Ensaio pré-wedding no hangar – Bruna & Bruno

Bom dia noivas! Hoje é dia de relaxar e sonhar alto! É dia de curtir o feriado agarradinha com seu amor, fazendo planos e pensando no futuro. Ô delicia!

Vocês decidiram se vão fazer um ensaio pré-wedding? Os noivos que fizeram disseram que foi uma das melhores coisas antes da cerimônia, que ajuda a relaxar e tirar a cabeça da organização, perrengues e estresse chatinho antes do casamento. É um momento para o casal reconectar, se amar, e curtir um dia sem preocupações. Para vocês, neste dia preguiçoso, vamos mostrar um pré-wedding delicioso!

Imaginem só, o Bruno é piloto de avião!  Lógico que não teria nada mais a cara dele (e da Bruna também) do que fazer um ensaio com aviões, que é, além da profissão, é a paixão do Bruno.

A Bruna conta que o Bruno já conhecia o Di Vietro da igreja que eles frequentavam, e que foi a escolha perfeita para dar o tom que eles estavam procurando, com imagens lindas e cheias de emoção! Um click mais apaixonante do que o outro.

Temos certeza de que, se restava alguma duvida se vocês devem ou não fazer um ensaio, ela vai acabar depois de ver este trabalho maravilhoso!

Sonhando alto

O ensaio aconteceu quase que por acaso. Os dois não sabiam que o amigo do Bruno (o Lucas Di Vietro) estava trabalhando com fotografia até ver o perfil dele no Instagram. “As fotos eram realmente MARAVILHOSAS” conta Bruna. “Eu tinha feito outro ensaio lindo com uma outra empresa, mas ainda faltava um toque especial.  Entrei em contato com o Vietro para ver o que ele poderia fazer por nós, meio que de surpresa para o Bruno.”

Eles resolveram fazer as fotos num aeroclube onde o Bruno fez aulas de piloto comercial. “Nós dois somos muito tímidos, mas tanto o Vietro como a Tha nos deixaram super a vontade para sermos nós. E as fotos conseguiram mostrar o que nós realmente somos: amigos, apaixonados, FELIZES. Foi uma experiência maravilhosa porque nem as referências que tinha pego na internet chegaram aos pés do resultado final. Imensamente grata pela experiência, pelo dia, e pelas fotos que são hoje as lembranças mais lindas desses momentos pré casamento.”

História De Amor

A Bruna estava de malas prontas para se mudar pra Marialva, no Paraná, pois sua família mora naquela cidade. Seus pais sempre quiseram se mudar pra lá. Alguns meses antes disso, porém (olha o destino batendo na porta, gente!), a Bruna viu um anúncio de um aplicativo de relacionamento novo na TV. Ela começou a usá-lo conheceu várias pessoas. Nesse aplicativo, existia a opção de balançar o celular e quem tivesse fazendo isso (detalhe) NO MUNDO INTEIRO, poderia conversar com a pessoa em uma janela privada. E não é que foi desse jeito que ela conheceu o Bruno? “Descobri que ele morava muito perto da minha casa, começamos a conversar e depois de uns três meses só no aplicativo, resolvemos nos encontrar. Fomos num restaurante japonês para nos conhecer e dali em diante não nos largamos mais. Ficamos mais uns três meses juntos até que ele resolveu me pedir em namoro. Meus pais se mudaram, eu não. Vamos completar cinco anos de namoro no altar!”

Fornecedores

Fotografia: Di Vietro

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog