ebook lapis de noiva

Planner de Casamento

{Editorial Boho Inside} Uma perfeita harmonia boho na diversidade de beleza para noivas

Hoje o dia está pura inspiração! Ô coisa boa, que alegria poder dividir com você o editorial Boho Inside cheio de inspiração para maquiagem e penteado de noiva.

Idealizado pela Lidia Prado, procuraram fazer exemplos bem diversos de beleza feminina para o dia do casamento. Todas estavam em perfeita harmonia, tudo fluiu muito leve! “Foi um dia incrível! A Ideia já estava presente desde conheci o atelier de vestidos de noiva, mas não possuía um local para o ensaio.”

Inspirada pelo boho e  folk, todos os fornecedores embarcaram nesse tema e tudo isso aconteceu na hora certa! Quando todos desejam entregar o seu melhor no trabalho, tudo acontece naturalmente e geram resultados incríveis.”

Aproveitem para guardar as inspirações nas pastinhas, quem sabe um deles é o seu look de noiva?

 

 

O Conceito do Editorial Boho Inside

“Procuramos trazer a tendência do boho em três noivas diferentes. Cada uma com estilo especial; três mulheres diferentes mas que amam o mesmo conceito romântico, rústico e natural. Queríamos mostrar o estilo com vestidos leves e fluídos, com franjas, tules, rendas; muito românticos e feitos a mão.” A beleza das noivas realçando a naturalidade, o estilo único de cada uma, com acessórios artesanais e vintage e a decoração cheia de flores, texturas, macramês e cores. 

A escolha do espaço intimista e acolhedor fez a diferença. Em cada ambiente, uma experiência única. Foi possível realçar a natureza, o romantismo, o rústico e o vintage em um mesmo lugar.

150 -sim, cento e cinquenta- inspirações de penteado de noiva. Você vai deixar passar essa?

 

 

Diferentes Tipos de Beleza

“Pensamos em trazer belezas que todas as mulheres possam se identificar! Nesse editorial trouxemos mulheres diferentes e com belezas autênticas.”

A Thalya, com sua beleza exuberante, recebeu uma pele natural. É muito importante escolher com cuidado o tom de base para peles negras, a escolha errada pode acinzentar a pele e destruir todo o look. Nos olhos usaram tons de rosa e vinho para ter um contraste com o chapéu, sem muito brilho, focando em uma beleza voltada para o boho folk. A trança longa arrematou trazendo ainda mais esse estilo.

Na Tainá, usaram seus cachos soltos, uma forma de quebrar um pouco o boho chic. Nos olhos, muito brilho em tons de marrom e dourado e uma pele iluminada! Peles bem claras como a dela tendem a ser mais secas (não é uma regra), então é preciso usar bons hidratantes e bases com acabamento luminoso, que resultam em uma pele radiante! No lábios um tom rosado, deixando a beleza um pouco mais romântica. 

Na Michelli foram feitos dois looks para as noivas que querem trocar a beleza após a cerimônia. A aposta foi em uma trança e finalizada com um coque lateral mais despojado. E sim, porque não um batom vermelho que muda todo o look . Nos olhos um tom de marrom com uma leve cintilância. Em asiáticas é muito importante tomar cuidado com a marcação do côncavo, para não acabar dando uma forma diferente para os olhos (como arredondar o olhar), um bom curvex faz toda a diferença! As asiáticas costumam ter os cílios retos e para baixo, ao colocar os cílios postiços sem curvar pode ocorrer a separação dos dois, o que pode estragar uma foto!

Tiaras, coroas, halos, flores, grampos, presilhas, chapéus e muito mais: veja 10 tendências de acessórios de cabelo de noiva em 2020 AQUI.

 

 

A Essência da Natureza

A inspiração do editorial Boho Inside veio da natureza. O boho traz esses elementos muito fortes em suas vertentes e trouxeram toda a essência do estilo, desde de folk a gipsy, para que todas as noivas que amam esse boho conheçam um pouco mais. 

Maquiagem para noiva: clique AQUI para ver nosso super guia para TODOS os tipos de pele!

 

 

O Look das Noivas

Escolhemos uma coleção com vestidos orgânicos e de modelagem confortável, com modelos criados a mão.

O conjunto de acessórios escolhidos para o editorial trouxe  um pouco de cada inspiração do universo boho (Gypsy/ Hippie/ Boêmio) em cada peça. Assim conseguimos produções dentro da temática porém mostrando as noivas a amplitude de possibilidades dentro do estilo.” Desenvolvidos com técnicas artesanais e inspirados pela energia e expressão da natureza, materiais como pedras naturais, palha, trigo desidratado e madrepérolas compõem esse conjunto de acessórios, alguns desenvolvidos especialmente para o editorial.

Dica do Lápis: Baixe o nosso e-book “Vestido de Noiva: o guia completo para fazer a escolha perfeita” e escolha o vestido de noiva que tem sua carinha.

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

Vale a pena ler

Planner do Nosso Casamento: o seu companheiro fiel na organização do grande dia
O que é e por que escolher um vestido de noiva usado (second hand) ou vintage
{Dicas Úteis} Vestido de noiva para mulheres maduras

Fornecedores

Beleza da Noiva: Lidia Prado e Kely Chen | Local: Espaço Moní |  Decoração: Adriana Jansen – Perfect Flower |  Buquê :  CS Buquês | Fotografia: Beatriz Chiarelli | Look da Noiva: Vestidos Lace Dress  | Acessórios: Encasquetada 

 

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog