ebook lapis de noiva

Fiquei Noiva Lápis de Noiva eBook

Elopement dos sonhos no campo – Michelle & André

Bom dia noivas queridas! Não é todo o dia que recebemos depoimentos de noivos!!!! A gente ama quando isso acontece, mostra o quanto os homens estão envolvidos com seus amores. Isto sim é prova de romantismo. O resto é bobagem, né?

Esse elopement wedding aconteceu de uma forma curiosa. A Rachel Escobar, autora destas imagens deslumbrantes que você vai ver, fez um sorteio de um ensaio. O André foi o participante mais assíduo, estava louco para ganhar e dar de presente o ensaio para a Michelle. Eles casariam no civil naquele mesmo mês, e não tinham fotógrafo para registrar o grande dia. Deu para entender o empenho em ganhar o sorteio? Mas….ele NÃO foi sorteado!!!! No entanto a Rachel se comoveu com a história deles e resolveu dar as fotos do casamento de presente. Uma fofa sem igual.

Foi tudo feito com tanto, mas tanto amor que vai se impossível não se emocionar, as fotos estão simplesmente incríveis!! Demonstram todo o amor dos dois, num cenário que parece ter saído de conto de fadas.

Pedido Dos Sonhos

Meninas, se vocês soubessem o quanto o Andre penou para tentar elaborar um pedido de casamento inesquecível!!! Mal dá para acreditar, só contando mesmo.

Resolvi organizar uma viagem especial, em um lugar que fosse romântico e uma data que fosse especial“, conta Andre. Campos do Jordão foi a cidade escolhida para ser esse lugar. Ele já havia escolhido hora e lugar para tal: Parque Amantikir, no pôr do sol, com vista incrível do banquinho do jardim número 11, chamado Tapete Verde. O Andre até olhou a meteorologia para ter certeza de que o tempo estaria bom. No dia eles passaram o tempo explorando Campos. E não é que o céu começa a escurecer? O pobre coração ansioso do Andre começa a apertar.

Dá para acreditar que a chuva aperta e fica tão forte que começa a chover granizo? Pois é. Imaginem a agonia do Andre, gente! Mas a Michelle fica feliz em ver aquilo, e ele percebe que mesmo que o pedido seja na chuva, sem pôr do sol, será mágico. Depois de uma hora e meia de chuva ele vai até a janela e vê, mesmo que de longe, que a área na qual se localiza o parque está completamente ensolarada. Pegaram o carro e foram para o jardim. Quando o sol se preparava para se pôr, o Andre convida a Michelle para sentarem e assistirem ao pôr do sol.

Pergunto se ela me ama, se realmente se sente feliz. Ela responde que sim, que me ama muito. Eu pergunto em seguida se ela aceita então ser feliz ao meu lado até ficarmos velhinho, pego a caixinha da aliança, ou melhor anel (ela uma vez me disse que queria que sua aliança de noivado fosse um anel diferente, suei mas acho que encontrei o anel perfeito e mandei fazê-lo), e a peço em casamento. As lágrimas começam a cobrir seu rosto, ela diz que é claro que aceita e começa a me beijar. Inesquecível!!!! Ficamos em êxtase o resto da viagem!

História De Amor

O Andre contou tu-di-nho pra gente. Tudo começou em 2015, quando um amigo em comum o chamou para irem a uma boate na qual ele era produtor. “Chegando lá avistei a mulher mais linda que havia conhecido, foi literalmente amor a primeira vista. Ela era hostess da boate, e como era bem profissional, pouco conversava com as pessoas.”  Ele perguntou ao amigo quem era ela, mas ele de imediatamente disse que ela não dava bola para ninguém. Mas isso não o assustou, ele continuou a ir na boate com frequência, só para vê-la mais vezes. As tentativas de puxar algum assunto, porém, foram totalmente em vão.

Passados uns meses eis que surge uma oportunidade. Em um dia chuvoso o Andre esperava o seu amigo em uma area descoberta. A Michelle, que estava na parte com cobertura, ofereceu uns centímetros quadrados para ele não se molhar muito. Foi assim que, finalmente, ele trocou algumas palavras com ela. Uhuu! “Um dia após ela sair do trabalho eu a convidei para ir comigo e uns amigos para um samba. Sabendo que ela não era fã de samba, senti que havia outras intenções e isso me deixou muito animado. Já no carro à caminho do evento, rolou nosso primeiro beijo é assim permanecemos quase que a noite inteira, nem ouvimos samba algum.” Eles se encontraram no dia seguinte, e no outro, e no outro ainda. “Nem passado um mês já me sentia namorando e comentei isso com ela, afinal já vivíamos como tal. Daquele dia em diante vivemos dias muitos felizes, de muito companheirismo, lealdade, parceira, e superando todo tipo de obstáculo que aparecia, então eu pensei, com certeza é ela!

Todo o amor do mundo para a Michelle e Andre! Que as conquistas agora sejam sempre juntas ( A Michelle foi a mais difícil, né Andre? Agora tudo fica mais fácil!) e a jornada suave, sempre de mãos dadas à caminho do “Felizes para sempre”.

Veja Também:

Elopement Wedding – Casamento a Dois
Elopement Wedding em Búzios – Ana e Pedro
Elopement Wedding em uma vinícola na Toscana- Poly & Diego

Fornecedores

Fotografia: Rachel Escobar | Decoração: Simone Araújo | Beleza da Noiva: Maria de Souza | Filme: Antônio Bier | Vestido da Noiva: Patrícia Mattos | Local: Sítio Viramundo

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog