Guia Rápidos

ebook lapis de noiva

Planner de Casamento

{Editorial Boho Inside} Uma perfeita harmonia boho na diversidade de beleza para noivas

Hoje o dia está pura inspiração! Ô coisa boa, que alegria poder dividir com você o editorial Boho Inside cheio de inspiração para maquiagem e penteado de noiva.

Idealizado pela Lidia Prado, procuraram fazer exemplos bem diversos de beleza feminina para o dia do casamento. Todas estavam em perfeita harmonia, tudo fluiu muito leve! “Foi um dia incrível! A Ideia já estava presente desde conheci o atelier de vestidos de noiva, mas não possuía um local para o ensaio.”

Inspirada pelo boho e  folk, todos os fornecedores embarcaram nesse tema e tudo isso aconteceu na hora certa! Quando todos desejam entregar o seu melhor no trabalho, tudo acontece naturalmente e geram resultados incríveis.”

Aproveitem para guardar as inspirações nas pastinhas, quem sabe um deles é o seu look de noiva?

 

 

O Conceito do Editorial Boho Inside

“Procuramos trazer a tendência do boho em três noivas diferentes. Cada uma com estilo especial; três mulheres diferentes mas que amam o mesmo conceito romântico, rústico e natural. Queríamos mostrar o estilo com vestidos leves e fluídos, com franjas, tules, rendas; muito românticos e feitos a mão.” A beleza das noivas realçando a naturalidade, o estilo único de cada uma, com acessórios artesanais e vintage e a decoração cheia de flores, texturas, macramês e cores. 

A escolha do espaço intimista e acolhedor fez a diferença. Em cada ambiente, uma experiência única. Foi possível realçar a natureza, o romantismo, o rústico e o vintage em um mesmo lugar.

150 -sim, cento e cinquenta- inspirações de penteado de noiva. Você vai deixar passar essa?

 

 

Diferentes Tipos de Beleza

“Pensamos em trazer belezas que todas as mulheres possam se identificar! Nesse editorial trouxemos mulheres diferentes e com belezas autênticas.”

A Thalya, com sua beleza exuberante, recebeu uma pele natural. É muito importante escolher com cuidado o tom de base para peles negras, a escolha errada pode acinzentar a pele e destruir todo o look. Nos olhos usaram tons de rosa e vinho para ter um contraste com o chapéu, sem muito brilho, focando em uma beleza voltada para o boho folk. A trança longa arrematou trazendo ainda mais esse estilo.

Na Tainá, usaram seus cachos soltos, uma forma de quebrar um pouco o boho chic. Nos olhos, muito brilho em tons de marrom e dourado e uma pele iluminada! Peles bem claras como a dela tendem a ser mais secas (não é uma regra), então é preciso usar bons hidratantes e bases com acabamento luminoso, que resultam em uma pele radiante! No lábios um tom rosado, deixando a beleza um pouco mais romântica. 

Na Michelli foram feitos dois looks para as noivas que querem trocar a beleza após a cerimônia. A aposta foi em uma trança e finalizada com um coque lateral mais despojado. E sim, porque não um batom vermelho que muda todo o look . Nos olhos um tom de marrom com uma leve cintilância. Em asiáticas é muito importante tomar cuidado com a marcação do côncavo, para não acabar dando uma forma diferente para os olhos (como arredondar o olhar), um bom curvex faz toda a diferença! As asiáticas costumam ter os cílios retos e para baixo, ao colocar os cílios postiços sem curvar pode ocorrer a separação dos dois, o que pode estragar uma foto!

Tiaras, coroas, halos, flores, grampos, presilhas, chapéus e muito mais: veja 10 tendências de acessórios de cabelo de noiva em 2020 AQUI.

 

 

A Essência da Natureza

A inspiração do editorial Boho Inside veio da natureza. O boho traz esses elementos muito fortes em suas vertentes e trouxeram toda a essência do estilo, desde de folk a gipsy, para que todas as noivas que amam esse boho conheçam um pouco mais. 

Maquiagem para noiva: clique AQUI para ver nosso super guia para TODOS os tipos de pele!

 

 

O Look das Noivas

Escolhemos uma coleção com vestidos orgânicos e de modelagem confortável, com modelos criados a mão.

O conjunto de acessórios escolhidos para o editorial trouxe  um pouco de cada inspiração do universo boho (Gypsy/ Hippie/ Boêmio) em cada peça. Assim conseguimos produções dentro da temática porém mostrando as noivas a amplitude de possibilidades dentro do estilo.” Desenvolvidos com técnicas artesanais e inspirados pela energia e expressão da natureza, materiais como pedras naturais, palha, trigo desidratado e madrepérolas compõem esse conjunto de acessórios, alguns desenvolvidos especialmente para o editorial.

Dica do Lápis: Baixe o nosso e-book “Vestido de Noiva: o guia completo para fazer a escolha perfeita” e escolha o vestido de noiva que tem sua carinha.

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

Vale a pena ler

Planner do Nosso Casamento: o seu companheiro fiel na organização do grande dia
O que é e por que escolher um vestido de noiva usado (second hand) ou vintage
{Dicas Úteis} Vestido de noiva para mulheres maduras

Fornecedores

Beleza da Noiva: Lidia Prado e Kely Chen | Local: Espaço Moní |  Decoração: Adriana Jansen – Perfect Flower |  Buquê :  CS Buquês | Fotografia: Beatriz Chiarelli | Look da Noiva: Vestidos Lace Dress  | Acessórios: Encasquetada 

 

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Fiquei noiva, por onde começar?

Fiquei noiva, por onde começar?

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog