ebook lapis de noiva

Planner de Casamento

Destination wedding rústico com plano A no final da tarde do interior de São Paulo – Jaqueline & Hugh

Oi meninas! Hoje tem um destination wedding muito especial no blog. A Jaqueline é brasileira, e o Hugh, inglês. Todos os preparativos foram feito à distância e com bastante antecedência, pois os dois moram na Inglaterra.

A previsão do tempo na cidade de Bragança Paulista, onde fica a deslumbrante Fazenda e Haras São Bento estava bem ruim mesmo, e para a Jaqueline tomar a decisão de fazer o plano B foi super dolorida. No fim tudo deu tudo certíssimo e foram de plano A, sem um pingo de chuva, com uma vista magnifica numa cerimonia ao ar livre cercada pela natureza.
Flow Decor foi responsável pela decoração, flores e o buquê da noiva. Nele foi colocado um relicário com foto do avô da Jaqueline, ela amou muito quando viu. Eles quiseram algo bem alegre e colorido na cartela de cores, mas o azul e vermelho foi bem presente para representar a bandeira inglesa.

Aproveitem para pinar as inúmeras inspirações, estão demais!

 

 

A Jaqueline dá as Dicas

“Para a organização eu diria que é fundamental ter uma assessora desde o começo. A assessoria foi a primeira coisa que nós contratamos e ela foi fundamental pra organização dos fornecedores e no dia também nós não tivemos que nos preocupar com nada.

Também criar um vínculo com os fornecedores, escolher aqueles que você mais se identifica, porque as coisas fluem sem problemas.

Nós preparamos todo o casamento à distância. Todas as reuniões eram feitas por video conferência e minha mãe que também me ajudou muito e fez questão de conhecer cada fornecedor pessoalmente. E deu super certo! Conheci a maioria deles só no dia do casamento e parecia que já nos conhecíamos a anos.

No dia do casamento relaxe, é o seu dia, durma bem no dia seguinte e aproveite o seu dia de rainha, porque todo mundo vai fazer tudo por você.”

Vestido de noiva plus size: simples, curto, sereia, princesa, para cerimônia religiosa, civil e mais, para vocês donas de curvas bem delineadas!

 

 

Escrito Nas Estrelas

“Bom, nós nos conhecemos no Tinder em dezembro de 2015 quando eu fui pra Londres fazer intercâmbio. Meu inglês não era lá essas coisas, mas me virei bem!”  A Jaqueline e o Hugh, que é inglês, conversaram alguns dias por WhatsApp e marcaram de sair. No dia ele a levou para um pub bem bonito e ficaram lá por algumas horas, depois foram para outro pub e conversaram por horas.

Depois desse dia não se desgrudaram mais, se viram praticamente todos os dias antes da Jaqueline voltar para o Brasil. “Voltei pra São Paulo no final de janeiro e em março ele já veio me visitar e conhecer a família sem falar uma palavra em português. Entre idas e vindas e Londres e São Paulo, nós decidimos que o melhor para mim era eu fazer uma faculdade em Londres e decidirmos o que faríamos da vida depois. Então voltei de novo pra Londres em 2017, dessa vez pra ficar!”

Eles não tiveram um momento exato que decidiram se casar. O assunto já estava rolando por algum tempo por causa da situação da Jaqueline no país, ela não podia ficar ilegal, mas ele não queria casar só por causa de um papel. Depois de alguns meses morando juntos e as famílias de ambos os lados querendo muito vê-los casados, a Jaqueline e o Hugh decidiram que era hora.

Só o Lápis tem aqui TODAS as dicas para organizar um Destination Wedding inesquecível! Vem conferir!

 

 

Momentos Cheios de Emoção

“Acho que o momento da decisão de onde seria a cerimônia. Desde o dia que decidimos a data, eu sabia que tinham grandes chance de chover por ser fevereiro, mas mesmo assim escolhemos casar ao ar livre.” Na semana do casamento choveu todos os dias em Bragança, bem na parte da tarde. Então decidiram que iam colocar na tenda. Mas o dia amanheceu ensolarado com algumas nuvens, e a Jaqueline achou que dava para casar no plano A, mas muitas pessoas disseram que iria chover.

A Mari da Flow Decor e a assessora conversaram com ela para decidir se ia ser mesmo ou não no plano A, porque tinham grandes chances de chover. Ficaria ao critério da Jaqueline que, se caso chovesse, eles iam ter que casar de baixo de chuva. A Jaqueline conversou com o Hugh e sua mãe e decidiram ir para o plano B. Mas só que aquele não era o sonho dela. “Mas o meu super herói veio pra me salvar! Meu super pai veio gritando pela casa inteira falando que não ia chover e que era para eu casar ao ar livre porque era o meu sonho. Então chamei o Hugh de novo, nós conversamos, eu chorei mais milhares de litros e decidimos mudar tudo para o plano A.”  Na hora da cerimônia Deus nos abençoou muito e não caiu um pingo de água, eles casaram no lugar onde sonharam.

O Lápis selecionou os espaços para casamento no campo no estado de São Paulo mais bacanas para que o grande dia seja algo definitivamente inesquecível. Vem conferir!

 

 

I Love You, Casa Comigo?

O pedido foi em outubro de 2018. O Hugh levou a Jaqueline para jantar em um dos restaurantes favoritos deles para “comemorar o trabalho novo dele”. Depois disso ele disse que iria levá-la em um bar bem chique no topo de um dos prédios mais altos de Londres. Pegaram o elevador, mas ao invés de irem para o último andar, pararam um pouco antes. O Hugh tirou um cartão do bolso e abriu uma porta. Quando a Jaqueline viu, era um quarto de hotel, com uma vista LINDA para a London Bridge e a área onde tiveram o primeiro encontro. “Quando eu virei para traz, lá estava ele de joelhos com a caixinha de aliança na mão e me fez a tão sonhada pergunta “Will you marry me?”. Quase morri do coração, chorei horrores e nem consegui falar sim, só disse que estava desesperada para fazer xixi.”

Clique aqui para ver inspirações LINDAS de decoração para casamento com galhos, folhagens e flores secas para casamentos boho e folk!

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest
Vale a pena ler

Casamento na montanha: o guia completo para fazer uma cerimônia num cenário inesquecível
{Tendência} O que é e como usar a Cadeira pavão ou Emmanuelle na decoração do casamento
{Dicas Úteis} Vestido de noiva para mulheres maduras

Fornecedores

Decoração, Flores, Mobiliário, Buquê da Noiva, Lapelas do noivo e padrinhos: Flow Decor | Local da Cerimônia, Recepção: Fazenda e Haras São Bento | Vestido da Noiva: Essense of Australia | Sapato da Noiva: Modare | Acessório de Cabelo da Noiva: Véu Richard Designs | Beleza da noiva: Juninho Makehair | Traje do Noivo: Suitsupply | Gravata do Noivo e Padrinhos: Ties R US | Bolo: Regina Bolos | Doces: Haydée Peixoto | Buffet: Arquitetando Paladar | Bar: Bartender Freestyle | DJ e Banda: DJ – Volpe Deejay , Banda – SetOnFire | Iluminação, Sonorização: Volpe Deejay | Fotografia: Rodrigo Moraes | Vídeo: Jeffilms | Assessoria: AvecToi |Alianças: Smooch | Lista de Presentes: Amazon

 

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog

Comentários via blog