Guia Rápidos

ebook lapis de noiva

Planner de Casamento

Delicado ensaio home wedding com romântica cerimônia no jardim – Samar & Arthur

Se você está procurando inspirações e soluções deslumbrantes para realizar seu casamento, é aqui mesmo nesse post que você vai achar! Sobretudo se gosta de celebrações leves, simples e delicadas.

Samar e Arthur são apenas um dos inúmeros casais que foram obrigados a adiar o casamento por causa do COVID-19. Pensando em proporcionar um momento muito especial e com significado para os dois, a Amor’a Fotografia ao lado de um “dream team”, se uniram para proporcionar uma experiência única na vida desses noivos, com intuito de não deixar 2020 passar em branco, motivá-los a não desistir de fazer a festa tão sonhada em uma futura ocasião, e claro, celebrar o AMOR!

O resultado final mostrou que, um casamento em casa é uma opção romântica e descontraída para todos os noivos que optam por celebrar sua união mesmo em tempos incertos de pandemia.

A decoração da Roberta Gouvea estava super alinhada com a papelaria do Estúdio Calla. Ambos foram pensados para serem elegantes e sustentáveis ao mesmo tempo. Seguiram uma linha de folhagens secas – no caso da decor –  e uma paleta de cores de rosa empoeirado e tons de bege e nude.

A cerimônia aconteceu no jardim da casa, com direito a first look e noivo super nervoso (rs). Os noivos também tiveram a oportunidade de trocar votos e degustar um jantar preparado na hora para o casal.

Não podemos deixar de aplaudir a beleza da noiva. A Samar estava linda com um look clean, make natural e coque chignon feito pela Gisele Barbosa desconstruído e soltinho, bem leve mesmo.

Que clima mais gostoso! Foi, sem dúvida, uma experiencia inesquecível e cheia de significado, como vocês verão nas imagens do vídeo emocionante do Fábio da Gama abaixo.

 

 

Um Home Wedding cheio de Amor

“Amamos mostrar mostrar que é possível fazer um casamento em casa, com estilo e charme, em qualquer ocasião.”  conta a Amor’a Fotografia.

É um tipo de casamento que pode ser feito durante a pandemia também, com apenas os pais e irmãos, por exemplo. Apenas os familiares que já dividem a casa com os noivos, com a cerimônia podendo ou não ser transmitida on-line.

TUDO, mas tudo mesmo o que você precisa saber para organizar um casamento em casa inesquecível!

 

 

Celebrar é Preciso!

Tentar encontrar soluções para os casais que já adiaram o casamento e não querem mais passar por esse estresse de re-adiar novamente, ou para os casais que não querem esperar a pandemia passar é preciso.

“O conceito de se fazer o casamento em casa já existe desde a época dos nossos pais e avós. É  um formato que já estava voltando como tendencia faz alguns anos, e agora, com a situação que o país se encontra, é uma opção cheia de significado e história!”

Se você sonha com um casamento pequenino, só com os mais queridos, aconchegante e intimista, o MICRO WEDDING é para você. Saiba TUDO sobre ele, AQUI.

 

Samar & Arthur

Eles estão juntos há 11 anos. Se conheceram em 2008 no cursinho. Ficaram amigos, mas só foram namorar em 2009, na faculdade que fizeram juntos. Hoje o Arthur mudou de ramo e é meio que chefe de cozinha.

Em 2018 eles ficaram noivos, numa viagem pela costa da Califórnia, para o casamento do irmão do Arthur na Disney. Ele ficou carregando o anel para pedir a Samar em casamento a viagem toda, para cima e para baixo, super nervoso a viagem toda mas nunca rolava oportunidade.

Quando fizeram um passeio de helicóptero, o Arthur avisou a companhia aérea toda que aproveitaria o passeio para fazer o pedido, mas deu tudo errado. O lugar estava cheio de turistas e não rolou. Então, em um passeio, eles encontraram um píer e pararam para ver o pôr do sol. O lugar era super romântico, parecia cena de filme, com as gaivotas voando ao fundo. E ali, sozinhos, ele fez o pedido. Eles planejavam casar no final desse ano, mas por causa da pandemia, acabaram adiando. Com isso o casamento não tem data ainda certa ainda.

Clique aqui para ver inspirações LINDAS de decoração para casamento com galhos, folhagens e flores secas para casamentos boho e folk!

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

Vale a pena ler

Casamento no Inverno: o guia completo para organizar uma cerimônia romântica e aconchegante
Por que optar por arranjos sem espuma floral na decoração do casamento e da casa nova
{Dicas Úteis} Todas as tendências para casamentos em tempos pós COVID-19

Fornecedores

Fotografia: Amor’a Fotografia | Vídeo: Fábio da Gama | Decoração: Roberta Gouvea | Beleza da noiva: Gisele Barbosa | Papelaria: Estúdio Calla | Local: Casa Airbnb | Doces, Bolo: Petite Fabrique | Look da Noiva: Natkat bridal | Look do Noivo: Villa Roma | Buffet:  Amaô Gastronomia | Peças e louças decorativas: Ritz festas l Acessório cabelo: Atelier Girardi l Assessoria: Fvtb assessoria

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Fiquei noiva, por onde começar?

Fiquei noiva, por onde começar?

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog