ebook lapis de noiva

Fiquei Noiva Lápis de Noiva eBook

Elopement com família reunida em São Luís – Layla & Pedro

Oiê, hoje é dia de compartilhar com vocês um elopement wedding em um jardim de hotel, em meio a belíssimas árvores, direto do Maranhão!

A historia do Pedro e da Layla nos lembrou a daquele filme “Os Seus, Os Meus e os Nossos”, onde a Helen (Lucille Ball), uma viúva com dez filhos, casa-se com Frank (Henry Fonda), também viúvo, pai de oito. Os dois passaram pelo mesmo desafio, mas com menos filhos, rsrs. São uma família super unida e companheira, e lóoooooooogico que seus filhos não poderiam perder o dia do casamento dos pais.

Aproveitem este doce elopement em família, curtam e inspirem-se!

Love Story

Layla e Pedro se encontraram pela primeira vez em 2017, através de uma edição de Maratona Nacional. Depois de muitas fotos entre os amigos no dia da corrida e postagens nas redes sociais, o Pedro a seguiu no Instagram e começaram a ter contato mais próximo.

“Conversávamos sobre tudo durante todo o dia, até que ele me convidou pra tomar um café numa cafeteria e eu aceitei. Fui super nervosa, mas chegando lá nos apresentamos, nos abraçamos e no fim da tarde foi nosso primeiro beijo. Depois desse primeiro encontro não nos desgrudamos mais.”

Com alguns meses de namoro eles resolveram viajar com seus filhos (ambos foram casados anteriormente. Layla tem um casal de filhos e Pedro, uma menina).  A primeira viagem foi desafiadora e incrível, porque as meninas também não se desgrudavam e já pediam pra que os dois se casassem! “Assim que voltamos de viagem decidimos morar juntos. Vivendo juntos percebemos o quanto nos amamos, o quanto nossa relação é leve e divertida! Somos muito parceiros! Então começamos a pensar em como faríamos nosso casamento. Nós queríamos algo que representasse o que somos. Alegres, divertidos, amorosos e muito família. Então decidimos que seria algo mais reservado.”

Não poderia faltar

“Nossos filhos, que foram as daminhas e o pajem, e nossa playlist que tocou durante todo o casamento.”

Pedidos De Casamento. Sim, no plural.

“Com três semanas de namoro a pedi em casamento pela primeira vez”, relembra Pedro. Depois disso ele passou a pedi-la todos os dias. Finalmente, no dia do aniversário da Layla, ele reuniu a família dela em um restaurante para comemorar o aniversário, e fez a surpresa de pedi-la em casamento oficialmente.

Veja Também:

Elopement cheio de emoção na floresta de Poços de Caldas – Taty & Gabriel
Elopement dos sonhos no campo – Michelle & André
Renovando o amor em um Elopement Boho – Raisa & Ale

Fornecedores

Local: Hotel Blue Tree Towers | Vestido da Noiva e Acessórios: Noivas e Trajes | Beleza da noiva: Salão Drili beauty house | Traje do Noivo: A Novíssima | Buquê da Noiva e Lapela: Pétalas de Noiva por Aline Marques | Celebrante: Wolney Junior amigo da família (pastor) | Decoração, Flores e Mobiliário: DX Decorações por Dayane Ximenes | Bolo e Doces: Sara Sweet por Sara | Fotografia: July e Ruy Fotografia | Alianças: Rosa Rio

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog

Comentários via blog