{Editorial Noivas e Cavalos} Vestidos para noivas românticas e modernas

Oiê, quem aqui está animada com a chegada da Primavera daqui a pouco? Nós estamos, é tão bom para a alma ver as árvores todas floridas pelo caminho, né? Uma explosão de beleza!

Com o tempo ameno, os vestidos de noiva – SIM, hoje é dia de um assunto que todas nós AMAMOS – são mais soltos, mais decotados, mais fluídos. Os vestidos rendados nunca saem de moda, a renda e a transparência trazem um ar romântico e boho que tanto curtimos.

Pensando nisso, o Atelier Oui!, juntamente com um time incrível criou um editorial inusitado porém cheio de amor: o editorial noivas e cavalos.

A ideia de fotografar com os cavalos é passar toda essa coisa encantadora que eles tem. Certamente as noivas que amam os cavalos vão se inspirar demais! Não são só os cachorros que fazem parte da família, não é mesmo? As noivas que tem essa conexão com estes animais majestosos às vezes tem o cavalo desde pequenas, e cresceram juntos.

O Atelier Oui! acredita que, para as mulheres de hoje, que são super modernas e menos princesinhas (e mesmo que usem vestidos mais minimalistas ou sereias), o casamento ainda tem uma aura de contos de fadas, e os cavalos vão de encontro com esta fantasia encantada.

“Acreditamos que a mulher moderna pode ser muito romântica, delicada, e ainda sim super moderna, usando geometrias e vestidos diferentes. O Atelier Oui! trabalha com rendas, texturas, pérolas, transparência e muito amor para criar uma harmonia bohemian chic tão incrível!” conta Lay que está a frente do Atelier.

O casamento de dia, no campo, é o sonho da maioria das nossas noivas queridas. Para combinar com o tema, a Soundlight criou buquês com cara de “fui passear na pradaria e aproveitei para colher algumas flores e folhagens”, bem orgânicos e desconstruídos. Ficaram super harmoniosos com os vestidos.

Como dá para ver nas imagens românticas e iluminadas do Marcelinos, os vestidos parecem ter saído de um conto de fadas, com um detalhe super importante: são todos feitos à mão. Com um trabalho minucioso e delicado, cada detalhe é pensado e feito para ter o caimento perfeito. Vamos curtir juntas?

Mulheres e Cavalos, uma relação mágica

Existem muitos motivos pelos quais as mulheres são apaixonadas por cavalos, é uma relação muito especial e cheia de simbolismo:

  • Eles são animais lindos: com suas crinas fluindo e grandes olhos inocentes, seus passos elegantes, os cavalos são lindos de se olhar.
  • Andar a cavalo é romântico: andar a cavalo é nostálgico e pode ser muito romântico, faz com que você se sinta em harmonia com a natureza enquanto trabalha com um animal majestoso.
  • Os cavalos têm um ar de aventura: é preciso coragem para subir em cima de um animal para um passeio onde quer que vocês dois possam vagar.
  • Cavalos são poderosos e poder controlar um cavalo faz com que as mulheres se sintam poderosas: coloque uma menina em um cavalo, e ela sentirá que poderia governar o mundo.
  • As meninas são atraídas para o papel de cuidadora, que os cavalos exigem.
    Cavalos alimentam a imaginação.
  • Muitas mulheres consideram sua interação com o cavalo um relacionamento profundo.
  • Todas nós crescemos com a fantasia do príncipe em um cavalo branco nos afastando de nossas existências medíocres.
  • Um cavalo pode agir como um protetor: como cães, de certa forma, os cavalos podem ser muito leais e proteger seus donos.

Veja Também:

{Dicas Úteis} Vestido de Noiva: alugar, comprar ou sob medida?
Vestido de Noiva: como escolher o perfeito?
{Dicas Úteis} Vestido de noiva perfeito para o seu corpo

Gente que ama o que faz

Sobre o Atelier Oui!:

“Oui” que do francês significa ‘sim’, e pronuncia-se ‘uí’, é a palavrinha mágica que toda mulher espera dizer um dia! O Atelier Oui! está localizados no charmoso bairro Cambuí, em Campinas. Ele é a diferença na vida das noivas que procuram vestidos de alta qualidade por um preço justo!
A casa é um encanto. Local aconchegante, construído em 1936, e está aberta para que você, noiva, encontre o vestido dos seus sonhos, seja para venda ou locação.

Fornecedores

Vestidos: Atelier Oui! | Fotografia: Marcelinos | Buquês: Soundlight | Beleza: Thiago Scagliarini | Plaquinha: Vc.Decora

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog