1 casal e 3 casamentos – Casamento a Dois na Ásia

Casar é bom demais; agora imagine só casar 3 vezes, em 3 países diferentes, mas com o mesmo marido? Que sonho, não é mesmo?

A Cássia e o Vinícius optaram em celebrar o seu amor em três incríveis destination weddings. A noiva conta que experiência de casar fora do país, não foi para “fazer diferente”, mas para que esse marco tivesse um significado profundo em suas vidas.

A escolha dos destinos foi sempre prezando por cerimônias tradicionais e reais. Os noivos não buscavam algo “feito para turistas” e sim algo culturalmente tradicional. “A expectativa era grande, mas passar por essa experiência foi muito além do que conseguimos imaginar”, conta a Cássia.

6O3A6648 6O3A6652

Casamento em Bali

Em Bali, cada ritual foi seguido de acordo com a cultura local. Uma tradutora esteve com o casal durante toda cerimônia explicando o que fazer a cada momento e o significado de cada ritual.

A noiva conta que ali receberam energias muita boas e intensas de pessoas extremamente queridas, que os introduziram cordialmente em cada detalhe de suas tradições.

DEL_8724 6O3A6773 6O3A6852+862 6O3A6877 DEL_8799 DEL_8769 DEL_8907 DEL_8922

Casamento no Japão

No Japão, tudo aconteceu conforme o cronograma criado; até os segundos e passos colocados na planilha do excel foram seguidos de maneira criteriosa e impressionante, típico da cultura japonesa.

“Lá no Japão, como não poderia ser diferente, vivenciamos uma cerimônia linda, perfeitamente organizada e marcante.”

Cassia&Vinicius.65 Cassia&Vinicius.138 Cassia&Vinicius.49 Cassia&Vinicius.197 Cassia&Vinicius.222 Cassia&Vinicius.255 Cassia&Vinicius.283 Cassia&Vinicius.296 Cassia&Vinicius.314_P&B

Casamento na Índia

Na Índia foram ao todo 2 dias de casamento. Durante todo período em que os noivos estiveram em Nova Delhi se dedicaram para a cerimônia e os rituais típícos da região, como: Mehendi (henna), pulseiras, tintas coloridas e etc.

“Na Índia aprendemos que agora somos uma nova grande família. Assim, voltamos com nosso elo extremamente forte, renovados e prontos para curtir o resto de nossas vidas juntos, e quem sabe pensando em mais uma cerimônia daqui uns 10 anos?” – Cássia.

Cassiae vinicius_India8 Cassiae vinicius_India3+5 Cassiae vinicius_India6 Cassiae vinicius_India7+18 Cassiae vinicius_India20 Cassiae vinicius_India12 Cassiae vinicius_India14 Cassiae vinicius_India15 Cassiae vinicius_India22 Cassiae vinicius_India24

 

Aproveite para saber mais sobre o casamento a dois no vídeo abaixo do Canal do Lápis:

Já segue a gente no Pinterest? Temos uma pastinha recheada de inspirações para casamento a dois:

pinterest

Fornecedores

Consultoria: Casa de Dois Assessoria | Locais: Templo Sanatan Dharam Mandir – GK-1 (India – Nova Delhi), Gazebo La Joya Biu Biu Hotel (Indonésia – Bali) ,  Templo Namba Jinja (Japão – Osaka) | Fotógrafos: Prism Lens Photography (India), Jean Yves (Japão) | Assessoria local: Sadja Weddings (India), Glauce Marangoni (Indonésia), Joia Weddings (Japão).

 

 

 

 

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog

Comentários via blog

  1. Oi, por favor, vc poderia me passar maiores informações sobre o casamento em Bali?
    obrigada