ebook lapis de noiva

Corona Ebook

Mini wedding rústico sob as árvores no final da tarde em Santa Catarina- Elisa & Giovani

Oi meninas! O dia vai começar cercado de muito verde num mini wedding ao pôr do sol em Chapecó, Santa Catarina, para encher seu coração de amor.

A Elisa e o Geovani já moram juntos, e decidiram celebrar seu amor junto com a família e amigos com clima aconchegante de interior e uma explosão de alegria e romantismo.

O mini wedding foi bem estilo rústico com toques boho chic. Não teve uma paleta de cores fixa, a Elisa escolheu as cores das quais gostavam. Ela sempre soube que queria cores vibrantes. O vestido das madrinhas por exemplo, ela já sabia que cor queria até mesmo antes de saber que queria casar! Ela sempre amou coral, mas o restante foi escolhendo dentro do que tinha imaginado para o dia dentro do estilo boho e casando uma coisa com a outra.

Como projetinho DIY, eles escolheram fazer as lembrancinhas. Foram mini-suculentas. A Elisa e o Geovani envolveram cada uma em juta, e colocaram as tags. Os dois fizeram juntos e foi muito bom, um momento deles, fazendo uma coisa com o maior carinho em cada detalhe. “O bom é que quando falamos do casamento e em momentos inesquecíveis, não nos lembramos apenas da cerimônia ou da festa, mas sim de todos os preparativos que envolveram aquele dia! Da uma saudade!”

É verdade, nós super concordamos com a Elisa!

 

 

Casamento dos Sonhos

Falando sobre o evento, a decoração era um ponto importante para a Elisa. Uma coisa que ela ama é verde, não queria muitas flores, ela ama folhagens, então não podia faltar muito verde.

Outra coisa que não a noiva não abriria mão eram as madrinhas todas iguais, com o mesmo tom e mesmo tecido. Eram suas inspirações quando pensava em casamento. Queria seu time devidamente uniformizado. “E claro que as pessoas que amamos não poderiam faltar afinal, elas fizeram parte da nossa história, queríamos comemorar com elas.”

Clique aqui para ver inspirações LINDAS de decoração para casamento com galhos, folhagens e flores secas para casamentos boho e folk!

 

 

Emoções à flor da pele

A cerimônia foi inesquecível. “Fizemos a cerimônia das areias e todos os padrinhos participaram. Foi um momento muito emocionante e não só para nós.”

Dias depois os convidados vinham falar para a Elisa e o Geovani que foi uma cerimônia diferente e que choraram de tão emocionante. “Ficamos ainda mais felizes por conseguir transmitir nossa felicidade e despertar bons sentimentos nas pessoas que escolhemos ter ao nosso lado naquele dia.”

Você sonha com um casamento pequeno e intimista? Então o mini wedding é pra você! Confira tudo sobre o assunto, dicas de decoração e organização para casamento aqui!

 

 

Feitos Um para o Outro

“Estávamos em um jantar de amigos em comum. Não nos conhecíamos e nem conversamos.”  A Elisa e suas amigas resolveram sair para ir a uma festa. No caminho de lá, um carro avançou o cruzamento e bateram. O Geovani apareceu para ajudar, e a deixou em casa. A partir desse momento não ficaram mais um dia sem se falar. “Se não fosse o acidente provavelmente não nos veríamos novamente.”

A Elisa nunca foi uma pessoa que acreditava em destino, mas aquela noite trouxe a pessoa com que, sem dúvida, ela quer passar o resto da vida. “Nem posso descrever quanto mudei e como amadureci nesses anos, depois que o Geo entrou em minha vida. Sou uma pessoa melhor e completa!”

Sobre o casamento, a Elisa também nunca teve o sonho de casar ou de uma cerimônia, não via necessidade, sempre dizia que o importante era a convivência o dia-a-dia.

Foram morar juntos com oito anos de relacionamento. Foi aí que ela sentiu aquela faísca acender. Tantas pessoas passam a vida sem encontrar alguém que as complete, então porque eles não celebrariam seu encontro com suas famílias?

Decidiram se casar. Marcaram a data para o dia em que completariam dez anos de relacionamento. Uma década de cumplicidade olhando na mesma direção. “E assim reafirmamos nosso compromisso diante das pessoas que amamos. Escolhemos a mesma data do nosso namoro, do nosso noivado e agora do nosso casamento: 8 anos namorando, 2 de noivado e agora 1 de casados.”

TUDOTUDOTUDO o que você precisa saber para fazer um casamento no campo inesquecível e transbordando de charme!

 

 

O Pedido Inesperado

Foi em uma segunda a noite. Ao chegarem em casa, o Geovani pediu a Elisa em casamento. Assim sem esperar. Sem um jantar, sem pompa. Mas sem nenhuma dúvida a maior e melhor surpresa.

Clique aqui para saber todas as tendências para casamento 2020 que vão inspirar e deixar seu casamento ainda mais inesquecível.

 

 

A Elisa dá as Dicas

“Organizar com antecedência, ter uma pessoa de confiança (cerimonialista) e ser fiel aos próprios gostos. Digo ser fiel porque ficamos um ano organizando, eu sabia o que queria e gostava, mas nesse tempo, pesquisando acabamos vendo muitas coisas, diferentes e aí vem aquele “será?” na cabeça.

Existe uma infinidade de inspirações e todas são lindas, ai vem a opinião das pessoas, as dicas, as ideias, e você na empolgação, acaba ficando confusa. Mais aí é preciso parar e relembrar, o que vinha a sua cabeça quando pensava no seu grande dia.

Então é isso, é o que eu gosto, o que eu quero. Não importa se não é tendência, se ninguém faz, o seu casamento tem que ter a tua cara!

Me falaram que eu deveria ter cuidado, que anos depois eu veria as fotos e não iria gostar. Impossível acontecer, não importa se os tempos mudam, se a moda muda. Aquelas lembranças retratam aquela fase da vida, o que gostava, cada fase é importante e te transformam na pessoa que é.

Atemporal é ser você!”

TODAS- todas mesmo!- as tendências para vestido de noiva em 2020 estão AQUI. Não deixe de ler!

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

Vale a pena ler

Paleta de Cores para Casamento: como escolher as cores da decoração do grande dia?
Vestido de Madrinha de Casamento: + de 80 inspirações de todas as cores pra você escolher!
6 temas de decoração de casamento que vão bombar em 2020

Fornecedores

Local da Cerimônia, Recepção, Buffet: Chácara do Cris. | Vestido da Noiva: Ateliê Lurdes Batistelo  | Sapato da Noiva: Jorge Bischoff | Beleza, Acessório de Cabelo da Noiva:  Lelê Scherer | Traje do Noivo: Perffeto Uomo | Sapato do Noivo: Democrata | Gravata do Noivo e Padrinhos: Don Ruan | Decoração, Flores, Mobiliário, Buquê da Noiva, Lapelas do noivo e padrinhos: Vale do Sol | Celebrante: Carmen Roratto | Bolo: Paula Licelly | Doces: Lua Valentina | Bar: P45 | DJ e Banda, Iluminação, Sonorização: Daniel Alves | Fotografia: Junior Alm | Vídeo: Doctor Movie | Assessoria: Carmen Roratto | Alianças: Joalheria Cansian

 

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog