ebook lapis de noiva

Fiquei Noiva Lápis de Noiva eBook

Elopement Wedding em Veneza – Carol & Mariano

Hoje temos um casamento e lindo e em um lugar tão, mas tão romântico!!!!! As fotos (e vídeo) são incríveis. Vocês irão se encantar com a gente, temos certeza!

Este elopement wedding aconteceu entre as pontes e canais de Veneza, onde o amore está no ar! Imaginou que coisa mais romântica??! Mesmo assim, a Carol e o Mariano tinham uma preocupação: “Pensando na questão emocional de um elopement, sem dúvida não poderia faltar estar rodeada de pessoas queridas. Então o que não poderia faltar é um excelente profissional para registrar o momento, de modo que pudéssemos não somente ter a nossa recordação mas compartilhar um momento único com aqueles que mais amamos.”

Uma amiga da adolescência indicou o Fábio da Gama, e o casal se encantou pela poesia de suas imagens, pela qualidade, a forma como a história é contada, como um filme realmente.

E concordamos com eles, nesta ocasião o registro é o item mais importante. Dá só uma olhada que coisa mais linda!!!!!

O Elopement

Desde pequena eu dizia que não iria casar, que no máximo faria uma festa na praia para celebrar o amor. O Mariano nunca se encantou por um casamento tradicional. Sendo assim nunca falávamos em casar propriamente dito. Foi em uma de nossas viagens que vimos um casal, somente os dois, declarando os votos um ao outro em um lugar paradisíaco, e ficamos encantados e comovidos com a ideia.”

Com o tempo chegaram a um consenso sobre o lugar, tinha que ser Veneza. Não somente porque é uma das cidades mais românticas do mundo, mas porque foi lá, em sua primeira viagem juntos a Veneza, que a  história de amor se consolidou. “Sentamos na beira de um de seus canais e dissemos pela primeira vez que nos amávamos.”

Carol relembra o momento mais inesquecível “Foi quando nos vimos pela primeira vez, vestidos de noivos, sobre uma das encantadoras pontes de Veneza. Foi como se o tempo parasse por alguns segundos e nesse momento fomos abençoados pelo sol que até então estava tímido.”

Dicas Da Noiva

Em um Elopment Weeding a organização é mais simples, mas isso não alivia em nada a vontade de que tudo seja perfeito. Acredito que a principal dica é estar aberta à experiência e ser flexível, pois se tratando de um local aberto e que pode haver interação das pessoas que passam, é preciso estar a vontade, não se importar com as variáveis externas. Outra dica é escolher um lugar que tenha significado para a história do casal, pois o lugar é um dos protagonistas principais.”

Storia d’amore

Uma obra do destino. É assim que a Carol descreve seu encontro com o Mariano, em uma viagem à Florianópolis.

O Mariano, que é Italo-argentino, estava viajando pela America do Sul e perdeu o ônibus que iria para o Uruguai. Então ele decidiu de última hora pegar um para Florianópolis.

A Carol é de São Paulo, e havia programado visitar um amigo que tinha acabado de se mudar para Florianópolis. “Mas não pude ir na semana que tinha planejado, por causa de temporais e adiei a viagem umas duas semanas. Quando cheguei lá meu amigo tinha tido um problema em sua nova casa e estava sem energia elétrica. Fomos então para um hostel.”  Nesse hostel Carol e o amigo conheceram o Mariano e mais um grupo de pessoas que estavam viajando.  Acabaram  formando um grupo bacana. Fizeram passeios, festas e mais um montão de coisas juntos, e foi ali que nasceu a amizade.

Passado os meus três dias de férias, trocamos contatos e nos falamos esporadicamente por mais de um ano.” Nesse período o Mariano também foi ao Brasil trabalhar, no Rio de Janeiro, e deu um pulo em São Paulo para conhecer a cidade da Carol. Meses depois, cansada do ritmo da cidade, Carol pediu as contas no trabalho e foi viajar uns meses pela Europa.

Durante o período que estive lá reencontrei o Mariano, e deste dia em diante passamos a nos encontrar com frequência, viajar juntos e o amor cresceu e se concretizou. Assim como uma proposta de emprego em Milão que me permitiu ficar por lá por mais tempo“, conta ela.

Quando a Carol resolveu voltar ao Brasil, eles deram um grande passo. Mariano decidiu vir também e foram juntos morar em Curitiba. A experiência no Brasil foi ótima mas as coisas não deram muito certo em relação ao visto dele. Então resolveram retornar à Itália. “E aqui estamos desde então

Ai, gente, poder se casar em um dos lugares mais românticos do globo, que emocionante! Ainda estamos encantadas com este casamento, com o lugar, com o amor!

Veja Também:

Elopement Wedding – Casamento a Dois
1 casal e 3 casamentos – Casamento a Dois na Ásia
Casamento a Dois em Fernando de Noronha – Luciana & Pedro

SaveSave

Fornecedores

Foto e Vídeo: Fábio da Gama | Vestido da Noiva: Nicoli Sanchez

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog

Comentários via blog