carinho, Hortência. União, Piauí, 29/07/19 ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

  2. Que Lindinhos!!! 🥰🥰
    Deus é assim, transborda tanto amor que sempre nos surpreende com o melhor final feliz!!!
    Orando por Vcs!!! ❤️

    Deise Fernandes – SSA – Bahia

  3. Sempre acompanho a Marcela desde de 2014,eu sou apaixonada pela músicas dela. Temos a mesma idade.
    Parabéns Marcela! Que Deus abençoe muito o seu relacionamento.

  4. Um dos momentos mais esperados!!! Tenho certeza que tudo será maravilhoso. Continuamos na torcida e aguardando o dia ❤
    #felicidades
    E meninas do lápis, obrigada por compartilhar do jeitinho de vcs. ^-^

  5. Ela é a fonte da minha inspiração desde os meus 14 anos quando ouvi ” menina não vá desanimar” e depois ” escolhi te esperar” que se tornou a música da minha vida . Hoje aos 19 anos, estou noiva e no meu casamento vou entrar ao som da canção que tanto me marcou ❤️. Fico muito feliz pela Marcela, ela é uma pessoa incrível e ao mesmo tempo simples, e merece toda felicidade do mundo!❤️

  6. Que História Linda. Marcela e Samuel Merecem ser felizes, Casal mais Lindo e tão fofos. Chegou a Vez dela , não vejo a hora de chegar o grande dia 😍♥️

  7. Acompanho a Marcela e o Lápis de noiva desde o inicio das suas jornadas. O casamento do meu casal favorito organizado/acompanhado pelo meu blog favorito?! EU TÔ SURTANDOOOOOO

  8. É cada fotão!! Desejo a cada dia mais e mais amor para esse casal que tanto inspira o público juvenil. Amo Marcela Taís e torço infinitamente por sua felicidade, você merece muito. É o casal mais lindo, com um amor puro e verdadeiro, todavia me alegro por ver tanta felicidade em vocês. Isso, porque é nítido e digo com clareza:Deus sempre foi com vocês e por isso tem abençoado de forma imensurável. Parabéns Marcela e Samuel, por uma etapa tão linda na vida de vocês. Que Deus abençoe para sempre. Já quero acompanhar por aqui o grande dia, não vejo a hora kkkkk 😍

  9. Amo a Marcela Taís e é claro que já estamos todos apaixonadas pelo Samuel.
    Torcendo,orando,curtindo e chorando de felicidade,por cada notícia,detalhe da vida desses irmãos e amados de longe,que se tornaram de tão pertinho.
    Vocês estão nos presenteando cada vez que compartilham alguma notícia. Deus abençoe cada um que faz parte dessa abençoada empresa em nome de Jesus.