Tudo que você precisa para casar

A natureza como cenário de arrancar suspiros em elopement no Pico dos Pireneus – Emilly & Gabriel

Com uma vista deslumbrante no alto do Pico dos Pireneus, a Emilly e o Gabriel fizeram um lindo elopement wedding numa tarde iluminada e de céu azul.

O Pico dos Pirineus está localizado dentro do Parque Estadual da Serra dos Pireneus, a 20 km da cidade de Pirenópolis, em Goiás. A vista de cima do morro é deslumbrante – vocês vão ver nas fotos leves e delicadas da Danielle Rossi – e é considerado o ponto mais alto da região, com quase 1400 metros de altitude.

Como as pessoas que sempre apoiaram o relacionamento do casal não poderiam ficar de fora deste momento tão especial onde estariam se unindo para sempre, a Emilly e o Gabriel reuniram todos que estiveram ao lado deles dando força e apoiando quando mais precisavam para celebrarem juntos. Por mais que o estilo favorecesse um casamento a dois, a presença destas pessoas foi indispensável.

Aproveitem as inspirações desse dia tão único!

 

 

Casamento dos Sonhos

A tão sonhada cerimônia seria simples e com a presença daqueles que realmente sempre torceram pela felicidade dos dois. “Deixar de lado o tradicional e focar em algo que teria um valor sentimental muito grande foi o nosso principal objetivo, o simples sempre nos atraiu de uma forma muito singela e então decidimos fazer um Elopement Wedding. Esse estilo de casamento nos chamou atenção e logo após a decisão do estilo, começamos os preparativos.”

Um guia completo para fazer um casamento inesquecível nas montanhas, aqui no Lápis.

 

 

A Experiência da Emilly

“A dica que eu daria para outras noivas seria para não se preocuparem com a opinião alheia sobre as suas ideias e seus sonhos. Para o grande dia faça tudo do jeito que vocês sempre sonharam, tenham ao lado profissionais de sua confiança para que tudo saia como o planejado, não se preocupe se algo saiu do controle de última hora, respire fundo e aproveite cada segundo deste dia tão inesquecível.”

Dica do Lápis: Baixe o nosso e-book “Vestido de Noiva: o guia completo para fazer a escolha perfeita” e escolha o vestido de noiva que tem sua carinha.

 

 

História de Amor

Tudo começou num dia do ano de 2014. A Emilly estava assistindo TV e se lembra estava passando um grupo musical e tinha um pianista que tocava muito bem por sinal. Ela sempre foi apaixonada por piano mesmo não sabendo tocar. Achou o pianista bem interessante, mas passou e nem se lembrava mais daquele dia.

Semanas se passaram e uma nova família amiga foi jantar na casa dela. Conversa vai, conversa vem, e mostraram uma foto do filho que morava e estudava em São Paulo, e adivinhem só? Era o pianista interessante que a Emilly tinha visto semanas atrás na TV. “Quando que vi quase não acreditei! Mas, logo pensei que ele tinha namorada e que era óbvio que não iria se interessar por mim, afinal, ele nunca tinha me visto, pensei que seria mais uma coincidência.”

Alguns meses depois a família do Gabriel os apresentou e pronto, dali em diante surgiu uma amizade. Ele voltou para o colégio em São Paulo e a Emilly continuou em Brasília. As redes sociais contribuíram muito na amizade e quando ele já estava de férias em Brasília, a me pediu em namoro.

Em 2017 o Gabriel foi para os Estados Unidos para estudar, e mesmo assim continuaram firmes no relacionamento, acreditando sempre que a distância era apenas um detalhe que poderia ser superado com muita confiança e amizade!

Só o Lápis tem aqui TODAS as dicas para organizar um Destination Wedding inesquecível! Vem conferir!

 

 

Momento Inesquecível

O momento de leitura dos votos foi um momento inesquecível, a Emilly já sabia que iria chorar, mas escutar o Gabriel lendo aquelas palavras lindas e ter a certeza que ali a distância iria acabar foi emocionante. “Sempre conversávamos sobre como seria este momento e realmente foi muito especial. Ali eu tive a certeza de que nunca mais teríamos despedidas e que agora estaríamos pertinho um do outro para sempre!”

Saiba como escolher a aliança de casamento perfeita!

 

 

Pedido De Casamento

Em 2018, eu viajei para os Estados Unidos e ficamos noivos no dia 13 de Janeiro, era um Sábado gelado a temperatura estava abaixo de zero e ele me levou para um parque com uma vista linda para o mar e disse que iria tirar uma foto minha quando na realidade se ajoelhou e me pediu em casamento, com um pôr-do-sol maravilhoso e a brisa gelada do mar eu disse SIM.

Final de janeiro de 2018, voltei para o Brasil e foi muito doloroso, mas tínhamos a certeza de que aquela seria a última vez que iríamos nos despedir um do outro.

Nós mal sabíamos que a distância não ria largar o nosso pé assim tão fácil. Nos casamos à distância também, acreditem ou não! Tivemos que realizar o nosso casamento civil por procuração, no dia 26 de abril de 2019 eu Emilly e o meu pai (representando o Gabriel) fomos ao cartório. No dia eu não sabia se estava feliz ou envergonhada perante todos os casais olhando e pensando “casamento mais estranho esse”, mas o casamento foi realizando com ele lá nos Estados Unidos e eu no Brasil.

Nem todos nós nascemos Instagram ready. Saiba como arrasar nas fotos de casamento!

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

Vale a pena ler

{Dicas Úteis} Como organizar uma despedida de solteira?
6 temas de decoração de casamento que vão bombar em 2020
Vida financeira saudável depois do casamento l Planilha Financeira para download

Tudo que você precisa para casar