Bom dia meninas! Vocês já pensaram se vão tirar um dia só para vocês dois no meio dessa loucura que é organizar um casamento? É ótimo para reconectar, desestressar, curtir seu amor e rir muuuuito!
A gente ama ensaio pré wedding por causa de tudo isso! E hoje tem um super inspirador, do tipo que deixa o coração quentinho e com vontade de namorar.
Apaixonados e felizes, a Renata e o André fizeram registros leves e muito especiais, perfeitos para contar a trajetória de suas vidas juntos.
Os fotógrafos ajudaram a escolher a locação aqui em Sao Paulo, pois eles queriam imagens ao ar livre e no campo, mas não ia dar tempo de sair da cidade. O local é fundamental para definir o estilo das fotos, por isso é muito importante escolher um espaço que tenha a ver com a história dos noivos.
Inspirem-se. Fotografar ao ar livre é sempre uma experiência incrível, tanto para o fotógrafo como para o casal!
O ensaio dos sonhos
A Renata e o André sempre gostaram de campo, mas o orçamento apertado e o tempo curto (fecharam o pré-wedding um mês antes do casório!) dificultaram muito os planos de encontrar o cenário dos sonhos: uma estradinha de terra com muito verde e – se não fosse pedir demais – umas montanhas ao fundo.
Por isso, eles acabaram indo no Parque Vila Lobos, em São Paulo mesmo. Compraram um maço gigante de flores, pegaram a bike vintage da Renata (que, fala sério, não deu todo um charme para as fotos?) e seguiram para o parque bem cedo de manhã, para evitar competir espaço com outros visitantes.
A parte de chegar cedo não deu muito certo. Era feriado de Carnaval e todos rodaram um tempão para encontrar uma floricultura aberta, o que acabou atrasando. Mesmo assim conseguiram encontrar um cantinho não muito movimentado por lá, que há tempos não via um cortador de grama. Graças a visão da Júlia isso também não foi um problema – e quer saber? Até ajudou a compor o cenário de campo que os dois tanto queriam.
“Posar para as fotos não foi lá muito fácil no começo. Eu e o André somos o que se pode chamar de duros que nem pau. Mas a direção da Júlia ajudou muito e logo fomos nos soltando. Engraçado é que acabou se tornando tão natural que quando a gente achou que o ensaio ia começar para valer, já tinha acabado! Foi muito divertido e a gente curtiu muito!”
A experiência com as fotos analógicas também foi a melhor possível! A Renata e o André conhecem muito pouco sobre o assunto, mas desde que começaram a acompanhar o trabalho da Julia e de toda sua equipe, perceberam que há algo muito especial e nada ordinário nessa maneira de fotografar. Vendo o resultado, tudo o que podem dizer é que cada clique transmitiu exatamente o que gostariam que transmitisse: o amor puro deles, simples como ele é!