ebook lapis de noiva

Planner de Casamento

A natureza como cenário de arrancar suspiros em elopement no Pico dos Pireneus – Emilly & Gabriel

Com uma vista deslumbrante no alto do Pico dos Pireneus, a Emilly e o Gabriel fizeram um lindo elopement wedding numa tarde iluminada e de céu azul.

O Pico dos Pirineus está localizado dentro do Parque Estadual da Serra dos Pireneus, a 20 km da cidade de Pirenópolis, em Goiás. A vista de cima do morro é deslumbrante – vocês vão ver nas fotos leves e delicadas da Danielle Rossi – e é considerado o ponto mais alto da região, com quase 1400 metros de altitude.

Como as pessoas que sempre apoiaram o relacionamento do casal não poderiam ficar de fora deste momento tão especial onde estariam se unindo para sempre, a Emilly e o Gabriel reuniram todos que estiveram ao lado deles dando força e apoiando quando mais precisavam para celebrarem juntos. Por mais que o estilo favorecesse um casamento a dois, a presença destas pessoas foi indispensável.

Aproveitem as inspirações desse dia tão único!

Casamento dos Sonhos

A tão sonhada cerimônia seria simples e com a presença daqueles que realmente sempre torceram pela felicidade dos dois. “Deixar de lado o tradicional e focar em algo que teria um valor sentimental muito grande foi o nosso principal objetivo, o simples sempre nos atraiu de uma forma muito singela e então decidimos fazer um Elopement Wedding. Esse estilo de casamento nos chamou atenção e logo após a decisão do estilo, começamos os preparativos.”

Um guia completo para fazer um casamento inesquecível nas montanhas, aqui no Lápis.

A Experiência da Emilly

“A dica que eu daria para outras noivas seria para não se preocuparem com a opinião alheia sobre as suas ideias e seus sonhos. Para o grande dia faça tudo do jeito que vocês sempre sonharam, tenham ao lado profissionais de sua confiança para que tudo saia como o planejado, não se preocupe se algo saiu do controle de última hora, respire fundo e aproveite cada segundo deste dia tão inesquecível.”

Dica do Lápis: Baixe o nosso e-book “Vestido de Noiva: o guia completo para fazer a escolha perfeita” e escolha o vestido de noiva que tem sua carinha.

História de Amor

Tudo começou num dia do ano de 2014. A Emilly estava assistindo TV e se lembra estava passando um grupo musical e tinha um pianista que tocava muito bem por sinal. Ela sempre foi apaixonada por piano mesmo não sabendo tocar. Achou o pianista bem interessante, mas passou e nem se lembrava mais daquele dia.

Semanas se passaram e uma nova família amiga foi jantar na casa dela. Conversa vai, conversa vem, e mostraram uma foto do filho que morava e estudava em São Paulo, e adivinhem só? Era o pianista interessante que a Emilly tinha visto semanas atrás na TV. “Quando que vi quase não acreditei! Mas, logo pensei que ele tinha namorada e que era óbvio que não iria se interessar por mim, afinal, ele nunca tinha me visto, pensei que seria mais uma coincidência.”

Alguns meses depois a família do Gabriel os apresentou e pronto, dali em diante surgiu uma amizade. Ele voltou para o colégio em São Paulo e a Emilly continuou em Brasília. As redes sociais contribuíram muito na amizade e quando ele já estava de férias em Brasília, a me pediu em namoro.

Em 2017 o Gabriel foi para os Estados Unidos para estudar, e mesmo assim continuaram firmes no relacionamento, acreditando sempre que a distância era apenas um detalhe que poderia ser superado com muita confiança e amizade!

Só o Lápis tem aqui TODAS as dicas para organizar um Destination Wedding inesquecível! Vem conferir!

Momento Inesquecível

O momento de leitura dos votos foi um momento inesquecível, a Emilly já sabia que iria chorar, mas escutar o Gabriel lendo aquelas palavras lindas e ter a certeza que ali a distância iria acabar foi emocionante. “Sempre conversávamos sobre como seria este momento e realmente foi muito especial. Ali eu tive a certeza de que nunca mais teríamos despedidas e que agora estaríamos pertinho um do outro para sempre!”

Saiba como escolher a aliança de casamento perfeita!

Pedido De Casamento

Em 2018, eu viajei para os Estados Unidos e ficamos noivos no dia 13 de Janeiro, era um Sábado gelado a temperatura estava abaixo de zero e ele me levou para um parque com uma vista linda para o mar e disse que iria tirar uma foto minha quando na realidade se ajoelhou e me pediu em casamento, com um pôr-do-sol maravilhoso e a brisa gelada do mar eu disse SIM.

Final de janeiro de 2018, voltei para o Brasil e foi muito doloroso, mas tínhamos a certeza de que aquela seria a última vez que iríamos nos despedir um do outro.

Nós mal sabíamos que a distância não ria largar o nosso pé assim tão fácil. Nos casamos à distância também, acreditem ou não! Tivemos que realizar o nosso casamento civil por procuração, no dia 26 de abril de 2019 eu Emilly e o meu pai (representando o Gabriel) fomos ao cartório. No dia eu não sabia se estava feliz ou envergonhada perante todos os casais olhando e pensando “casamento mais estranho esse”, mas o casamento foi realizando com ele lá nos Estados Unidos e eu no Brasil.

Nem todos nós nascemos Instagram ready. Saiba como arrasar nas fotos de casamento!

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

Vale a pena ler

{Dicas Úteis} Como organizar uma despedida de solteira?
6 temas de decoração de casamento que vão bombar em 2020
Vida financeira saudável depois do casamento l Planilha Financeira para download

Fornecedores

Fotografia: Danielle Rossi | Local da Cerimônia: Pico dos Pireneus | Local da Recepção, Chá da tarde: Villa dos Pireneus | Maquiagem da noiva: Gabriela Cristiane | Cabelo da noiva: Débora Xavier | Buquê da Noiva, Decoração: Nós por Dois | Vídeo: Pipoca Doce Filmes

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog

Comentários via blog

1. Em tempos de pandemia é sempre bom ler histórias de amor como essa, um casal que conseguiu superar os obstáculos da vida, a distância, e tiveram um casamento tão lindo como este, de tirar o fôlego.

2. Que história bonita! Casamento lindo! Belíssimas fotos, muito inspiradas! Que decoração linda também! Delicada, romântica e harmonizando com o belo ambiente!! Esse buquê!!! 🤩😍