Ensaio pré wedding romântico e meigo inspirado nos anos 90 em São Paulo – Renata & André

Bom dia meninas! Vocês já pensaram se vão tirar um dia só para vocês dois no meio dessa loucura que é organizar um casamento? É ótimo para reconectar, desestressar, curtir seu amor e rir muuuuito!

A gente ama ensaio pré wedding por causa de tudo isso! E hoje tem um super inspirador, do tipo que deixa o coração quentinho e com vontade de namorar.

Apaixonados e felizes, a Renata e o André fizeram registros leves e muito especiais, perfeitos para contar a trajetória de suas vidas juntos.

A Julia e o Renato da Noux ajudaram a escolher a locação aqui em Sao Paulo, pois eles queriam   imagens ao ar livre e no campo, mas não ia dar tempo de sair da cidade. O local é fundamental para definir o estilo das fotos, por isso é muito importante escolher um espaço que tenha a ver com a história dos noivos.

Inspirem-se. Fotografar ao ar livre é sempre uma experiência incrível, tanto para o fotógrafo como para o casal!

 

O ensaio dos sonhos

A Renata e o André sempre gostaram de campo, mas o orçamento apertado e o tempo curto (fecharam o pré-wedding um mês antes do casório!) dificultaram muito os planos de encontrar o cenário dos sonhos: uma estradinha de terra com muito verde e – se não fosse pedir demais – umas montanhas ao fundo.
A sorte é que paisagem nenhuma é precária demais que a Júlia da Noux não possa trabalhar. Por isso, eles acabaram indo no Parque Vila Lobos, em São Paulo mesmo. Compraram um maço gigante de flores, pegaram a bike vintage da Renata (que, fala sério, não deu todo um charme para as fotos?) e seguiram para o parque bem cedo de manhã, para evitar competir espaço com outros visitantes.
A parte de chegar cedo não deu muito certo. Era feriado de Carnaval e todos rodaram um tempão para encontrar uma floricultura aberta, o que acabou atrasando. Mesmo assim conseguiram encontrar um cantinho não muito movimentado por lá, que há tempos não via um cortador de grama. Graças a visão da Júlia isso também não foi um problema – e quer saber? Até ajudou a compor o cenário de campo que os dois tanto queriam.

 

A experiência da Renata e do André

“Posar para as fotos não foi lá muito fácil no começo. Eu e o André somos o que se pode chamar de duros que nem pau. Mas a direção da Júlia ajudou muito e logo fomos nos soltando. Engraçado é que acabou se tornando tão natural que quando a gente achou que o ensaio ia começar para valer, já tinha acabado! Foi muito divertido e a gente curtiu muito!”
A experiência com as fotos analógicas também foi a melhor possível! A  Renata e o André conhecem muito pouco sobre o assunto, mas desde que começaram a acompanhar o trabalho da Julia e de toda sua equipe, perceberam que há algo muito especial e nada ordinário nessa maneira de fotografar. Vendo o resultado, tudo o que podem dizer é que cada clique transmitiu exatamente o que gostariam que transmitisse: o amor puro deles, simples como ele é!

 

 

A Julia e do Renato da Noux contam sua experiência

“A Renata e o André são um casal novinho, que eram melhores amigos e um dia se apaixonaram. 
Depois de namorarem um tempo, surgiu o desejo de casar e com isso a ideia de fazerem um ensaio antes do casamento!
A Renata é trabalha com moda e é super antenada! A ideia de fazer um ensaio inspirado nos anos 90 surgiu então da cabeça dela!
Para isso, eles escolheram roupas com o estilo dos anos 90 (e que estão super em alta), com muitas fibras naturais e influências do minimalismo (que fez super parte dessa época). E para deixar tudo ainda mais romântico, a Renata trouxe sua bicicleta vintage, em tons de verde mentolado, e claro, muitas flores.
Tudo isso deixou o ensaio super interessante e original. 
A Re e o André são um casal super simpático e tranquilo. Eles nunca tinham sido fotografados por um fotografo profissional, então estavam um pouco inseguros no começo do ensaio. 
COM CERTEZA ter alguma experiência com isso não influencia no ensaio, afinal se tratando de um ensaio, cada experiência é única.

O que realmente faz o ensaio ser legal é, ter um amor sincero, que fala com os olhos, deseja estar perto.
Quando o casal está aberto para esse momento e está ansioso por ter alguns momentos de carinho e verdade, o ensaio é transformado em algo verdadeiro e lindo, independente da estética! 
Fotos são feitas de verdade, de amor, de toque. E a Re e o André são mais que experientes em se amar! “

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

Vale a pena ler

Capim dos pampas: como usar na decoração de casamento?
Quanto custa casar na praia?
Vestido de noiva curto: você vai se apaixonar por ele!

Fornecedores

Fotografia: Noux

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog