{Concurso Salve Santo Antônio} Casamento Presente – Deborah & Rodrigo

Há alguns meses recebemos o contato da Fazenda e Haras São Bento com uma ideia que fez o nosso coração bater mais forte: lançar um concurso que presentearia um casal com um casamento completo!

Nem precisamos dizer que ficamos animadíssimas em participar da divulgação e cobertura desse dia que seria um verdadeiro sonho realizado na vida de duas pessoas felizardas. Ficamos aqui na torcida e expectativa para conhecer o casal ganhador.

Quando o resultado saiu, já nos apaixonamos de cara pela Deborah e o Rodrigo…Sabe aqueles casais fofos que dá vontade de colocar dentro de uma caixinha e levar pra casa? Pois é, eles são assim.

A Deborah e o Rodrigo tem um amor de infância (leia abaixo a história completa) que foi oficializado apenas no civil. A vontade de fazer uma festa de casamento sempre foi um sonho que vivia presente dentro de seus corações, e quando viram o anúncio do concurso, sentiram um tremendo frio na barriga. O motivo? Simplesmente a data na qual seria realizado o casamento presente foi a data em que os dois começaram a namorar nove anos atrás! Parece até escrito nas estrelas, né?

Ao lado de um MEGA time de fornecedores, a Deborah e o Rodrigo tiveram o casamento que sempre sonharam com os familiares mais próximos. Foi um mini, mini wedding mas que não faltou amor e muuuita emoção.

Que alegria poder presenciar de perto esse dia tão especial! Aperte o play para assistir aos vídeos produzidos pela Navarro Filmes. O primeiro é o nosso vlog mostrando todos os bastidores da produção e o segundo foi o super presente para os noivos, o vídeo oficial do casamento.

A Noiva

A Deborah é uma mulher meiga, carinhosa e delicada. Esses traços da sua personalidade estiveram também presentes no seu look de noiva com vestido fluído com sobreposição de cropped rendado de mangas compridas da Cláudia Santos Atelier, que combinou perfeitamente com o peep toe também em renda da Anna Mila Shoes.

A beleza foi assinada pela Marília Terrone, que criou um visual bem romântico e natural com maquiagem leve e coque baixo com a headpiece lindíssima do Atelier Girardi. Ela não ficou um encanto?

Detalhes Especiais

É claro que um dia tão aguardado como esse merecia muitos detalhes especiais e cheios de afeto. A decoração moderna com pitada boho da Flow Decor coroou o grande dia dos noivos com muita originalidade.

Amamos a mesa repleta de bolo e doces da Li’s Confeitaria com iluminação impecável da MD Eventos. E o que foi essa mesa comunitária cheia de folhagens e luzinhas? Um verdadeiro charme, principalmente com a mesa posta com guardanapos personalizados da Mesamis com as iniciais do casal.

O local da cerimônia teve que ser mudado devido ao tempo, mas mesmo assim o plano B ficou lindo com um belíssimo altar com semi arco florido.

Cerimônia cheia de emoção

Ahhhh a cerimônia, o momento mais aguardado por todos! Ao som da trilha sonora da Galasso, Deborah e Rodrigo se emocionaram com a celebração conduzida pela Vivi da Escreva uma Carta pra Mim preparada exclusivamente para os dois.

O casal ainda trocou votos e reafirmou a promessa de amar pra sempre um ao outro. Ainda bem que a Matrimoni Assessoria estava lá fazendo com que tudo corresse perfeitamente como manda o figurino. O casamento da Deborah e do Rodrigo foi realmente incrível!

Primeiro e Único Amor

Nossa história começou em 2002, quando tínhamos 9 anos de idade e estudávamos juntos na 3ª série do ensino fundamental. Eu achava o Rodrigo super lindo e era apaixonadinha por ele. O que eu não sabia é que ele sentia o mesmo por mim. Ele sempre foi romântico e gentil, um verdadeiro príncipe! Sendo assim, quando tínhamos 12 anos ele foi até os meus pais pedir permissão pra me namorar (coisa mais linda). Quando meus pais me contaram, fiquei ansiosa e ao mesmo tempo não entendi por que ele não tinha vindo falar comigo primeiro.

Quando o Rodrigo me chamou para conversar na escola, eu disse que ele não deveria ter falado com os meus pais antes de falar comigo. Até hoje não acredito que não valorizei essa atitude linda dele! Enfim, passei dias me sentindo mal (arrependida) por ter recusado o pedido de namoro. O bom é que hoje eu sei que tudo acontece por um motivo e realmente o que estava reservado pra nós era muito melhor do que poderíamos imaginar.

Em 2009, já com 16 anos, voltamos a conversar e eu fui convidada pela mãe dele a ir à uma festa junina que aconteceria no dia 13/06 (o dia mais especial). Eu fiquei super animada e finalmente descobri o significado de “borboletas no estômago”.

Cheguei à festa e o Rodrigo ainda não estava lá. A ansiedade só foi aumentando e quando eu o vi saindo do carro, foi como se todos os sentimentos tivessem voltado com mais intensidade ainda! Ele estava mais lindo, simpático e mais “príncipe” do que eu me lembrava! Fiquei encantada! Conversa vai, conversa vem…

Aquele menino por quem eu tive uma paixão na infância estava novamente próximo, tocando músicas no violão pra mim e me fazendo sorrir sem parar! É claro que eu me apaixonei!

No dia 13/06/2009 demos o primeiro beijo, e nunca mais nos separamos. Passamos por todas as fazes da adolescência e juventude juntos, e eu acho isso lindo porque nós sempre buscamos fazer de cada dia, o melhor dia de todos.

Hoje temos 25 anos e o que nós mais queremos é dividir as alegrias – e multiplicá-las – e amar cada vez mais.

Deborah e Rodrigo, a equipe Lápis de Noiva deseja a vocês toda a felicidade do MUNDO!

…E viveram felizes para sempre!

Fornecedores

Local: Fazenda e Haras São Bento | Decoração: Flow Decor | Assessoria: Matrimoni Assessoria | Vídeo: Navarro Filmes | Vestido noiva: Cláudia Santos Atelier | Sapato noiva: Anna Mila Shoes | Acessório noiva: Atelier Girardi | Beleza noiva: Marília Terrone | Celebrante: Escreva uma Carta pra Mim | Luz e som: MD Eventos | Guardanapos especiais: Mesamis | Bolo e doces: Li’s Confeitaria | Música cerimônia: Galasso Coral | Buffet: Monica Chaves | Traje noivo: Teixeira Moda Masculina | Foto: Giselly Gonçalves

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog