Home wedding descontraído com toques clássicos e almoço em Jaguariúna- Larissa & Antonelli

A história da Larissa e do Antonelli ia acontecer, era só uma questão de tempo. Era para ser, não ia ter outro jeito. Eles tem uma vida toda em comum, mas nunca tinham se cruzado!

Estudaram na mesma escola, tiveram o mesmo pediatra, o pai do Antonelli trabalhou com um primo do pai da Larissa, um primo do Antonelli trabalhou com seu pai, fizeram a mesma faculdade e o mesmo curso, estudaram no mesmo cursinho, suas casas foram construídas pelo mesmo arquiteto e são iguais, entre outras coisas. Ahh, a família da Larissa conhece a Flor Brasileira de longa data também, e ela ia desde pequena com seu pai ajudar a escolher flores!

Lógico que, para um dia tão especial como esse home wedding na casa dos pais Larissa em Jaguariúna, São Paulo, a Flor Brasileira fez toda a decoração, as flores, o buquê da noiva e as lapelas do noivo e padrinhos. Como a pegada era mais clássica, os tons de rosa eram o foco da cartela de cores, para ficar bem romântico.

Foi um dia cheio de leveza e muita paixão, para provar que casamento só precisa de uma coisa: amor!

 

 

Conselhos da Larissa

“Coloque sua personalidade e seu amor em cada detalhe, e contrate fornecedores humanos e carinhosos. Isso faz o dia infinitamente mais especial.”

Vestido de noiva plus size: simples, curto, sereia, princesa, para cerimônia religiosa, civil e mais, para vocês donas de curvas bem delineadas!

 

 

Decoração dos sonhos da Flor Brasileira

“A nossa historia com a família da Larissa é bem antiga, pois os pais são nossos clientes há muitos anos! Lembramos-nos da Larissa bem pequena ajudando o pai a escolher flores para a mãe em datas especiais!

Larissa sempre foi muito meiga, educada e delicada, uma princesa! Quando ela nos procurou para fazer a decoração do casamento levamos um susto, pois não havíamos percebido que ela tinha crescido.

Quando conhecemos o Antonelli, outra surpresa boa, pois já tínhamos encontrado com ele em casamentos da turma! Antonelli é do tipo irmãozão, pois nos casório dos amigos ele sempre estava ao lado do amigo noivo no salão dando um apoio moral, ou seja, Larissa e Antonelli se tornaram o nosso casal fofo. A partir  daí começamos juntamente com a Simone, mãe da Larissa, a pensar na composição da decoração.

A proposta era receber os amigos em casa para a celebração que foi pela manhã seguida servir um almoço que se estendeu até altas horas!

A decoração foi toda pensada de modo a ser clássica romântica, mas ao mesmo tempo despojada, utilizamos vários móveis e objetos da casa, pois tivemos a preocupação de manter a identidade da mesma!

As pessoas de mais idade ficaram na sala juntamente com a mesa de bolo e a ilha gastronômica, os mais jovens na varanda, foi montada uma tenda  próximo a piscina para acomodar a banda e a pista de dança. Dentro Casa também teve um cantinho com fotos do casamento dos pais, que também foi uma maneira de homenagear o pai do Antonelli já falecido.”

TUDOTUDOTUDO o que você precisa saber para fazer um casamento no campo inesquecível e transbordando de charme!

 

 

Momentos cheios de emoção

“A entrada, de braços dados com meu pai. Pois foi o momento em que vi, pela primeira vez, todas as pessoas que amamos, reunidas na casa dos meus pais, para celebrar nosso amor conosco.”

Chá de panela: saiba como é, como organizar e o que pedir!

 

 

História De Amor

“Ambos morávamos no Condomínio Fazenda Duas Marias há mais de 14 anos, mas não nos conhecíamos.” A Larissa e o Antonelli se conheceram apenas em 2015, numa academia onde treinavam no mesmo horário. Passaram a conversar, depois saíram pela primeira vez e, desde então, nunca mais deixaram de se ver.

Conforme foram se conhecendo mais, foram descobrindo diversas coincidências que cercavam suas histórias. No aniversário de quatro anos de namoro, ficaram noivos em Cancun, no México. Uma surpresa no quarto do hotel!

Porta Aliança de Casamento: passo a passo para escolher o modelo do seu casamento

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

Vale a pena ler

Penteados de Noiva: + de 150 lindas inspirações pra escolher o seu
Lua de Mel: TUDO o que você precisa saber
{Tendência} A volta das presilhas e como usar os hairclips do noivado ao casamento

Fornecedores

Decoração, Flores, Buquê da Noiva, Lapelas do noivo e padrinhos: Flor Brasileira | Local da Cerimônia, Recepção: Condomínio Fazenda Duas Marias | Vestido da Noiva: Luddy Ferreira | Sapato da Noiva: Durval | Acessório de Cabelo da Noiva: Swarovski | Beleza da noiva: Cris Gata, Má Belufe, Gle Rocha | Traje, Sapato do Noivo: Broksfield | Gravata do Noivo e Padrinhos: Ricardo Almeida | Celebrante: Danilo Sandes | Mobiliário: Márcia Locações | Identidade Visual, Convites: Kaschel Convites | Bolo, Doces: Wagner Bertazzi | Bem Casados: Conceição Bem Casados | Buffet, Iha/carrinho de comidinhas: Buffet Bract | DJ e Banda: DJ Me Gusta, Banda Valquíria | Iluminação, Sonorização: Me Gusta | Fotografia: Tom Reis | Vídeo: Bonsai Films | Assessoria: Fernanda Cecon | Alianças: Vivara | Lista de Presentes: Fast Shop e Camicado

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog