ebook lapis de noiva

Planner de Casamento

Micro wedding minimalista e industrial de manhã numa cafeteria em Porto Alegre – Maria & Márcio

A Maria e o Márcio fizeram um micro wedding muito fofo em Porto Alegre. Como ele aconteceu de manhã, eles ofereceram um brunch numa cafeteria, olha que bacana! “Foi uma cerimônia rápida, e ao final oferecemos um lanche take away para que os convidamos comessem no caminho de casa. A vantagem de um casamento minimalista é que ele fica com a cara e jeitinho dos noivos, é muito gostoso.”

Eles optaram por fazer algo pequeno, em uma cafeteria com pegada industrial que é a cara deles, somente para os pais e irmãos, sem oferecer comida ou bebida no local e todos com máscara.

Aproveitem todas as inspirações desse casamento que está uma graça!

 

 

Dicas da Maria

“Meu conselho é: não desprezem as coisas pequenas, e não pensem que o ano acabou pois os planos não se realizaram conforme você queria. O plano B pode ser muito melhor do que a primeira opção.

Organizar um casamento durante uma pandemia e com tantas restrições não é fácil, mas mesmo com essa particularidade é possível tirar lições importantes no processo.

Inicialmente nosso plano era casar em Jerusalém, cidade que fez parte de muitos momentos do nosso relacionamento, pois por quase um ano viajamos para lá à trabalho. Mas com a pandemia, obviamente nosso plano não deu certo. E foi aí a grande conclusão de tudo, notamos que mais importante era a nossa união do que qualquer expectativa já criada, e mesmo com as diversidades decidimos seguir e valeu muito a pena.

É um momento de se auto analisar e ver quais são os desejos realmente genuínos para esse dia, como quem você não abre mão de estar lá, aquilo que você não abre mão de fazer, ter e etc.”

100% online, o Lápis te Ensina a Casar é um curso que vai te ensinar a realizar seu sonho sem passar perrengues ou estresse. Clique AQUI para se inscrever!

 

 

Momentos Inesquecíveis

Para o Márcio: “A entrada da noiva, pois estava diante de mim a mulher dos meus sonhos.”

Para a Maria: “A entrada também, me emocionei muito na chegada por finalmente estar vivendo aquele dia, e por ver o noivo chorando de emoção enquanto eu entrava, foi sem duvidas inesquecível.”

Se você sonha com um casamento pequenino, só com os mais queridos, aconchegante e intimista, o MICRO WEDDING é para você. Saiba TUDO sobre ele, AQUI.

 

 

Nosso Amor

A Maria e o Márcio se conheceram em 2016, durante uma visita do Márcio, que na época morava na África. A Maria estava em mais um dia comum de trabalho quando de repente entra um cara estranhíssimo na sala, com roupas coloridas, largas, e oferece um chimarrão para ela.

“Não aceitei, mas logo descobri que aquela pessoa era sobrinho da minha chefe e estava vindo da Africa pra visitar a família.” O único contato naquele dia foi a tentativa do chimarrão, mas mesmo assim, naquela mesma noite ele a adicionou em todas as redes sociais. E foi quando ela notou que até que aquele rapaz era bonitinho e que tinham muitas coisas em comum.

Depois desse dia se encontrariam pessoalmente somente um ano depois. “Mas nesse um ano que passou nos tornamos amigos online enquanto cada um vivia num canto do mundo, tendo longas conversas a distância e vivendo como amigos processos importantes da vida do outro.” Foi somente 2017 que se viram novamente, o Márcio havia voltado para o Brasil e ia trabalhar na mesma empresa que a Maria. Nesse mesmo mês ambos viajaram para Israel à trabalho e tiveram o primeiro encontro na cidade de Jerusalém. Desde então não se largaram mais.

O pedido de casamento foi no dia em que pegaram a chave do apartamento.

Casamento urbano: Veja aqui 8 motivos incríveis para escolher um casamento na cidade.

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

Vale a pena ler

Planner do Nosso Casamento: o seu companheiro fiel na organização do grande dia
14 dicas de ouro para organizar um casamento minimalista e sustentável
{Dicas Úteis} Tudo sobre Convites de Casamento Minimalistas

Fornecedores

Local da Cerimônia e Recepção: Oh Brüder | Vestido da Noiva: Clube Conceito | Beleza da noiva: Justini Bomber e Beauty Express | Bronzeamento – Bronze da GG | Unhas – Meia Hora | Traje do Noivo: Aduana | Decoração e Buquê: Angela Souza Oetinger | Celebrante: Pastor Leonardo Morés | Banda: Kaleb Lopes e Silas Misael Nunes | Fotografia: Victoria Siqueira fotografia | Vídeo: Barth visual | Alianças: Top Vision Joalheria e Ótica

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog