Amor’a Fotografia

Categoria: Fotografia

Eu sou a Camila. Especializada em adivinhar sabores de Mentos sem olhar a cor. Sou a louca da papelaria, não curto rolês que não envolvem comida, e passo horas no Pinterest vendo coisas que eu nunca vou fazer. Amo: escrever, viajar, chegar em casa depois de viajar, folhas em formatos bonitinhos, tomar café na padaria, assoviar, ouvir uma música que eu goste tocar no rádio, velhinhos que sorriem com os olhos e chamam as pessoas de “bem”, ir ao cinema, dar presentes, comprar coisas na internet só pra receber por correio.

E eu sou o André. Juro que eu que inventei a parafusadeira – quando eu era criança. Posso passar a noite toda assistindo vídeos sobre coisas do espaço e física em geral, mesmo sem entender nada. Amo/sou música. Toco piano desde pequeno. Ouço desde Racionais a Beethoven, passando por Tonico e Tinoco e Metallica. Choro em concertos (e em filmes tristes, e em comerciais do Itaú). Pesquisas apontam que sou o maior consumidor de memes do Brasil. Depois do Selton Melo, é claro. Adoro: regar minhas plantas, lua cheia, trocadilhos e coincidências.

E você? Qual é a sua essência?

Amamos casais que veem o mundo com um olhar diferente e que querem ser eles mesmos no dia do seu casamento. Verdade e leveza. É assim que fotografamos e que acreditamos que tem que ser um dia de casamento.

Se identificou? Vamos tomar um café?