Guia Rápidos

ebook lapis de noiva

Planner de Casamento

Mini wedding campestre ao ar livre em tarde adorável no interior de São Paulo – Mayara e Alex

Hoje temos um casamento romântico, leve numa tarde ensolarada que promete encher as suas pastinhas com tanta inspiração. A Mayara e Alex queriam um espaço em contato com a natureza para dizer sim, e encontraram em Limeira, interior de São Paulo, o lugar dos sonhos com direto a uma cerimônia ao ar livre.

A decoração ficou por conta da Florearte Eventos que atendeu o pedido da noiva de fazer um projeto com uma paleta de cores com rosa, em vários tons, e também verde oliva e roxo.

“Quis muitas orquídeas, pois é a flor que mais amo. E a Florearte caprichou muito, estava tudo incrível, mais lindo do que eu planejei, aliás, tudo estava assim. Eu tive imensos elogios de tudo, mas em especial, da decoração da Florearte”.

Para cuidar de cada detalhe, contaram com a ajuda da Rinaldi Assessoria e Cerimonial para tornar esse dia uma alegria só!

Prontas para curtir esse casal lindo e em total sintonia?

 

Aquele momento em que nos falta ar

Todo casamento tem momentos que nos fazem suspirar com tanto carinho. Para Mayara há dois momentos que mais marcaram. O Primeiro foi a surpresa linda preparada pela mãe no making off.

“Ela me deu um anel maravilhoso e disse que na realeza, os pais dão uma joia pra filha quando ela se casa, e então assim eles fizeram. Foi muito emocionante”.

Outro momento lindo foi a troca dos votos. “É um momento tão lindo, íntimo, sincero, que nos enche de amor e esperança!”.

TUDOTUDOTUDO o que você precisa saber sobre votos de casamento para emocionar o amor da sua vida!

 

 

Deu Match!

A Mayara e o Alex estão juntos há quase cinco anos e se conheceram num aplicativo de relacionamentos.

“Vi que ele era amigo do meu irmão, que sempre muito reservado e ciumento, nunca levou os amigos em casa e nem falava para eles que ele tinha uma irmã. Da mesma forma, o Alex viu que meu irmão era amigo em comum e mandou uma foto para ele e perguntou: ‘Você conhece essa moça?'”

Inicialmente, o irmão da Mayara ficou um pouco bravo perguntando onde ele tinha encontrado aquela foto, se tinha sido em aplicativo de relacionamento e o Alex disse que sim. Então, o Leandro respondeu: “Ela é minha irmã!”.

Desde então, o irmão da Mayara e a irmã do Alex, começaram a incentivar o relacionamento. “Ficamos por oito meses conversando, até que marcamos de nos encontrar no aniversário do primo dele, em um barzinho. Fui, e nós não ficamos nesse dia. Na mesma semana, marcamos um outro barzinho, e então aconteceu. No final da noite (madrugada), em frente a barraquinha de hot dog”

No Natal, o Alex à convidou para passar com a família dele, num sítio no interior de São Paulo e Mayara aceitou. Os dois decidiram de lá ir para o deserto do Atacama e assim fizeram.

“Passamos 14 dias no Chile e Bolívia, tivemos experiências incríveis, dormimos no deserto com pessoas desconhecidas, vários perrengues, muito calor, depois neve…fizemos trekking no topo de um vulcão ativo (Lascar) e então no último dia, ele disse: “amei os nossos dias juntos e não quero mais passar minha vida sem você, quer namorar comigo?”. À partir daí, nunca mais se desgrudaram!

O que é Pinterest e muitas dicas de como usar para planejar e organizar seu casamento. TUDO AQUI!

 

 

Oiu… SIM, eu aceito!

Todos os anos, eles se propuseram a realizar uma viagem. “Em outubro de 2019, fomos para Paris, e como nos meus melhores sonhos, ele me pediu em casamento aos pés da torre Eiffel. Foi maravilhoso, me emociono só em lembrar”.

Veja aqui os fornecedores de casamento do interior de SP que você precisa conhecer!

 

 

Conselhos da Mayara

“Recomendo as noivas a confiarem principalmente em Deus, acalmarem os coraçõezinhos, pois os planos de Deus são maiores e melhores que os nossos. Busquem fornecedores de confiança, qualificados, com boas recomendações e vai ser sucesso. Penso em uma renovação de dez anos de casados e contrataria todos os mesmos fornecedores, eles foram excepcionais”.

Casamento Azul: dicas e inspirações para usar essa cor no seu casamento. AQUI!

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

Vale a pena ler

In memorian: tudo sobre como fazer uma homenagem póstuma no dia do casamento
Quanto custa um casamento? O Lápis te conta!
{Tendência} 10 maneiras para usar cores alegres e vibrantes num casamento colorido inesquecível

 

Fornecedores

Decoração: Florearte Eventos | Assessoria: Rinaldi Assessoria e CerimonialLocal: Fazenda Marambaia | Buffet: Malu Buffet Eventos | Foto e Vídeo: Michel Izaltino e Driely Canton | Música: Sonho a Dois2 | Bar: Botequim90 | Convites: Patty & Co. Ateliê de Convites | Choop: Back Chopp Artesanal | Vinhos: Casa Perini | Vestido da noiva: Renata Campos Atelier Festa | Sapato da noiva: Durval Calçados | Acessórios: Maggiori Acessórios | Beleza da noiva: Andréia Vilaça | Traje do noivo: Villa Roma | Doces finos: Dadux Oficial | Macarons: Viva Os Macarons | Bolo e bem casados: Vanille Confeitaria | Recreação: Recriando Oficial | Porta-alianças: Godê Artesanato & Decoração

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Fiquei noiva, por onde começar?

Fiquei noiva, por onde começar?

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog