Começamos a semana com esse micro wedding que é de encher as pastinhas do Pinterest com tanta inspiração.
A Cledianne e o Bruno disseram SIM numa tarde encantadora no Rio de Janeiro.
Os noivos contaram que por conta da pandemia tiveram que ajustar a lista de convidados para uma quantidade menor. “Éramos poucos, mas éramos o suficiente para que só tivesse vibrações boas e muita alegria”.
Eles não se arrependem da decisão de um casamento menor, pois foi um casamento feito com muito amor e carinho para os poucos convidados.
“Fizemos de tudo para que se sentissem especiais, desde a hospedagem, já que estavam vindo de fora, as lembranças personalizadas, o carinho em todos os detalhes”
Pastinhas prontas por aí?
Feitos Um para o Outro
A Cledianne e o Bruno são paraibanos e fizeram faculdade de Medicina na mesma turma, onde começaram um romance.
“Logo depois de formados, fomos fazer especialização médica em cidades diferentes (ele em Pernambuco e eu no Rio de Janeiro) e assim passamos por um término, passamos um ano separados”.
Em 2016, decidiram reatar e o Bruno mudou para o Rio de Janeiro no ano seguinte para fazer a segunda especialização, e a partir daí moraram juntos por três anos. Eles estão doze anos juntos e decidiram voltar para seu estado para reafirmar o compromisso diante de Deus e diante das pessoas queridas.
“Devido a pandemia foi um micro wedding, trouxemos apenas os familiares mais próximos e os amigos mais íntimos para o Rio de Janeiro e fizemos no rio para encerrar esse ciclo numa cidade que a gente vai guardar para sempre no coração, que a gente amou demais morar nela, temos muitas lembranças felizes e onde amadurecemos nosso amor, nossa história é iniciamos a construção da nossa família”.
SIM, Aceito!
Como o Bruno conseguiu passar na residência de cirurgia plástica, no Rio de Janeiro, e assim teria que morar na cidade, os dois decidiram morar juntos. Foi então que ele decidiu que era o momento ideal para dar esse passo a mais no relacionamento.
“Foi um dia banal de trabalho, ele me chamou para jantar e eu como não sabia, não quis ir para lugares mais sofisticados, quis comer hambúrguer. Ele esperou chegar em casa e tirou a caixa do bolso e me deu de forma surpresa. Foi sem muita ela elaboração, da maneira dele que é muito tímido, mas com muito amor”.
Aquele momento em que nos falta ar
No grande dia da Cledianne e do Bruno não faltaram momentos inesquecíveis como a cerimônia em si, linda e especial com aquela vista de tirar o fôlego.
“Quando olhava para os lados e sentia a felicidade e o amor por nós vibrando daquelas pessoas que estavam ali. Existia uma aura de felicidade muito palpável, foi muito lindo. Como Bruno é muito tímido, os votos dele muito romântico foram uma surpresa. Foram muito impactantes”.
Projetinhos DIY
A mãe da Cledianne sabe bordar rococó, um bordado nordestino, ela fez as lembrancinhas bordadas a mão, além do bastidor do porta alianças.
“Minha irmã é diretora de arte e ela fez a identidade visual e fez os convites artesanalmente em casa. Meu tio fez as caixinhas que dei para as pessoas levarem os doces para casa. Coloque-o toda a família pata ajudar e foi tudo feito com muito amor e doação”.
Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:
Vale a pena ler
Tudo sobre penteado de noiva para cabelo cacheado
Casamento verde: inspirações incríveis e dicas para usar essa cor no seu casamento
Convites para padrinhos de casamento: ideias criativas para você convidar seus amigos do coração