Ensaio pré wedding em tarde apaixonante na praia de Punta del Este – Camila & Rafael

Que tal começar o dia com uma inspiração diferente? Nós aqui no Lapis adoramos ensaios pré wedding, são momentos de muita cumplicidade entre o casal, uma oportunidade para relaxar e se curtirem um pouco no meio do caos que é organizar um casamento.

Quando o ensaio é feito em um lugar paradisíaco então, uau!  A Camila e o Rafael não são muito de tirar fotos, tem um pouco de vergonha. Com as preocupações de terem fotos bonitas para guardarem e de que no dia do casamento conseguissem atender as expectativas dos fotógrafos e ter fotos bonitas e não estragar tudo, resolveram fazer o ensaio para aprender um pouco sobre este mundo e conhecer melhor a equipe de foto e vídeo que haviam contratado, entendendo como eles trabalham.

A Camila e o Rafael  gostam muito de verde, de praia, de natureza, e queriam fotos naturais, despojadas, sem tanta pose e sim de momentos deles, de carinho e risadas, o que ia ao encontro do estilo da equipe de foto e vídeo. Vamos ver juntas e curtir a vista das praias do Uruguay?

 

 

Feitos um para o outro

A Camila é catarinense, o Rafael é gaúcho, e os dois foram se encontrar na cidade do Porto, em Portugal, num intercâmbio universitário em 2010.

Quando se conheceram, ficaram melhores amigos, e, em uma noite de festa estilo Pub crawl (quando você vai de bar em bar na cidade bebendo um shot em cada lugar, e por último chega na festa), criaram coragem e se beijaram pela primeira vez. Desde então, nunca mais se separaram.

Na volta ao Brasil, foram seis meses namorando à distância até que a Camila se mudou para Porto Alegre, após a formatura. “Eu digo que viramos adultos juntos, pois quando nos conhecemos tínhamos apenas 21 anos, e, portanto, passamos juntos pela fase da formatura na faculdade, trabalho e primeiros planos da vida adulta!”

O pedido de casamento aconteceu em 2017, no aniversário de 28 ano da Camila. O Rafael a pediu em casamento junto com a sobremesa do jantar, que na verdade eram as alianças de noivado! A partir desta data, foram morar juntos e começaram a organizar o casamento!

Saiba como escolher a aliança de casamento perfeita!

 

 

Punta del Este, sua linda!

Como gostam muito do Uruguai, país vizinho do Rio Grande do Sul, país que o Rafael sempre visitou desde criança e que virou refúgio, decidiram que não tinha lugar melhor para terem registros eternos. “Levamos a equipe de foto e vídeo para lá, e, guiamos todo o ensaio nos lugares que mais gostávamos da cidade. Desde as praias, até os jardins residenciais que sempre nos encantaram.” Claro que a experiência da equipe ajudou a seguir uma sequência para que finalizassem o ensaio no porto de Punta, ao pôr do sol.

Veja aqui tudo o que você precisar saber antes de começar a organizar a sua lua de mel.

 

 

A experiência da Camila e do Rafael

A Camila estava com um pouco de receio, pois o Rafael poderia não ter tanta paciência. Mas viram como é importante ter uma equipe querida, preocupada, disposta e paciente para se adaptar a cada casal. Fotografaram por quase oito horas sem parar, rindo, brincando, inclusive relaxando, pois, nos momentos do “fiquem aí se curtindo que a gente se vira”, os dois conseguiram relaxar mesmo. “Inclusive brinco que o Rafael meditou em alguns momentos.” Estava um dia lindo de sol e a cidade estava vazia, o que de fato contribuiu muito para que o material ficasse lindo. No fim do dia, todos pareciam amigos de outras vidas, pois a sintonia foi grande!

“Foi imprescindível fazer este ensaio, valeu muito a pena! Indico sempre a fazerem, mesmo que não sejam muito de tirar fotos ou sejam tímidos. É um momento que faz parte do grande dia, pois, sempre digo, planejar o casamento não é só para uma noite, e sim, por todos os momentos que antecedem e fazem parte do processo, e é uma experiência inesquecível.”

Nem todos nós nascemos Instagram ready.Saiba  como arrasar nas fotos de casamento!

 

 

Momento inesquecível

Com certeza o momento do pôr do sol. Tão esperado pela Camila e pelo Rafael, além da equipe, pois era a segunda vez deles na cidade, e, como um casal super empolgado que são com Punta, deixaram eles ansiosos para o fim e tarde. Como pode ser visto nas fotos e no vídeo, atendeu e superou todas as expectativas. “Quando recebemos o material ficamos muito felizes com as fotos que ficaram únicas, de revista, e os modelos éramos nós!”

Quanto custa casara na praia? Clique aqui para saber!

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

Vale a pena ler

Vestido de noiva curto: você vai se apaixonar por ele!
7 dicas para adaptar um espaço para o casamento dos seus sonhos!
Planejamento Financeiro para Casamento

Fornecedores

Local do ensaio: Punta del Este – Uruguay | Beleza da noiva: GM estética femenina | Fotografia, Vídeo: William Nihues | Assessoria:Adriane Hummes Eventos | Alianças: Safira

 

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog