Destination wedding industrial e minimalista em pôr do sol na vinicola – Cintia & Marlon

Sabe aquele dia em que a gente perde as palavras para descrever um casamento? Domingão lindoooo no Lápis com o destination wedding da Cintia e o Marlon, em uma vinícola de Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul.

Nem o tempo, que estava nublado e garoando, estragou o SIM desse casal tão apaixonado e cheio de cumplicidade. Eles realizaram todos os seus sonhos, inclusive o de tirar fotos com os filhos de quatro patas, os gatinhos fofos Jhon e Mia, já que no casamento civil que aconteceu antes eles não poderiam estar presentes.

A Samantha Rossetti cuidou com carinho de todos os detalhes, da assessoria até a decoração industrial minimalista arrasadora -em tons de cobre, preto, cinza e rosa-, incluindo os arranjos de flores. Vocês vão ver que lindo o altar geométrico! A emoção da noiva ao receber o buquê que a Samantha criou é indescritível!

O foco da Cintia e do Marlon foi a festa para que pudessem aproveitar o máximo daquele momento especial junto as pessoas que lá estavam, e conseguiram. Aproveitem as inspirações!

 

 

A Cintia dá as Dicas

“Em relação a organização: contratem bons profissionais, principalmente a assessora que cuidará de todos os detalhes do antes, durante e o depois da festa.

Durante os preparativos se envolva, aproveite esses momentos que são especiais, mas não queira fazer tudo sozinha porque é impossível. Por isso, um bom profissional faz toda a diferença.

No dia do casamento esteja rodeada de pessoas que vibram com o momento. Nós reunimos os pais, padrinhos e amigos próximos em uma pousada um dia antes do casamento e foi incrível! O casamento começou na sexta-feira e foi até domingo quando todos foram embora.”

Saiba como escolher o vestido de noiva ideal para cada tipo de corpo

 

 

Os momentos mais incríveis

Foram dois momentos importantes: o primeiro foi o first look. “Foi lindo nos vermos antes da cerimônia. Ficamos mais tranquilos e também foi possível vermos tudo- do altar da cerimônia a decoração completa da festa- e ainda ensaiar na pista de dança a nossa dança!”

E a cerimônia que foi realizada pelos irmãos da Cintia e do Marlon (foi uma dica da cerimonialista). Isso fez toda a diferença na hora de falar dos noivos e da trajetória deles até aquele momento, muitos convidados se emocionaram, inclusive os dois, foi difícil segurar as lágrimas!

Nem todos nós nascemos Instagram ready.Saiba como arrasar nas fotos de casamento!

 

 

Par perfeito

A Cintia e o Marlon se conheceram em outubro de 2011, através de uma amiga em comum que queria apresentá-los há um ano, mas nunca dava certo, até que deu! Em março de 2012 já estavam morando juntos! No ano seguinte foi o pedido de casamento e em 2018 decidiram casar,  tudo porque o Marlon precisava entrar no plano de saúde da Cíntia, vejam só. Casaram no civil  em uma cerimônia bem íntima, na cobertura do prédio com os familiares e amigos mais queridos presentes. Ninguém esperava que fossem casar novamente. Eles fizeram a maior surpresa para todos os presentes quando mostraram um vídeo do próximo casamento! Foi emocionante!!

Nós desvendamos os segredos do planejamento financeiro para casamento para você!

 

 

I love you, casa comigo?

Foi lindo e uma surpresa para a Cintia. Para o Marlon foi um desafio esconder a aliança durante toda a viagem para os EUA.

Em setembro de 2013 eles viajaram para a Miami, Disney e NY.  A Cintia não desconfiava de nada. Após dois dias em NY, ao final de um dia cansativo de passeio e frio, o Marlon fazia muita questão de subir no Top of the Rock (o observatório no topo do Rockefeller Center,). A Cintia não queria, já estava cansada.

Após uma meia hora lá em cima, já tendo olhado todos os lados de NY com um frio tremendo, a Cintia queria descer e o Marlon não. Ficava olhando a vista de todos os ângulos, até que ele resolveu ir para o outro lado do prédio e voltou minutos depois, a chamando para tirar uma foto. Claro que com todo o frio que ela estava não queria ir, mas foi. “Quando virei, lá estava ele ajoelhado me pedindo em casamento! Todos pararam para aplaudir, eu quase morri de vergonha e susto por que não esperava e lógico que disse SIM! No final não achei mais nada frio, só ficava perguntando como ele tinha escondido a aliança durante toda a viagem e eu não havia desconfiado de nada.”

Saiba como escolher a aliança de casamento perfeita!

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

Aproveita e aperta o play para mais dicas!

Vale a pena ler

Capim dos pampas: como usar na decoração de casamento?
Penteados de Noiva: + de 150 lindas inspirações pra escolher o seu
Vestidos para casamento civil

Fornecedores

Assessoria, Decoração, Flores, Mobiliário, Buquê da Noiva, Lapelas do noivo e padrinhos: Samantha Rossetti | Local da Cerimônia e Recepção: Vinícola Lovara | Vestido da Noiva: Atelier Letícia Teixeira | Beleza da noiva: Vanessa Carra Beauty | Traje do Noivo: Bernardo Both | Sapato do Noivo: Frazen |Mobiliário: Armazém da Locação e Vinicola Lovara | Bolo: Le petit macarons | Doces: Fran Doces Finos | Bem Casados: Janine Perine | Buffet e Bar: Lovara | Iha/carrinho de comidinhas: Empório S confeitos e assados | DJ e Banda: DJ Analu (festa) e Acústico Rockfeller (cerimônia e recepção) | Iluminação e Sonorização: R2 Produções | Fotografia: Nei Bernardes | Vídeo: Lactato movie | Alianças: Beatriz Bortot

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog